Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[Filme] OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS
Collapse
X
-
[Filme] OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS
Last edited by Daft Flores; 20-04-2020, 10:56 AM.A nova geração.Tags: Nenhum
-
Re: [filme] TEEN TITANS GO! TO THE MOVIES
Postado originalmente por FLUFFY Ver Posté possível afirmar que será o melhor filme da DC de todos os tempos com facilidade, empatando com Batman Lego
esse filme sim vai acertar no humor mongol que as MASSAS pedemPara o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment
-
O filme que não pedimos, mas merecemos e precisamos. Reparem que sempre depois de uma bomba da Warner sai uma animação para redenção. Foi assim com Batman lego e agora com ttg.Postado originalmente por MinotauroTenho uma grande atração por gays. Não entendo.Postado originalmente por SopranoO mundo é um lugar muito mal frequentado.Postado originalmente por FluffyAh não! Minhas revistinhas.
Comment
-
Comecei a ver esse desenho acompanhando meu filho.
E putz, que desenho divertido da porra.
Já me ganhou na abertura com o Mutano fazendo a dancinha do Carlton Banks.
Tem um episódio em quatro partes que eles fazem uma viagem dimensional a um universo que emula as músicas de rock farofa dos anos 80. O negócio é muito divertido, minha gente. Quem não curte, bem, vocês já sabem, é quem já morreu por dentro e está só esperando o corpo apodrecer.
Estarei lá na primeira semana para ver com o filhão.Last edited by Tiranossauro Bender; 10-01-2018, 09:17 AM.Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
Ah, que se dane tudo.
Comment
-
Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/
Postado originalmente por VoidA impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.
Comment
-
caralho
tão poucos segundos, tantas verdades
Fechando com chave de ouro na PIADA PEIDO, que só os melhores sabem usar e fazer funcionar
fino. Melhor que o trailer lá de Feigeverse Infinito The Movie inteiro
Comment
Comment