Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liga da justiça - Snydeus cut está entre nós! Spoilers!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Agora que o filme está sendo desmascarado, é só ladeira abaixo.

À procura da assinatura perfeita

Se retirarem o e o o MBB acaba.

Comment

• Minha cena não-porradinha favorita:

Ali soube que Snyderzaço não estava de brincadeira. FULL ZECA quando as loirinha cheiram a blusa do aquaman fedendo a testosterona e sardinha; perdem as estribeiras e cantam desafinadas, lamentando que o Momoaço deus havaiano se foi.

Comment

• Tenho que ver esse filme

Comment

• Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
          Minha cena não-porradinha favorita:

Ali soube que Snyderzaço não estava de brincadeira. FULL ZECA quando as loirinha cheiram a blusa do aquaman fedendo a testosterona e sardinha; perdem as estribeiras e cantam desafinadas, lamentando que o Momoaço deus havaiano se foi.
          Cena grande demais para mentes pequenas

Comment

• Foda, quero.

Já abracei esse conceito.

Last edited by Clark Gregg; 28-03-2021, 03:32 PM.

Comment

• Zack Snyder's Justice League: An Unlikely Fusion of DC's Comics and Games
              Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                Minha cena não-porradinha favorita:

Toda vez que quando vai mergulhar tira a camisa e joga fora, mas quando chega está vestido. Ele tem um guarda-roupa no oceano?

Comment

• E então... o melhor filme de super-heróis já feito???
                  sola scriptura, sola gratia, sola fide.

Comment

• ih rapaz, trouxeram até o anfíbio pescador de volta.

Comment

• Postado originalmente por Nunes Ver Post
                      Vi o filme semana passada e dei uma reassistida para formular melhor a minha opinião e ela não mudou. è um bom filme mas não é a oitava maravilha do mundo que muitos pintam.

Na prática é o mesmo filme de 2017 só que com quatro horas, então tudo é muito mais bem desenvolvido. E como teve um filme anterior, quatro anos de espera e carta branca da Warner, dá pra sentir que o Snyder analisou o que deu certo e errado de lá pra cá e viu que é importante contar uma história coerente além de mostrar as cenas massavéio.

Fiquei até surpreso do vilão do filme inteiro ser o Lobo da Estepe. Como o plano original era de um filme em duas partes, achei que metade do filme seria o Lobo e a outra metade seria o Darkside. Nesse ponto ainda bem que é um filme só porque se fossem dois, a primeira metade seria só preparação...

E o Lobo da Estepe tá bom! Quem diria? De vilão principal genérico para capanga com motivações e profundidade. E olha que só mexeram nele um pouquinho mas foi o bastante para engradece-lo.

Darkside do pouco que apareceu mostrou a que veio. Gigantesco e ameaçador, assim como DeSaaad. Pena que a Vovô Bondade foi só figuração sem direito a nenhuma fala ou cena em que pudessemos vê-la melhor. Ficou para a continuação que eu acho que não vai rolar...

Falar bem do Cyborg é chover no molhado. Ele é mesmo a alma do filme e dá pra entender porque o Ray Fischer ficou puto com o corte do Wheddon. Já o Flash continua o mesmo chato sem graça do filme de 2017. É até interessante ver que parte das piadas sem graça eram do Snyder.

Outra cena que gostei muito foi das Amazonas com o Lobo da Estepe. Essa sim ficou bem melhor e emocionante que o filme de 2017. Senti uma vibe bem 300. O Snyder deveria fazer mais filmes assim. Acho que o estilo dele se casa bem melhor.

De negativo mesmo é a mania do Snyder de colocar câmera lenta em tudo e querer fazer de cada cena um quadro a ser emoldurado. Quando é uma ou outra vez o efeito fica grandioso, mas de cinco em cinco segundo vira mais do mesmo e perde a graça.

Outra coisa que me irritou bastante foi o "AieeeeAieeeAieeee" que sempre toca quando a MM aparece. Uma vez tudo bem mas toda hora? E ainda em câmera lenta? Teve hora que me tirou totalmente da imersão. Acabei me lembrando do desenho do Hércules em que aparecia a Afrodite...

Sem falar que o modo como ela resolveu o lance do terrorista foi de uma ignorância sem tamanho. Me senti assistindo o The Boys! Ai quando a gente fala que o Snyder vê os heróis da DC como armas de destruição em massa, o fã fica putinho. Essa foi talvez a única coisa em que o corte do Wheddon se saiu melhor.

162690646_1867514976749066_7722488080134077719_o.jpg?_nc_cat=104&ccb=1-3&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=-QcaIUwm6Z4AX_E6eIt&_nc_ht=scontent.fcgh18-1.fna&oh=5f8962a1e33eadd692fa32673428cb06&oe=6085C140.jpg

E sobre o formato quadrado, vamos ser sinceros: É porque ele quis e pronto! Achou que estava sendo inovador e no fim estava sendo ultrapassado. Não tem justificativa real para um troço desses.

No geral, como era a mesma história de 2017, então não teve nada que na prática eu já não soubesse e por isso não teve nada que tenha me pegado de surpresa, mas é bom ver que ao contrário de BvS conseguiu contar a sua história mesmo com os excessos e invencionices do Snyder, mas eu acho que o filme será mais lembrado pela sua trajetoria para ser lançado do que pelo filme em si.

No mais, esse video compartilha das minhas mesmas opiniões:

eu me questiono também sobre essa parte dois porque acho que dava pra dividir esse filme aí em dois tranquilamente. Só cortar depois da primeira luta com o lobo da estepe.

Então não sei, até porque tem a história do Luthor saindo e se reunindo com o exterminador...

Comment

• Parte dois não seria um problema pra alguém que não consegue contar uma história de outra forma além de uma loucura de 4 horas, meteria lanterna mais outro personagem e pronto, só isso tomaria conta do filme inteiro, esse tempo de tela no final serve pra suprir o filme solo que eles não tiveram.

Aliás, que papo merreca que deu na entrevista ein, "ain só duas horas? Nunca conseguirei fazer meu filme assim... Deixa eu gravar aqui escondido" carai bicho, é seu trabalho da seus pulo, Warner foi canalha mas gravar seu filme escondido não é coisa de santo.

Comment

• Esperando o japa da Warner processar o visionário por filmar escondido pra alegria dos ardidos!

Comment

• olha, se ele pode...

Comment

• Postado originalmente por Aragorn Ver Post

joguem 400 milhões no colo dele pra ele fazer mais dois filmes da liga, com 4 horas cada

deixa ele cuidando da épica trilogia da liga e os demais projetos desta "realidade" que não vão dar em nada como flash e adão negro, cancela pra investir no certo...o Snyderverse.

é tão simples....
                              É isso.

Fez um filmão, com o tom certo.

Esquece essa porra de Batcrepúsculo e retoma o Snyderverse com força total.
                              SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

• Anos longe do estimado fórum e claro que voltei com toda o tesão por esse filme. Porque se tem algo que não muda é que é gostoso demais ler maledicência pra cima do Snyder.

Mas putaquemepariu, como vocês aguentam isso que o morto virou? Todo post que li parece tuíte do 4Chanceler, é sempre assim? Porra, tinha uma beleza naquele usuário drogado imagista. Esse "conservador" que claramente tem problemas pra lidar com o próprio passado e mete "guerra cultural" até quando atende o telefone é de uma obsessão insuportável demais

Até esqueci o que achei do filme, mas na dúvida é uma merda

Comment

Working...
                                X