Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liga da justiça - Snydeus cut está entre nós! Spoilers!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 1ª hora de filme visto. Tinha "crítico" dizendo que as primeiras duas horas de ZSJL eram "modorrentas", não sei que longa esses caras estavam assistindo... O lance é que tá ampliando a trama do Josueldon Version (ou resgatando a versão original), mas agora FULL SNYDER sem medo de ser feliz.

Quando a Diana conta para o Bruce sobre a primeira tentativa de invasão do Darkseid (uns 5 mil anos atrás), na versão apócrifa era o Lobo da Estepe que estava no campo de batalha, não?
    Here we are, born to be kings
    We're the princes of the universe
    Here we belong, fighting to survive
    In a world with the darkest powers...

Comment

• Vi! Até a parte que tem os restolho do passado saindo na mão com o Darkseid. Esse cut tá melhor em quase tudo comparando com a versão dos cinemas, tirando essa cena do Darkseid tomando apavoro.
      O tempo extra deu um peso ao filme. Com contexto, até os diálogos do Flash ficaram melhorzinhos. Ainda não empolgou muito, mas pela reação do tópico deve melhorar no fim, como acontece em Vingadores Ultimato.

Comment

• Restolho? Os caras são literalmente Deus q desceu pra meter porrada
        CELOCO
        fotografia é desenho de luz

Comment

• Tô surpreso que muita das piadinhas que achava que eram do Whelson eram na verdade do Snyder. A cena do "eu sou rico' ser Snyder foi inacreditável. Vamos ver o que mais vem por aí

Comment

• Não só isso como tá cheio de piada do Flash que cortaram na sequência final, o Snyder nesse filme foi contra tudo que ele tinha feito em BVS e fez o filme um pipoca de herói de alto nível
            Dossiês:​​​​​
            ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
            Feitos dos personagens do renascimento

Comment

• Postado originalmente por morto muito loco Ver Post
              Restolho? Os caras são literalmente Deus q desceu pra meter porrada
              CELOCO
              Tudo bem que poderiam ser deuses, mas o Darkseid é um Novo Deus. Apanhou fácil dos caras... Mas vou aceitar a desculpa que era o Darkseid ainda mininu.

Here we are, born to be kings
              We're the princes of the universe
              Here we belong, fighting to survive
              In a world with the darkest powers...

Comment

• Assistido.
                Um dos melhores filmes de gibi já feitos! Aquela cena do Flash no climax é algo sensacional!

Comment

• ZEUS é praticamente o PAI do PAI CELESTIAL
                  faz todo sentido

aliás, esse filme deixa um baita tesão de ver essa mitologia Kirbiana em liveaction. Imagina ORION, BIG BARDA E SR MILAGRE nessa pegada SNYDER... A DREAM

DIGO MAIS, o SNYDERVERSO é TOM REI ESCORRENDO
                  Last edited by morto muito loco; 19-03-2021, 03:03 PM.
                  fotografia é desenho de luz

Comment

• Postado originalmente por morto muito loco Ver Post
                    Restolho? Os caras são literalmente Deus q desceu pra meter porrada
                    CELOCO
                    Belo jeito de apresentar o personagem que vai desafiar os herois do filme. Coloca ele lá, põe pra passa a mão na terrinha e depois de cinco minutos volta a caravana toda de onde veio.
                    Cé é bichão mesmo, heim, Darkseid

Comment

• Zack Snyder sobre uma possível Liga da Justiça Parte 2 :

"Eu não pensei que estaria falando agora sobre Liga da Justiça, então é claro que coisas estranhas aconteceram, nós testemunhamos isso. Então, eu sou apenas o cara dizendo ... nunca se sabe. Nunca diga nunca."

Passei a acreditar amigos.

Faço parte do movimento a partir de agora.

Perdoem-me se pequei.

Comment

• Postado originalmente por Clark Gregg Ver Post
                        Zack Snyder sobre uma possível Liga da Justiça Parte 2 :

"Eu não pensei que estaria falando agora sobre Liga da Justiça, então é claro que coisas estranhas aconteceram, nós testemunhamos isso. Então, eu sou apenas o cara dizendo ... nunca se sabe. Nunca diga nunca."

Passei a acreditar amigos.

Faço parte do movimento a partir de agora.

Perdoem-me se pequei.
                        mas lógico que tem que fazer o resto...pqp, e tudo via hbo max com 4 a 5 horas de duração....vamos transformar uma aula em um curso completo.

Comment

• Ato 5 aqui. Gostei da aparição do Ajax. Gratuitissima, mas é daquelas coisas "massa veio" que não se tem normalmente em filme da DC.

Comment

• Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post

Tudo bem que poderiam ser deuses, mas o Darkseid é um Novo Deus. Apanhou fácil dos caras... Mas vou aceitar a desculpa que era o Darkseid ainda mininu.
                            Darkseid além de parecer mais jovem não tinha os raios Omega ali.Snyder poderia colocar uma exposição a mais ali dizendo que ocorreu quando ele não tinha virado Darkseid,era só Uxas.

Ta na cara que foi uma alteração só pra mostrar o Darkseid, a mesma cena depois é repetida com o Lobo da estepe (onde ele tem uma visão da equação antivida).

Não apenas era o Lobo da Estepe na versão do Whedon mas tem resquícios em alguns diálogos no Snyder cut: não sabemos qual o motivo o Lobo foi banido após falhar/ "trair Darkseid",provavelmente era ele durante o flashback na versão beta do Snyder também.

Ainda assim precisou de um Lanterna,atlantes,Amazonas e o Olimpo para peitar o Darkseid jovem. Nada mal.
                            Last edited by Saint Saga; 19-03-2021, 04:06 PM.
                            Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

• Assistido. Pouco a dizer além do que já foi dito. Um dos melhores filmes de super-heróis já feitos. Mas tem seus defeitos. A Liga matar é o maior deles. Sei que é a visão do Snyder, mas se retirasse isso ficaria melhor. Cortando o epílogo e outras coisas irrelevantes para a história então aí seria um filme nota 9 -9,5. E com 1 hora a menos de material que não faria falta alguma.

Sobre a cena do Flash, uma das melhores dos filmes de HQ's. Perfeita em muitos sentidos.

E foi um CRIME o que o Whedon fez com o Cyborg e o Flash. De personagens essenciais para a vitória na visão do Snyder para coadjuvantes irrelevantes. Ray Fisher tinha razão por tudo que vem denunciando desde 2017.
                              Spoiler!

Comment

• O Steppenwolf é um bom vilão nessa versão, mas coitado do bicho, o background dele é de dar pena

Comment

Working...
                                X