Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liga da justiça - Snydeus cut está entre nós! Spoilers!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comecei tbm, parte 2 aqui já. Vou ter que ir direto pq o filme alugado fica disponivel só por 48h. Um absurdo isso, até quando Brasil?

Quando lançarem HBO Max eu assisto de novo como seriado.
    Postado originalmente por Minotauro
    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
    Postado originalmente por Soprano
    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
    Postado originalmente por Fluffy
    Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

• Finalmente terminei o filme. Primariamente vou pedir desculpas: Eu tava errado, mas tão errado, mas tão errado que o snyder poderia entrar na minha casa e me dar um chute que eu nem reclamava. Esse filme é um dos melhores filmes do gênero de longe! Review entre hide para evitar spoiler

Spoiler!

Na minha opinião, existe uma trindade de filmes de herói, Superman do Donner, Miranha do Raime e Batman do Nolan, e esse filme torna isso um quarteto dos grandes filmes do gênero.
      Dossiês:​​​​​
      ​​​​​Meus Dossiês

Tópicos oficiais:
      Feitos dos personagens do renascimento

Comment

• Os rumores são reais,é infinitamente superior a versão de cinema.Praticamente outro filme mesmo.

Algumas caracterizações como a do Cyborg e do Flash são inteiramente diferentes,o ator do Cyborg estava totalmente correto nas críticas ao Whedon.

As lutas são melhores e empolgantes, Darkseid rouba toda cena que aparece.Dá um gostinho de quero mais,e do que a DC poderia ter sido no cinema se não tivessem apressado o universo cinematográfico com Batman vs Superman.

Não é um filme perfeito,o Batman do Affleck continua uma negação e o Lobo da Estepe embora aqui ganhando alguma motivação, é um vilão bem nhé.

Tem uma boa barriga aqui e ali,dava pra cortar uns 30 minutos fácil mas surpreendentemente passa mais rápido que a versao de cinema.

Comparado tanto a Batman vs Superman e a versao de cinema o Snyder cut fluiu muito bem,tudo bem orgânico.

Pra quem como eu que tem vários críticas ao clima dark de Batman vs Superman e de algumas partes de Man of Steel (mas não o filme em si) essa versão é um meio termo perfeito.

Nem muito dark nem aventura descompromissada como os filmes da Marvel.Continua pretensioso,mas é épico na medida certa.
        Hiring Geoff means defecating on the past & future of your franchise in exchange for a few good arcs.

Comment

• Faz tempo que nem acesso aqui, mas que delicia de filme, pqp melhorou demais, parabéns Snyder #nuncacritiquei

Comment

• Snyder tinha/tem uma visão...
            É o nosso karl marx..
            deturparam a visão dele...
            desde man of Steel...
            enfiaram BvsS goela abaixo nele...
            Mas a essência estava lá desde o início....
            agora que ele não tem o compromisso com o “bilhão” e nem com a escoria dos produtores....
            da pra ver que apesar de tudo, ele vem plantando referências e homenagens aos quadrinhos desde o início...
            pra ficar num exemplo bem chulo...
            o faxineiro chama “ howard”...
            ao meu ver foi so uma das formas que ele literalmente humilhou a Marvel...
            Ainda não é um filme pra pensar...
            só pra sentir...
            04:02:08hs é muito pouco!!!
            PORRA!!!
            Nelson Biederman IV was right!!!
            FREE ACHMED!!!

HUAHUAHUAHUAHUAAA...
            ABS!!!

Comment

• Tive que parar no começo da Parte 6, pq ainda falta mais de uma hora e o sono bateu. Não sei se é o calor do momento, mas tô achando melhor que BvS. Não tem nem comparação com o filme do Wilson. É outra coisa.

Eu não acredito por um segundo que esse seja o corte original inassistivel. Tenho certeza que o Snyder corrigiu um monte de merda da época. O mundo teria sido melhor se ele tivesse segurado suas maluquices lá atrás. Talvez até o corona virus não tivesse existido, quem sabe.

Darkseid é foda demais. Vontade de assistir de novo já só por conta dele. Agora é começar a campanha pela volta do Snyderverse. É o que precisamos pós pandemia.
              Postado originalmente por Minotauro
              Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
              Postado originalmente por Soprano
              O mundo é um lugar muito mal frequentado.
              Postado originalmente por Fluffy
              Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

• Assistido. Muito bom! Só não tendo Super com cara de borracha e parademonio explodindo e deixando diagrama do plano do vilão no começo já melhora 100%.
                Pra mim se fosse formato minissérie como cogitaram seria melhor com capitulo dando enfoque pra um personagem.
                Spoiler!

Cenas de lutas bem melhores que a do Josstice, Snyder editou muito melhor.
                Caçador de marte fan service inútil.
                Lobo da Estepe melhorou como personagem tanto no design como na personalidade.
                Muito pouco Darkseid com gostinho de quero mais, que venha a continuação.

Comment

• Agora todo mundo é amiguinho

20210319_005733.jpg 20210319_005751.jpg 20210319_005808.jpg 20210319_005854.jpg
                  fotografia é desenho de luz

Comment

• Mas quem ficou do lado certo e lutou merece respeito
                    20210319_005838.jpg
                    fotografia é desenho de luz

Comment

• Acabei de assistir e também gostei, é realmente OUTRO FILME, não tem comparação, mas continuo com ressalvas ao Snyder tanto em MOS quanto em BVS, esses 2 não gosto mesmo.

A única ressalva no snydercut de liga da justiça é toda a parte da ressurreição do Superman (onde ele tinha realmente MORRIDO) e a liga de coveiros foi lá e fez aquela merda. Uniforme Negro como traje pra ajudar na ressurreição? Não, só fan service mesmo e barato. Tirando isso, é sim um baita filme, não foi cansativo, e ver o Darkside encarando a liga já formada pelo tubo de explosão já valeu o filme pra mim.

Espero que continuem, mas não com o snyder, que outro diretor assuma daqui pra frente.

Comment

• Postado originalmente por morto muito loco Ver Post
                        Mas quem ficou do lado certo e lutou merece respeito
                        20210319_005838.jpg
                        Sempre acreditei.

Só estava testando a fé de vocês.

Comment

• Acabei de assistir pela segunda vez...
                          dessa vez com intervalos...
                          completamente on drugs...
                          As cenas do “nightmare” de BvsS e do ZC são ecos das voltas no passado do Flash mesmo...
                          Coringa dizendo da destruição das realidades, ao meu ver, seria mais pro flash do que pro Batman...
                          e Darkside wins!!!
                          da pra ter mais 2 filmes, tranquilamente...
                          um de umas 6 hs é um se umas 10hs que é pouco ainda....
                          Nelson Biederman IV was right!!!
                          FREE ACHMED!!!

HUAHUAHUAHUAHUAAA...
                          ABS!!!

Comment

• Postado originalmente por Lord Imperiex Ver Post
                            Eu não acredito por um segundo que esse seja o corte original inassistivel. Tenho certeza que o Snyder corrigiu um monte de merda da época. O mundo teria sido melhor se ele tivesse segurado suas maluquices lá atrás. Talvez até o corona virus não tivesse existido, quem sabe.
                            À procura da assinatura perfeita

Se retirarem o e o o MBB acaba.

Comment

• Comment

• Comment

Working...
                                X