Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liga da justiça - Snydeus cut está entre nós! Spoilers!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por x-eteano Ver Post

Pra mim achei na Play Store do celular e a promoção tava nas notificações da Play lá nas 3 barrinhas.

Esse site dá um link que não funcionou pra mim:

https://www.pelando.com.br/ofertas/a...r-r-390-564907

esse também dá dica que não funcionou pra mim de repente:

https://observatoriodocinema.uol.com...-cupom-entenda
    Foi esses links que achei ontem, nada funcionou comigo, tive que recorrer ao Jack Sparrow.

Vou seguir o conselho dos amigos, irei full snyder 4 horas, sextar e pedir um lanchão pra subir na caravana da JAMANTA do hype.

Comment

• xSnyderCutBDnoBR-696x392.jpg.pagespeed.ic.A-21BhxRz_.jpg

https://blogdojotace.com.br/2021/03/...ydercutbdnobr/

vamos manifestar interesse em mídia física deste FILMAÇO

ASSINEM PETIÇÃO E MANDEM E-MAIL PRA

[email protected]
      Last edited by Aragorn; 18-03-2021, 03:00 PM.

Comment

• Que aventura amigos...
        As 4 horas passam voando, o clima não fica maçante. O filme tem ALMA!
        A premissa é parecida com a do de 2017, mas as comparações param aqui. Porque aqui você tem CONTEXTO, desenvolvimento de PERSONAGEM, ARCOS e até humor (sem ser aquela bosta mongoloide do Whedon).
        Agora sabemos quem eram os errados da história, INASSISTÍVEL? A PUTA QUE TE PARIU WARNER FILHA DA PUTA!
        Isso aqui é puro suco de gibi e os capítulos deixaram isso mais claro, como esses executivos tiveram a ideia genial de cortar momentos essenciais do filme? O Desenvolvimento do Cyborg por exemplo, não faz o menor sentido.
        Porradaria muito boa e fotografia linda, mas isso já era de se esperar.
        Aqui a porra do vilão tem um arco, não é só um bonecão de CGI malvadão pq o roteiro pede.
        E a trilha sonora? SONZERA DO CARALHO! Junkie XL mostrando que aprendeu muito com o Hans Zimmer.
        Tem tanta coisa boa pra falar que eu até me perco.
        E as deixas para os outros filmes que nunca vão acontecer? Triste né...
        O final com o Cyborg lutando internamente contra as três caixas e sua narração após o desfeche, é de chorar cara, negócio emocionante.

9/10

Um dos melhores filmes de Gibis já lançado, falo sem medo aqui.
        Sim, esse era o filme que a Liga da Justiça merecia.

Comment

• Q FILME AMIGOS
          não importa se VENCEMUS, importa Q VENCI

depois de BVS o MELHOR FILME DE SUPER HERÓI JÁ FEITO

Trilha, fotografia, atuações... perfeito. Parece até um clipe noventista do Mansonzaço produzido pelo BRASIL PARALELO

o filme q o mundo precisava em tempos sombrios como esse
          fotografia é desenho de luz

Comment

• Vendo agora, só os primeiros 30 minutos já são melhores que a versão do Whedon paunocu, caralho o que passou na cabeça deles? Vibe completamente diferente
            Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Comment

• Provavelmente Snyder arrumou o inassistivel a partir das críticas dos últimos anos. Tivemos o primeiro filme beta da história. Lança uma versão inacabada, depois aprimora com os feedbacks da galera
                Postado originalmente por Minotauro
                Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                Postado originalmente por Soprano
                O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                Postado originalmente por Fluffy
                Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

• Postado originalmente por Lord Imperiex Ver Post
                  Provavelmente Snyder arrumou o inassistivel a partir das críticas dos últimos anos. Tivemos o primeiro filme beta da história. Lança uma versão inacabada, depois aprimora com os feedbacks da galera
                  na verdade os executivos da warner consideraram inassistível pq todos sofrem de Incontinência urinária e TDAH

Comment

• Até em grupos de promoções está geral divulgando o filme amigos.

Será a revolução?

Será um baita sucesso?

Será que teremos uma continuação?

E o mais importante...

Será que me enganei?

Comment

• Q novidade
                      Last edited by morto muito loco; 18-03-2021, 05:49 PM.

Comment

• JLA SNYDERCUT entra pro seleto grupo de grandes filmes de heroizzz fora da caixa, autoreflexivos q vão manter o gênero vivo... como DREDD, LOGAN e DEADPOOL

Comment

• Postado originalmente por Clark Gregg Ver Post
                          Até em grupos de promoções está geral divulgando o filme amigos.

Será a revolução?

Será um baita sucesso?

Será que teremos uma continuação?

E o mais importante...

Será que me enganei?
                          tu nunca acertou uma
                          Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

• Comprado. 4K e num belo Dolby Vision. Módicos R$49. Chegarei em casa, tomarei banho e colocarei meu mais fino pijama. Sentarei no sofá, com um belo drink. Chorarei por 4 horas.
                            sigpic

Comment

• Olha, esse filme nos cinemas fazia uns 2 Bilhões...mesmo com as 4 horas....
                              Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Tô assistindo. Ainda no primeiro capítulo. Por enquanto não tá melhor nem pior. Só diferente mesmo.

Comment

Working...
                                X