Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Batman - Batfleck fora do novo filme?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: The Batman - Batfleck fora do novo filme?

Postado originalmente por Zack Ver Post
    A notícia que eu li, tocava nisso. Na notícia até dizia que ele já tinha saído do filme sobre a tal tríplice fronteira por conta de "problemas pessoais" (leia-se: álcool e divórcio)
    Tio Ben tá metendo o pé na jaca e ainda vai se separar da Elektra?
    Em breve...
    __________________________________________________ _________________

Comment

Boatos apontavam que o ator iria deixar o papel principal, principalmente após ele ter deixado o cargo de diretor do filme e de o nome dele nem ter sido mencionado no comunicado de imprensa da Warner Bros. sobre a produção.

[...] uma curiosa omissão pôde ser percebida no release para a imprensa divulgado pela Warner: a ausência de qualquer menção ao nome do autor que fará o papel do Batman, Ben Affleck. O elenco normalmente é uma informação relevante que todo estúdio gosta de alardear em suas divulgações oficiais, então é no mínimo curioso que não haja qualquer citação do envolvimento de Affleck -- nem mesmo uma frase "não vemos a hora de trabalharmos juntos".O release também não menciona o nome de Geoff Johns, um dos chefões da DC Films e co-roteirista do filme ao lado de Affleck. Há algumas semanas, rumores apontavam que Affleck poderia até abandonar o papel de Batman e que o roteiro seria completamente reescrito. Outra informação ausente do texto de divulgação é que o ator Joe Manganiello foi convocado para interpretar o vilão Exterminador.

http://br.ign.com/batman-filme/45830/news/the-batman-matt-reeves-de-planeta-dos-macacos-e-cloverfield
      Em breve...
      __________________________________________________ _________________

Comment

Se tiver reboot total eu quero Batman Ano Um. Mas uma adaptação fidedigna mesmo, de filmar página por página do gibi, tipo o que fizeram com Watchmen.

Contrata um feto desconhecido pra protagonizar o negócio e manda o trôxa vender a alma pro estúdio assinando um contrato pra 47 filmes, igual Tio Feige fazia nos primórdios do gênero. Bruce começaria novo no primeiro filme, cheio de erros, e iria amadurecendo nas continuações. Daria uma vibe nova pro personagem, se redimiria com os fãs (e com o Miller) por BvS e começariam do zero do jeito certo.

O próprio enredo da HQ dá a chance pra trabalharem muito bem com nos personagens-base, aproveitando o Simmons como Gordon e pavimentando tudo pro futuro da franquia. Seria um passo de cada vez, sem papo de condensar 3 filmes num só ou cortando ANOS da história do personagem.

Comment

As vezes a ideia agora é fazer um filme estilo Ano Um mesmo com um ator jovem e deixar o Affleck só pra Liga.

Comment

A nova era está chegando.

Com certeza virá um ator melhor que Ben Affleck.

Comment

Postado originalmente por Ultimate Lois & Clark Ver Post
              A nova era está chegando.

Com certeza virá um ator melhor que Ben Affleck.
              o ator pra ser melhor que o Ben Affleck só precisa ser bom.
              nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

E se vier ele?

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
                Postado originalmente por Minotauro
                Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                Postado originalmente por Soprano
                O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                Postado originalmente por Fluffy
                Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por David Ver Post
                  Warner é muito burra... para de sofrer, faz um filme com o Batman de CGI, sem mostrar Bruce Banner,...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
                  Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Esse fórum tá uma porra.

Dizem que se começarem a bagunçar em outra pasta por aí, acontece a mágica das providências sendo tomadas.

Fica triste não...
                    Spoiler!

Comment

O Bender é weekend user hoje em dia, nem culpo muito ele. Anda meio alheio ao core do forum, mais um que resolveu ter vida pessoal.

Maior responsável é a moderação, que funciona como relógio adiantado na quadrinhos, e como relógio quebrado aqui.

Comment

Tópicos de filmes só podem ser abertos depois de, comprovadamente, iniciarem as filmagens. Além disso, o assunto já está sendo discutido no tópico Filmes e Séries em Pré-Produção, continuem por lá.
                        .

Comment

Working...
                        X