Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Shazam - vi

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

O bom de fórum é que ninguém sabe quem você é. Não precisam ficar falando que "as crianças de 7 anos" gostaram, ou que "as crianças sairam gritando Shazam e imitando voo".

Ninguém vai julgar vocês...(ou não).
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Sim amiguinho em todas as sessões as crianças saíram quietas, cabisbaixa lamentando em como o roteiro tem furos, em como é regular os efeitos e que o filme poderia ser igual a serie de quadrinhos feita nos anos 90, depois elas foram tomar um café e discutir as novas da gestao do Bolsonaro.

E cada uma

Comment

não adianta, esse militonto ai arranjou uma causa pra chamar de sua
        fotografia é desenho de luz

Comment

Raphacomph tenta pegar um estorno dessa porra. Eu também perdi uma seção de Shazam, mas consegui trocar por um vale.

E os meus sobrinhos gostaram pra caraca. Acho que o criaredo comprou bem a idéia do filme sim.

Comment

Meu deus do céu crianças gostaram de um filme chamado shazam???

aonde esse mundo vai parar??

Comment

é tanto lol nervoso q a cueca do sujeito ja deve estar manchada de sangue

relaxa, o filme é ruim mas está tudo bem se vc e umas crianças gostaram
              ninguém vai te zoar por isso
              fotografia é desenho de luz

Comment

Random
                Random

Já tô vendo com o ingresso.com como vai ser, foda que tava pilhado pra ver o filme...
                Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Estou realmente chocado que esse filme é ruim... CHO CA DO, jamais imaginei isso depois do péssimo trailer

Comment

Com a estreia de Vingadores daqui uns dias, será que SHAZAM vai atingir pelo menos, no final, uns 500 milhões?

Comment

Não creio que chegue em US$ 500 mi. Chutaria que está mais para finalizar próximo de US$ 400 mi, com sorte.
                      Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                      Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                      Ah, que se dane tudo.

Comment

teleute mas a crítica se apaixonou, pô. Eu, que nem gostei do filme assim, achei ele super competente e redondo. Só não achei legal mesmo.

E acho que vai passar fácil dos 500mi. Vocês parecem até que se esqueceram que hoje em dia qualquer coisa passa disso. Essa semana mesmo já deve chegar lá em 300.

Comment

Com a palavra, Scott Mendelson:

https://www.forbes.com/sites/scottme...hary-levi/amp/

Concordo com isso ai. Acho que vingadores não vai afetar Shazam não.

Comment

300 milhões essa semana? Sei não. Fez 170 mi até agora.
                            Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                            Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                            Ah, que se dane tudo.

Comment

Mas ao que parece o povo tá gostando. Diminuiu muito pouco as vistas dia a dia e fora dos EUA é só da estreia mesmo. Acho que até domingo passa dos 300 sim.

Comment

Não sei se chega nos 500
                                O filme tá andando num ritmo abaixo de ANT-MAN (o primeiro) e ainda tem Vingadores vindo em menos de 15 dias.

Comment

Working...
                                X