Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[SHAZAM!] Trailer só vitórias! Deite Mxy que eu vou lhe usar!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [SHAZAM!] Trailer só vitórias! Deite Mxy que eu vou lhe usar!

Postado originalmente por HIRO108 Ver Post

Mas tava óbvio que os Sete Pecados não seriam viloes principais, mas os "minions" que os filmes de heróis tem.

Tipo os Chitauri, os Parademônios, os Trenchs... Nenhum deles nasceu pra ser profundo, apenas soar como ameaças, peões.

Impressionante os fulanos aí esperando PROFUNDIDADE DRAMÁTICA de buchas do real vilão, o Sivana.
    Last edited by Stanislaw Ponte Preta; 22-02-2019, 08:53 PM.

Comment

Novas artes

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Comment

Linha de briquedos da Matell mostrando a familia shazam e os sete pecados

https://news.toyark.com/2019/02/16/t...figures-335069
          Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
          Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

Esse filme tá com uma vibe power rangers (a série, não o filme)

Comment

Postado originalmente por teleute Ver Post
              Esse filme tá com uma vibe power rangers (a série, não o filme)
              que no fim se unam e formem o MegaShazam
              Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
              Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

Filme pra criança tem que ser assim mesmo.
                Here we are, born to be kings
                We're the princes of the universe
                Here we belong, fighting to survive
                In a world with the darkest powers...

Comment

Depende, né?

As crianças que assistem o Cartoon Network tem outro tipo de expectativa para algo bacana.

Não sei se um personagem certinho igual o Shazam vai agradar público de CN... Mas é esperar pra ver.
                  sigpic

Comment

A molecada gosta desse tipo de besteirada:

Ou desse tipo:

Here we are, born to be kings
                    We're the princes of the universe
                    Here we belong, fighting to survive
                    In a world with the darkest powers...

Comment

Bota uma cena com Amoeba ai que a criançada garante o bilhão.
                      Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

que amoeba caraio

criança gosta é de jogo de tiro CoD e PUBG e youtuber retardado

por isso o Capitão Marvel não é mais uma criança bobilda que vira um superman escoteirão
                        nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

Pelo que foi mostrado no trailer, o filme vai me agradar bastante. Tipo filme pra toda a família assistir, e com humor, o que pra mim, é mais do que necessário.

Comment

Acho que fará sucesso com a garotada mas não com publico adulto
                            Quer continuar lacrando no mbb? contribua

Comment

Postado originalmente por Super Ultra Ver Post
                              Acho que fará sucesso com a garotada mas não com publico adulto
                              Depende muito da faixa etária. Mas acho que era justamente esse o objetivo do filme. Ser algo mais leve, mais "família" e um ponto de início pra molecadinha começar a assistir filmes de heróis da DC. - Até porque, o MCU já tem anos de cronologia. E pra crianças, fica mais fácil uma coisa com menos carga cronológica. Sem precisar ver trocentos filmes antes pra entender todas as referências e subplots. - E esse é exatamente isso, um filme de heróis a moda antiga, mas que serve pra função de divertir e atrair uma nova demanda de público.

Comment

Será melhor do que Capitã Marvel.

Comment

Working...
                                X