Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[SHAZAM!] Trailer só vitórias! Deite Mxy que eu vou lhe usar!
Re: [SHAZAM!] Trailer só vitórias! Deite Mxy que eu vou lhe usar!
Vai fazer $1,2 Bi fácil, fácil
Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
Problema amigo é o vingadores estreiando 3 semanas depois, se eu não estiver enganado.
Tomara que ele arrecade muito no começo
Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais
Tem isso. Mas dependendo em como o boca a boca evolua até lá, Shazam pode virar um incômodo para Vingadores.
Não sei amigo, vc vê essa capitã Marvel o filme consegue a façanha de ser o pior filme da MCU e ainda assim já tem 20 milhões na quinta. A Disney tem todo um mecanismo que mesmo o filme sendo tosco de ruim como esse tem um público cativo. Mas ainda assim acredito num bom desempenho do nosso capitão fraldinha.
Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais
Re: [SHAZAM!] Trailer só vitórias! Deite Mxy que eu vou lhe usar!
Snyder já perdeu a divindade tem tempo [emoji23][emoji23] tire esse homem daí
Comment