Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Shazam - vi

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Shazam - vi

Tópico auto-descritivo.

Eu merecia esse tópico. Merecia. Vamos ver essa obra prima.

O correto não é quem assistiu abrir o tópico?

Comment

Ah é? Então vou trancar esse. Criem aí. Como verei hoje achei que já tava valendo.

Comment

Isso merecia banimento.

Comment

Sdds no tempo que o cara abria o tópico assistindo a pré-estreia! No meio da sessão!

Comment

Se deixam vocês felizes eu cheguei a comprar o ingresso pra pré mas não pude ir. : (

Comment

Assistirei na segunda-feira que é um dia mais barato e vazio.As críticas estão elogiando bastante.Só acho que o fato de ter estreando entre dois filmes do MCU,minou um pouco do hype em torno do filme.
              "Spyder! Spyder! burning bright
              In the forests of the night
              What immortal hand or eye
              Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Ontem na pré tava bem vazio. Confesso que fiquei surpreso. Esses eventos costumam estar super lotados, mas agora que vingadores roubou as luzes da ribalta do Shazam.

Comment

Fui ver hoje legendado 2d e a sessão foi cancelada. Nem a pau vou ver em 3d

Comment

Verei amanhã.

Comment

Assisti ontem.. Gostei bastante. Filme bem divertido. Mais tarde com mais tempo comento com mais detalhes
                      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

que filminho vagabundo...custou o troca da padaria....efeitos especiais nivel CW, aliás, tudo parece um piloto de série da CW. O elenco mirim é ok, mas a personalidade do billy destoa demais de sua versão adulta....na versão criança é um guri com um peso nas costas, contido, e até bem esperto...vira adulto e vira o palhação da vizinhança e tá de boa com a vida....todas as sequencias dele se exibindo por grana são horrorosas.

outro problema é o vilão é, simplesmente terrível,....não poderia ser mais genérico

segundo pior filme da dc, acima apenas de Esquadrão suicida.

Comment

Ah, vai tomar banho araga. Por pior que seja, o filme não pode ser tão ruim assim.

Comment

Here we are, born to be kings
                            We're the princes of the universe
                            Here we belong, fighting to survive
                            In a world with the darkest powers...

Comment

Vamos lá:

Como todos já sabiam desde o primeiro trailer e primeira imagem, o filme é totalmente baseado na versão do Geoff com algunas adaptações.
                              Não é a "minha abordagem" favorita do personagem. Mas eu acho válida.

O Filme começa com um visual que deixa parecer que vai ser mais sério..mas é só o inicio mais escuro.
                              Vemos a familia do Dr Silvana e ele conhecendo o "Mago".
                              E ai justificar sua obsessão em reencontrar o poder.
                              Quando ele consegue reencontrar o Mago, ele acaba se apoderando do Olho e sendo afetado pelos 7 pecados.

A Nova Familia do Billy tem o Freedy que é o nerd, sabendo tudo de Super-Herois e sendo responsável por alguns das ligações com o resto do Universo da Dc.
                              Quando Billy acaba se tornando o Shazam, é o Fredy que ajuda a testar seus poderes.
                              E tanto Billy quanto Freedy agem como crianças agiriam se tivessem super-poderes.

A Diferença de comportamento entre o Billy e o Capitão é obvia...pq o Billy é um garoto triste que banca o durão para não se apegar a ninguém enquanto procura a sua familia.
                              Sendo assim seu alter-ego passa a ser a criança "sem essas" amarras.
                              Ele é uma criança com super-poderes.
                              O Filme mostra então a jornada do heroi.
                              Quando ele passa a entender o que é ser heroi e o que é uma familia de verdade.
                              Vcs podem notar que até durante a luta contra o Silvana quando ele se vê mal, ele tenta fugir e esquecer dos seus poderes. Acaba voltando pela sua familia. E ai começa a realmente a surgir o Heroi.

O Dr Silvana é o Dr da série do Geoff que não é a minha abordagem favorita do personagem. Prefiro o Dr Silvana das outras historias, mas essa versão é a que possibilita porradaria..
                              Mas gostei da atuação.

O que eu nao gostei do filme foram alguns detalhes.
                              A Cena em que o Billy se perde da mãe...Achei uma idiotice pq ficava pensando..Não acredito que a mulher não vai achar a criança depos disso..
                              Depois ficamos sabemos que a FDP deixou o guri com a Policia e tal.
                              Ou seja ele acabou sendo abandonado.
                              Quando a gente descobre isso, a cena acaba ficando tolerável..mas sei lá..poderia ter sido de outro jeito..

Outro ponto que eu achei estranho foi que ninguém conseguiu achar a mãe do Billy mas o Japinha Nerdy lá em alguns minutos descobre tudo.
                              Ok. Gibis..Mas não deixa de ser besta.

A Mary não ser irmã do Billy ainda me parece estranho...mas como eu disse é a origem do Geoff..

Enfim, resumindo...O Filme é bem divertido.
                              Ele é basicamente a historia de formação do heroi tendo em vista uma criança que ganha super-poderes.
                              Várias cenas divertidas.
                              Detalhes sobre o universo DC são citados e mostrados no filme.
                              Uma bala que teria atingido o Superman.
                              Um Batrrang.
                              Citação ao Flash..Aquaman.
                              Superman que aparece no filme...na ultima cena.. (só o uniforme)

Elenco no geral funcional. Gostei das crianças.
                              Gostei do Sinestro e do Fraldinha tb.

Efeitos Especiais. Não são grandes coisas, mas eu gostei. Os 7 Pecados que ficou meio computação gráfica demais..mas não achei ruim.

Os Creditos animados tb mostram outros personagens contracenando.

Cenas pos créditos. A Primeira mostra o Dr Silvana encontrando o lagartão do mal..Igual aos quadrinhos.
                              Por sinal o personagem aparece na Caverna do Mago no começo do filme...
                              Um link sobre a possivel volta do personagem..

Já a segunda é uma piadinha sobre o Aquaman..

Ah eu gostei do Tema do Personagem...Musica epica.

Enfim é um filme bem diveritdo, uma boa historia.
                              Longe de ser um filmaço. Ou um filme pra vc rever mil vezes. Mas é um filme bom pra se ver em matiné..ver com filhos, sobrinhos..
                              Vale a pena.

Era isso. Depois eu comento mais se lembrar.
                              ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                              - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Working...
                              X