Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Shazam - vi

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Vocês foram assistir o filme dublado?
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

    Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

    Comment


    • #77
      Não, mas não duvido que deixe o filme mais legal. Aumenta a vibe de sessão da tarde.

      Comment


      • #78
        Vocês foram assistir o filme dublado?
        A dublagem ficou muito boa e o elenco combina com os atores IMHO

        Comment


        • #79
          Acabei de voltar do cinema. É daqueles filmes que você se diverte enquanto assiste, dá boas risadas, sai da sala com um sorriso no rosto.

          Mas no fim das contas é só um filme ok, mesmo. Eu que curto o personagem desde a fase do Ordway, também acho que dava pra fazer algo melhor.

          Não gostei de algumas adaptações, principalmente em relação aos pais do Billy. Poderiam ter pego um pouco da versão do Ordway, aqui... que eles fossem arqueólogos e tivessem morrido em um acidente... ao invés de dois lixos. Teria guardado a "Família Shazam" para uma continuação também... mas enfim... no final o filme é divertido, brinca de forma bem bacana com o universo expandido e é até corajoso em alguns aspectos (Sr. Cérebro lá no comecinho e na cena pós crédito foi muito legal).

          Não decepcionou, não surpreendeu... Ficou na média.

          Todo mundo sabe que o filme do ano da DC só sai em Outubro mesmo, então...

          Comment


          • #80
            É, acho que me enganei....
            Total Lifetime Grosses
            Domestic: $94,913,013 42.9%
            + Foreign: $126,300,000 57.1%

            = Worldwide: $221,213,013
            achava que a bilheteria fora dos EUA seria mais forte. Fiquei surpreso que a China não comprou o fiome. Só 30 milhoezinhos? Brasil foi outro que não foi muito atrás do filme.

            Acho que isso é bom porque prova que o rotten não influencia tanto assim. Talvez nós EUA, mas fora dele a galera vaga pra essas porras. Aquaman medíocre nas notas mas sucesso onde vale e Shazam com uma puta avaliação mas com um sucesso bem mediano.

            Para o que o filme é, que é ser uma aventura de crianças agindo como criancas é até um grande sucesso, mas fica nisso.

            Comment


            • #81
              Random 'Aquaman' foi bem elogiado pela crítica e público.E acho que o público pouco se importa com notas de Rotten Tomatoes,IMDB e Metacritic.Lembro que li bastante gente dizendo que 'Capitã Marvel' iria flopar devido às posições feministas da Brie Larson,mas o expectador nem sabe direito o nome desses atores/atrizes,quando mais o que eles postam em redes sociais.Sobre 'Shazam',acho que a data de estreia espremida entre dois filmes do MCU sugou parte do hype.
              "Spyder! Spyder! burning bright
              In the forests of the night
              What immortal hand or eye
              Could frame thy fearful symmetry?”

              Comment


              • #82
                Com certeza Investigador.

                Comment


                • #83
                  Investigador tem que ver isso aí, heim. Aquaman fez 65 no rotten e na época teve gente que já foi correndo comentar como mm tinha sido golpe de sorte. Só que o público cagou pra isso.

                  E a influência do rotten nos eua já e bem documentada heim. Volta e meia rola uma reclamação sobre isso pelos estudios

                  Comment


                  • #84
                    exercendo meu direito de cagar regra tb
                    na verdade o Capitão Marvel (SHAZAM MINHA GEBA) é um personagem complicado, com um background no imaginário popular tão ou mais ridículo do q o próprio Aquaman
                    Aquaman soube usar disso, tentou fazer algo fora da caixa com ator MACHO ALFA e belas cenas de ação. ja o SHAZAM não se deu nem ao trabalho

                    "AIN MAS É FILME PRA CRIANÇA"
                    fodasse, Spiderverse tb era... ganhou OSCAR e foi sucesso de público e de crítica

                    enfim
                    esse é o tipo d filme q cada vez q vc pensa nele, pior ele parece
                    fotografia é desenho de luz

                    Comment


                    • #85
                      Tá difícil chegar ao 0,8 Bi...
                      Here we are, born to be kings
                      We're the princes of the universe
                      Here we belong, fighting to survive
                      In a world with the darkest powers...

                      Comment


                      • #86
                        Mas porra, o aranhaverso não fez nem 400 milhões também. Se esse e o limite, Shazam deve chegar lá também.

                        E 0,8 bi já é sonho. Acho que ao menos a metade disso ele faz. Pra um filme de 80 mizinho tá bom.

                        Comment


                        • #87
                          tá indo mal pq é um filme genericão cujo material publicitário não mostravam absolutamente nada de novo para o publico....além disso não é filme que bate no coração vontade de ver novamente e vc não sai indicando pra amigos....filminho pobre padrão CW, visualmente até vagabundo, sem nada de memorável. E o uniforme abajur tosquissimo não ajudou em nada a vender o heroi.

                          Aquaman foi um estouro por uma série de fatores....protagonista com certa fama/carimático + visual de cair o queixo somado a um universo aquático nunca antes explorado em filmes de super-herois + diretor midas, e sim, MUITA gente foi ver novamente na tela grande, teve bate boca, é um filme que cativou o publico que saiu empolgado das salas, filme pipocão grandioso com cenas de ação excelentes, e mesmo roteiro sendo bem basico, as vezes é apenas isso que vc precisa pra fazer funcionar um filme com escala tão grande quanto aquaman.

                          Comment


                          • #88
                            Então, vi o filme tem uns dias, e compartilho da opinião dos amiches de que este filme foi mais fraco do que Aquaman e Mulher-Maravilha, que, com todos os seus defeitos, são filmes muito bonitos. Não obstante, o filme tem suas tiradas legais, chupa descaradamente o arco desenhado pelo Gary Frank (que eu curto) então esses aspectos eu achei legal.

                            De fato, o filme tem seus pontos fracos, que, pra mim, foram os monstros de caça-fantasmas e o vilão chato chato chato e burocrático.

                            É isso.

                            Comment


                            • #89
                              [QUOTE]É, acho que me enganei....
                              Total Lifetime Grosses
                              Domestic: $94,913,013 42.9%
                              + Foreign: $126,300,000 57.1%

                              = Worldwide: $221,213,013
                              [/QUOTE

                              Não disse, Random ?
                              Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                              Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                              Ah, que se dane tudo.

                              Comment


                              • #90
                                V o filme, e teve muitas crianças - uma falazada danada.

                                No final, quando a família SHAZAM é aplaudida no parque, o SHAZAM fala o que? (a ultima frase)

                                E, achei que o globo luminoso no olho do Sivana "havia substituido" o olho normal e ele ficaria sem olho. Ao final, ele estava com o olho normal. Tá certo isto?

                                Comment

                                Working...
                                X