Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liga da justiça - Snydeus cut está entre nós! Spoilers!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• #FORAHAMADA

​​​​​​ l
    Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Comment

• How The Darkseid Battle Was Recreated for Zack Snyder's Justice League (VFX Breakdown)
      Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Quero rever, mas espero que saia no torresmo uma versão dividida por capítulos, vi na correria mas quero ver depois com calma, degustando...
        Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Postado originalmente por bigj_mbb Ver Post
          #forahamada

​​​​​​ l
          #FORAHAMADA

​​​​​​ l

Comment

• Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
            Interessante...vendo muitos reviews gringos elogiando o Cyborg, comentando como ele é o "coração" do filme, da Liga...será que isso vai ser suficiente pra mudar o destino do Fisher na Warner? Acho que não mas já consigo ver as hashtags quando anunciarem um outro ator pro papel
            Nunca. O cara não vai trabalhar na Warner tão cedo, se é que vai. Já era pra ele. Podia criticar o whelson o quanto quisesse, mas reclamar de diretor, produtor e o diabo a quatro? Pediu pra se foder

Mas também acho que é o destaque do filme.

Comment

• Que filmão, hein? Realmente não esperava por essa.

Fiz o trabalho preliminar de assistir MOS e BVS estendido na semana anterior. ZSJL eu dividi em 4 parcelas. Ainda acho BVS um filme de motivações ruins, mas olhando em conjunto o filme se beneficia da Liga.

ZSJL é um tremendo dum filme. Foi preciso a Warner descer ao fundo do poço para dar liberdade ao cara. Obviamente Zack não foi totalmente fiel ao que tinha em mente originalmente e aprimorou, provavelmente pelas críticas também, o filme. A verdade é que a TV deu mais liberdade, como o tempo de duração e o formato letterbox. 4 horas funcionam que é uma maravilha no conforto do lar. Já o letterbox fica gargalado pela TV de quem assiste. O ideal seria ver no IMAX com sonda na piroca pra coletar a urina...

Ao filme. Flash e Ciborgue ficaram muito bons. Minha antipatia foi totalmente superada. Ate mesmo esse tom exagerado do Flash ganha simpatia. Que herói, que conceito. Fica aquele desejo de saber mais sobre ele. Ciborgue é mais exauriente, a gente tem um background mais completo, mas também faz merecer um filme solo. Belas abordagens. Os dois são tratados de forma muito heróica.

Aquaman e Mulher Maravilha também recebem o mesmo tratamento do Flash. Histórias fragmentárias e instigantes para serem expandindas em filmes solo.

Se esse filme do Zack tivesse vingado exatamente desse jeito em 2017, teria sido o hub de um belo universo de quadrinhos no cinema.

Infelizmente hoje Aquaman e WW estão fraturados do Snyderverse e são incompatíveis com as premissas da Liga. Difícil saber se contratualmente é viável o Snyder assumir desse ponto a franquia e botar as coisas em ordem, já que os atores possuem uma cota previamente assinada de filmes.

Os cacoetes do Snyder a gente já sabe quais são. Estão presentes aqui também. Um slow motion abusivo. Esse filme chancela que a estética tradicional foi revogada. Uma pena. Praticamente nada de Kirby. É minha divergência com o Zack. O sujeito seria o diretor perfeito para filmes da Image dos anos 90.

Mas é bom ter um contraponto à fórmula Marvel de cinema e aquele despejamento de piadas que faz cada filme parecer uma página de memes. Snyder colocou nas telas 1/10 do que a Marvel produziu, mas fico com a impressão de uma coisa bem mais grandiosa e épica, em nível mitológico e trágico, mesmo sendo só seis heróis.

No fim, é um filme que ajuda a entender o papel do diretor, quando a gente compara com aquilo que foi a versão de 2017. Whedon tinha praticamente todo o material bruto e fez uma obra nanica, enquanto que com a mesma matéria prima o Snyder entrega um filme muito bom de gibis.

Comment

• Here we are, born to be kings
                We're the princes of the universe
                Here we belong, fighting to survive
                In a world with the darkest powers...

Comment

• Um dos filmes de heróis mais esperado do ano tranquilamente. Mesmo quem odiou o filme pro cinema esperava assistí-lo nem que fosse para alimentar a própria frustração e bradar aos quatro cantos "Eu não falei". Até entendo, porque o que havia sido feito em Batman vs Superman pode ser considerado um tanto problemático, mesmo se tratando da versão estendida. Ali, começou a desconfiança com o trabalho do diretor.

Na época, com os filmes Marvel explodindo nas bilheterias e a somando a idéia de universo compartilhado, acabou não sendo um bom começo pro Universo DC no cinema. Ainda assim, o filme da Liga tinha potencial, tanto que quando os primeiros trailers saíram, bastante gente se empolgou. Quando os boatos começaram a pipocar na imprensa do afastamento do diretor e de refilmagens sendo feitas, o alerta de bomba vinha soando alto. Aí veio o filme que todo mundo conhece, um filme que nem é ruim, mas algo que considero pior: esquecível.

Olha que eu já tinha gostado quando assisti a versão canivete paraguaio de três anos atrás no cinema. Mas aqui fizeram justiça à Liga com o perdão do trocadilho. O filme tá tão bem montado que são quatro horas que passam voando. Tudo bem mais orgânico, nem se compara a versão anterior.

Impressionante que aqui tudo funciona desde as idéias toscas como a coveirada quanto as piadas, aqui mais contidas. O Flash não é um mero alívio cômico e tem um destaque merecido. O Cyborg tá sensacional. O Ray Fisher tinha toda razão em ficar puto. Até o personagem do Joe Morton, o pai do Cyborg tem algum destaque, o que leva a outro detalhe bacana que o tamanho do filme permitiu: todos os núcleos dos heróis foram explorados: Gordon e Alfred, Batman; Lois e Martha, Superman, Hipólita e as Amazonas (gostosas demais), Diana; Aquaman, Mera e Vulko; e o Flash com o pai e a aparição da Íris West (aliás, que gatinha).

Darkseid dá outro senso de urgência pra reunião da Liga. E até o Lobo das Estepes está muito melhor aqui.

Também concordo que a participação do Caçador de Marte e do Coringa não passam de fanservice gratuito. Já a participação do Ryan Choi funcionou bem melhor. DeSaad também.
                  Acabou o sufoco.

Comment

• Visto

O filme é consideravelmente melhor que o de 2017, as motivações de todos os personagens melhoraram e o desenvolvimento deles também

Contudo eu não achei que esse é tudo isso que vocês estão falando não, a estrutura do filme continua a mesma. Eu não entendi desse formato de tela e esse filtro preto que não da pra ver quase nada

O Flash melhorou, mas ainda incomoda ele correndo igual um doente mental

Ciborgue é quase outro personagem o que mais melhorou em relação ao de 2017, Batman e Superman não achei que mudaram muito e MM melhorou bastante com uma guerreira mesmo...

Acho difícil alguém que odiou o de 2017 ter amado esse. O de 2017 eu tinha dado um 4/10 esse vai 7/10

E o que crl é aquela cena do sonho no final? kkk coringa completamente sequelado kkk

Comment

• Zack Snyder’s Justice League | Making the Snyder Cut | HBO Max

Comment

• Bem, vi em uma pancada só. Das 13 às 17. É outro filme. É um remake. É justiça com os fãs. Os verdadeiros fãs. O filme beira a obra prima sim. É um filme nota 9. Como falaram, tirando as cantorias sem sentido, o filme é bem amarrado. Homogêneo. E coerente. Evita as piadinhas, e se direciona para um público mais maduro. Que lê HQs a um bom tempo. O filme até parece uma enxurrada de fanservice. Superman de uniforme preto, Lanternas, Uxas lutando, Extermidador....Apesar de ser gratuito o Ajax, é aceitável se houver uma continuação...Será que teremos? Mas duvido que esse seria o filme em 2017....Certeza que o Snyder inseriu tudo sua equipe pescou da internet, e ele foi moldando com o que já tinha...

Agora, o que faltou mesmo foi o Ajax e a Mera terem uma participação maior. Mesmo que fossem só para ficar matando parademons. Já sobre furos, 1 me incomoda muito. O Barry sabe que o Bruce é rico. Logo, pq n pedir ajuda pra ele tirar o pai da cadeia? O Bruce recuperou o rancho dos Kent comprando um banco. Pq diabos não poderia contratar um exército de advogados mais caros do país? Já a veliha do petshop fiquei em duvida se ela realmente sabe que o Barry tem poderes...

E as cenas finais foram muuuuuuuuuuuuuito melhor. Superman fodão, e usando sopro congelante. Fooooooooooda!! Apesar que a cena do Aquamomoa garfando Lobo por trás, foi quase um plágio de End Game, onde o Visão mata o lacaio do Thanos no final......

Como sabiamente o Hiro mencionou, será que já sabem os nomes dos IRRESPONSÁVEIS por terem vetado essa maravilha de ir as telonas?

Já sobre o sonho Bat-nonsense, ainda acho que agrega....Maaaaaaaaaaa se o Snyder fosse gênio mesmo, teria despirocado a bagaça, e colocado o Joaquim Phoenix ali......Teria quebrado a internet............
                        Last edited by Tidus; 21-03-2021, 09:23 PM.
                        Spoiler!

Comment

• Viva! Screenshot_20210321-211850_Instagram.jpg B8wVokMdx-U Screenshot_20210321-211903_Instagram.jpg

Comment

• Reassisti o final agora. Q coisa linda
                            No mínimo grandioso. Muito além das mais selvagens fanfics do mais verificado dos fãs

OBRIGADO MESTRE! OBRIGADO!
                            fotografia é desenho de luz

Comment

• Pra quem achou que ele tinha dropado da vida nerd............Borgo esta de volta! E com um novo canal!! Vejamos o que ele tem a dizer sobre o Snyder Cut......

Spoiler!

Comment

• Não
                                fotografia é desenho de luz

Comment

Working...
                                X