Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liga da justiça - Snydeus cut está entre nós! Spoilers!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!) - O GOLPE ESTA ACONTENDO! AS PANELAS SILENCIAM!

Comment

• Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!) - O GOLPE ESTA ACONTENDO! AS PANELAS SILENCIAM!

Ih rapaz
      Postado originalmente por Fitz
      Em um mundo cada vez maus ateu, a necessidade do povo em crer em algo acaba elegendo um novo deus, mais humano e palpável.
      Postado originalmente por Fitz

Keep the faith.

Comment

Tem CG pra apagar o bigode mas não tem pra cobrir a careca?
        Here we are, born to be kings
        We're the princes of the universe
        Here we belong, fighting to survive
        In a world with the darkest powers...

Comment

Postado originalmente por Clark Gregg Ver Post
          Jesus
          Calma, o TanTan me falou que foi necessário isso pra salvar a DC.

Comment

Mais fake que nota de 7 reais.

Comment

Que troço malfeito. Daqui a pouco um mongolão coloca como avatar.

Fica triste não...
              Spoiler!

Comment

Chamou o guz de Mongolão

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Investigador Ver Post
                  It Appears As If Some DC Fans Have Been FAKING Signatures On That Petition For A JUSTICE LEAGUE Director's Cut
                  É o golpe dentro do golpe.

Comment

Finalmente vi esse filme e olha, gostei mas com ressalvas e que ressalvas

A primeira cena do Batman em Gothan e da Mulher Maravilha contra os terroristas me fizeram chorar de alegria, O QUE FOI AQUILO? Lindo demais, o filme tinha me ganhado ali.

O Lobo contra as Amazonas, o que foi aquilo? bruto demais!!!!

Até ai o filme está perfeito pra mim, só coisa boa....

mas aí meu amigo, quando entra o Flash, quando vão ressuscitar o Superman? aqui o filme acabou pra mim.

Cara aceitar o Barry novo, estudando ainda sem ser perito de polícia (que ele viria a se tornar no final do filme) ok, sem problemas, mas BURRO? aí não né meu amigo, o cara não é burro e ainda por cima tem supervelocidade, lê em supervelocidade. outra questão onde ele ganhou os poderes? o raio pegou ele na rua? no laboratório de quimica da facul? blz? aceitável, MAS O CARA NÃO É BURRO!!!! KARALHO!!!!

E o Batman aceitar ressuscitar o Superman? desculpem, mas isso não é o Batman. ele iria treinar a equipe a exaustão.

E outra o Super estava DEBAIXO DA TERRA PORRA!!!! DE TERNO, COM FOTINHA DO PAI NA MÃO E TUDO... e a LIGA DO CEMITÉRIO OU LIGA DE COVEIROS VÃO LÁ E PROFANAM O TÚMULO?????!!!!!! olha isso foi de uma CANALHICE MONSTRUOSA. Não deveriam ser os Heróis a fazerem isso.

SE o Luthor ou os Laboratórios STAR tivessem feito isso e estivessem fazendo experimentos com o corpo e a Liga soubesse e fosse RESGATAR o corpo e ACIDENTALMENTE ele ressuscitasse era mais aceitável do que a MERDA QUE FOI FEITA.

depois disso não consegui gostar de mais nada, PQP!!!!

Estragaram o filme com uma solução ridícula e babaca dessas.

Comment

Barry burro me incomodou muito também.

Comment

Barry super-veloz e inteligente = invencível. Então tem que nerfar mesmo, pelo menos segundo o raciocínio de quem trabalha o personagem na TV e no cinema...
                        Last edited by BigJ_MBB; 28-11-2017, 01:10 PM.
                        Here we are, born to be kings
                        We're the princes of the universe
                        Here we belong, fighting to survive
                        In a world with the darkest powers...

Comment

Flash e Cyborgue profanando o tumulo do Super certamente foi ideia do Snyder. Eh isso que certas pessoas curtem e queriam mayxs. A verdade é essa.
                          Postado originalmente por Minotauro
                          Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                          Postado originalmente por Soprano
                          O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                          Postado originalmente por Fluffy
                          Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Guz Ver Post

Comment

A cena do Lobo da Estepe em Themyscera eu achei muito mal feita.CGI bem porco.
                              "Spyder! Spyder! burning bright
                              In the forests of the night
                              What immortal hand or eye
                              Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Postado originalmente por Lord Imperiex Ver Post
                                Flash e Cyborgue profanando o tumulo do Super certamente foi ideia do Snyder. Eh isso que certas pessoas curtem e queriam MAYXS. A verdade é essa.

Comment

Working...
                                X