Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liga da justiça - o snyder cut vem aí e muitos irão chupar!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Liga da justiça - o snyder cut vem aí e muitos irão chupar!!!

(Gente, o Super fala MESMO "do you bleed" pro Batman!!!

Eu ainda tô testando abstrair o que eu vi)

Amigos, esse É um filme do Snyder e estou achando que vai rolar tomate podre mesmo. O ritmo é bem similar ao de BvS, com cortes bruscos de uma cena pra outra. A diferença é que aqui a história é mais linear. Os membros da Liga vão sendo recrutados um a um (e sim, sendo introduzidos de forma apressada), ao mesmo tempo que o Lobo da Estepe vai capturando as caixas mãe (são 3 no total).

Ao contrário do que falaram, não vi "vários buracos" no roteiro nem achei o filme "uma bagunça". O fato é que acontece MUITA coisa. A trama vai se desenvolvendo e no meio do filme a origem e motivação do Lobo de Estepe é explicada pela Diana (Darkseid é citado).

Como de praxe, tem aquele momento intermediário do filme em que o grupo de heróis começa a discutir entre si. Rola até do Batman usar o nome do Steve Trevor pra atingir a Diana (que revida dando um empurrão nele).

A ressurreição do Super: achei creepy. Gostei da discussão ética que rolou entre o Bruce e a Diana. Mas achei meio bizarro o Barry e o Victor cavando o túmulo do Super, e depois botando o corpo na nave kriptoniana. A ressurreição foi semelhante ao que rolou com o Zod/Doomsday, mas dessa vez usaram a caixa materna.

A porradaria entre eles: achei a melhor parte do filme. Me preocupei em mais uma vez o super fazer papel de vilão, mas não é o que acontece aqui. A confusão dele é natural e resulta numa porradaria épica (e rápida) contra a Liga. O "Do you bleed" aqui, por incrível que pareça, é bem mais coerente do que em BvS.

O terceiro ato: bem mais curto que o usual. Acho que dura uns 15 minutos. E aqui ele foge do padrão pois enfim temos o Super lutando ao lado da Liga (e além disso ele também consegue atuar como guarda de trânsito, salvando um prédio com "um monte de civis"). Quando o Super aparece, o Lobo da Estepe é facilmente derrotado. No fim do ato, todos se dão um sorrisinho bobo.

Conclusão: conforme o Script, Bruce planejando a sala da Liga, Clark Kent fazendo o clássico gesto de arrancar a camisa com o símbolo do Super (atenção: NÃO É EXPLICADO COMO ELE CLARK VOLTOU).

Cenas extras: Super apostando uma corrida com o Flash e outra com o Lex numa lancha sugerindo uma liga oposta à liga da justiça (com direito ao Marangello tirando o capacete). Foda-se que vocês não curtam o Lelex, eu gostei.
    123
    Épico, salvou o Universo Cinemático DC, acabou o recreio
    14,63%
    18
    Muito bom, um filme que se permitiu errar
    22,76%
    28
    Bonzinho, parece até filme padrão da Marvel
    31,71%
    39
    "Um filme que vai dividir opiniões", ou "Quem gostou de BvS vai gostar desse"
    6,50%
    8
    Lixo, o recreio continua
    24,39%
    30
    Last edited by lucas; 20-05-2020, 09:29 PM.

Re: LIGA DA JUSTIÇA - VI (de verdade!!)

Não teve PORRA nenhuma de uniforme preto. VÃO TOMAR NO CU

Comment

Como era o lanterna do começo?

Comment

Caraio que filme bom e divertido. Brigado Snyder brigado whedon vc fizeram um nerd feliz.

Daqui a pouco comento mais vou lanchar

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
        Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Mas vejam só que filho da puta
          Postado originalmente por Fitz
          Em um mundo cada vez maus ateu, a necessidade do povo em crer em algo acaba elegendo um novo deus, mais humano e palpável.
          Postado originalmente por Fitz

Keep the faith.

Comment

Rapaz...
            extra skater
            --

Comment

Postado originalmente por extra skater Ver Post
              Rapaz...
              Caralho. Compararam com o último Quarteto Fantástico.
              Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
              Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
              Ah, que se dane tudo.

Comment

Postado originalmente por Megarelufo Ver Post
                Mas vejam só que filho da puta

Comment

Sim, é um filme do Snyder do início ao fim, mas os momentos Whelson vão aliviar a coisa pra cima nos tomatinhos.

Quando o Super fala DO YOU BLEED o cinema veio abaixo. A nerdaiada to gritou naquela vibe tipo AEEEEE, quando alguém dá uma tirada acachapante em outro.

PUTA FILME BOM!

Quem achava que aquele CGI do Aquaman ia dar ruim na tela, vai se surpreender. Totalmente integrado ao filme, 3D fez a ligação certinho.

Acho que é nosso olho treinado de acompanhador de trailer e notícia, porque perguntei pros civis que foram comigo e nenhum sequer notou. Nem notaram o esquema do bigode.

Lanterna Verde foi estilo Alan Scott, mostrado durante a batalha contra o Steppenwolf há milênios atrás.

Luthor fugindo do Arkham e convidando o Exterminador pra Legião do Mal.

Superman brilhou muito.

Cena pós-credito em homenagem a corrida entre Superman e Flash, foda demais!

Muita coisa!

Minha esposa disse que sentiu falta de suspense, que o filme é movido por McGuffin (caixa materna). A mim essa falta de ~suspense~ não incomodou.

Whedon realmente salvou o filme.
                  Last edited by Stanislaw Ponte Preta; 15-11-2017, 04:13 PM.

Comment

Postado originalmente por Snydeus Ver Post
                    Como era o lanterna do começo?
                    Eles aparecem na guerra antiga juntamente com as Amazonas e os Atlantis. Mas aparecem de longe usando o anel, não dá pra ver muitos detalhes. Só que são alienígenas, claro

Essa é a única referência. Não rolou a frase "no kryptonians, no lanterna" que teve num trailer. Aliás, ESQUEÇAM os trailers, esse filme bateu o recorde de cenas dos trailers que não foram pra versão do cinema

Comment

Postado originalmente por lucas Ver Post
                      Eles aparecem na guerra antiga juntamente com as Amazonas e os Atlantis. Mas aparecem de longe usando o anel, não dá pra ver muitos detalhes. Só que são alienígenas, claroEssa é a única referência. Não rolou a frase "no kryptonians, no lanterna" que teve num trailer. Aliás, ESQUEÇAM os trailers, esse filme bateu o recorde de cenas dos trailers que não foram pra versão do cinema
                      Obrigado por responder.

Comment

Postado originalmente por Stanislaw Ponte Preta Ver Post
                        Quem achava que aquele CGI do Aquaman ia dar ruim na tela, vai se surpreender. Totalmente integrado ao filme, 3D fez a ligação certinho.

Acho que é nosso olho treinado de acompanhador de trailer e notícia, porque perguntei pros civis que foram comigo e nenhum sequer notou. Nem notaram o esquema do bigode.
                        Cara, o lance do bigode acho que pegou só na primeira cena do filme (a filmagem amadora do Super em ação). Ali a patroa de fato achou a cara dele estranha. Fora ali, tá normal mesmo

Comment

Postado originalmente por lucas Ver Post
                          Gente

O

Super

Fala

"do you bleed"

Eu ainda tô testando abstrair o que eu vi

Amigos, esse É um filme do Snyder e estou achando que vai rolar tomate podre mesmo
                          E faz uma puta cara de psicopata com um sorrisinho doidão nessa hora o jeito que ele falou

Eu ri na cena mas não sei se era do humor pretendido. De fato foi uma cena estranhíssima.

De resto eu achei o filme bem mediano. Bem genérico. Pouco desenvolvimento dos personagens. O Aquaman que era pra ser um badass...nem impressionou muito. É só aparência mesmo. Flash achei simpático. Vilão bonecão de CG, apesar que a voz e algumas frases ficaram legais. Batman, agora dá pra dizer, não ficou bom mesmo. Gordo, velho, manco, cansado e machucado o tempo todo. Não tem aura de gênio, sei lá.

Final meio broxante. Era só o Superman tacar a porrada no Stephenwolf que resolvia tudo. Não foi criado um clima de desespero e tensão tão grande para ele aparecer como salvador.

Cena pós crédito meio broxante. Liguinha do mal do Lex (que está exatamente com os mesmos trejeitos). Queria ver Darkseid. Tava até achando o Lex doidão ia mandar um "Darkseid IS" lá na prisão.
                          Last edited by lelouch; 15-11-2017, 01:48 AM.
                          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Gostei do que vi, minha esposa que é civil também gostou. Não curti muito o tom do Batman, achei o vilão bem tosco. Tirando isso, foi um ótimo filme de herói, me lembrou o desenho da liga do Bruce Timm.
                            "A guerra não é evitada. Ela é somente adiada, em benefício do inimigo".
                            Nicolau Maquiavel

"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar (....)um guerreiro hábil coloca-se numa posição que torna a derrota impossível, e não perde a oportunidade de derrotar o inimigo".
                            Sun Tzu

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                              E faz uma puta cara de psicopata com um sorrisinho doidão nessa hora [emoji38] o jeito que ele falou [emoji38]

Eu ri na cena mas não sei se era do humor pretendido. De fato foi uma cena estranhíssima.

De resto eu achei o filme bem mediano. Bem genérico. Pouco desenvolvimento dos personagens. O Aquaman que era pra ser um badass...nem impressionou muito. É só aparência mesmo. Flash achei simpático. Vilão bonecão de CG, apesar que a voz e algumas frases ficaram legais. Batman, agora dá pra dizer, não ficou bom mesmo. Gordo, velho, manco, cansado e machucado o tempo todo. Não tem aura de gênio, sei lá.

Cena pós crédito meio broxante. Liguinha do mal do Lex (que está exatamente com os mesmos trejeitos). Queria ver Darkseid. Tava até achando o Lex doidão ia mandar um "Darkseid IS" lá na prisão.
                              Cara, pelo que eu acompanhei nessas opiniões iniciais do filme, não achei o Aquaman nada de mais mesmo, apenas OK. Os elogios ao Barry sim, são justificados

Comment

Working...
                              X