Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Batman - Batfleck fora do novo filme?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: The Batman - Batfleck fora do novo filme?

Se o Afleck sair então era melhor fazer um filme do Batman em seus primeiros anos de vigilante de Gotham, pegava um ator mais novo e dizia que o filme era nos anos 80 e pronto

hum, mas se o Ben Afleck sair mesmo quero ver a bosta que vai ser em LJA 2, ja que a historia seria uma continuação direta de LJA 1, né isso??

Postado originalmente por David Ver Post
    Eu não li o roteiro do Ben, não tenho como saber se é melhor ou pior do que as bombas que já tivemos ou se o roteiro que substituiu o dele é melhor mesmo.

Eu acho que mesmo errando, mesmo fraco, é melhor ter algo do que não ter nada. Eu prefiro ter o filme do Esquadrão Suicida com todos os defeitos e méritos que ele tem do que não ter nenhum. Prefiro B Vs S do jeito que foi feito do que ter nada. Algo de bom surge depois, como foi com Mulher Maravilha, o que não pode é a Warner deixar tudo na gaveta com medo de fazer, medo de errar... erra e aprende, tá fazendo dinheiro do mesmo jeito!!
    errando ela ta ja um bom tempo

WW foi erro de percurso
    Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
    Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

Postado originalmente por David Ver Post
      Eu não li o roteiro do Ben, não tenho como saber se é melhor ou pior do que as bombas que já tivemos ou se o roteiro que substituiu o dele é melhor mesmo.

Eu acho que mesmo errando, mesmo fraco, é melhor ter algo do que não ter nada. Eu prefiro ter o filme do Esquadrão Suicida com todos os defeitos e méritos que ele tem do que não ter nenhum. Prefiro B Vs S do jeito que foi feito do que ter nada. Algo de bom surge depois, como foi com Mulher Maravilha, o que não pode é a Warner deixar tudo na gaveta com medo de fazer, medo de errar... erra e aprende, tá fazendo dinheiro do mesmo jeito!!
      Se tem uma coisa que a gente tem que aplaudir na Warner é que ela não tem medo de errar.
      Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
      Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
      Ah, que se dane tudo.

Comment

Boto fé nessa notícia aí não.
        Acho que o Aflleck só abandonaria devido a problemas pessoas e não o estúdio querendo tirá-lo da jogada.
        "Spyder! Spyder! burning bright
        In the forests of the night
        What immortal hand or eye
        Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

se sair o Ben Affleck, recomendo o reboot. De tudo

prestou só Galzinha nesse universo inteiro, convenhamos. Então é reboot geral, a melhor das opções

Comment

Postado originalmente por Tiranossauro Bender Ver Post
            Se tem uma coisa que a gente tem que aplaudir na Warner é que ela não tem medo de errar.
            Eu já acho que ela ERRA mesmo se borrando de medo de errar. Sempre acham que estão abafando e na verdade estão cagando no tapete e limpando o rabo no sofá.
            MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

O tópico começou bem, hein?

Dou fé. Eu acho que é verdade.
              E tava na cara que essa parada tava azedando desde que o Affleck saiu da direção. Vai ver ali ele já sentia que o negócio não ia muito pra frente, tentou segurar até onde dava e... pimba!

Postado originalmente por Tiranossauro Bender Ver Post
              É. Não tem medo. Na verdade, ela nem faz tanta questão de não errar, pelo visto. Talvez até goste de.

Postado originalmente por Tostines Ver Post
              Amanhã ele vai estar no painel da Liga, correto? Bom que ele pode já confirmar ou negar.
              Ou pode não falar a respeito e sair pela tangente quando perguntado (o que confirmaria que é verdade).
              extra skater
              --

Comment

Postado originalmente por Investigador Ver Post
                Boto fé nessa notícia aí não.
                Acho que o Aflleck só abandonaria devido a problemas pessoas e não o estúdio querendo tirá-lo da jogada.
                A notícia que eu li, tocava nisso. Na notícia até dizia que ele já tinha saído do filme sobre a tal tríplice fronteira por conta de "problemas pessoais" (leia-se: álcool e divórcio)

Comment

mas aí seria urucubaca demais, tem que benzer esse DCFU

Comment

DCpção.

Tirar o MC Coringa e Lek Luthor nem pensar...

Comment

Num dia entrevista do Afleck falando q o maior desafio de um ator é beijar outro homem em cena, no dia seguinte, rumores de q ele vá sair do filme do Batman. Acho q está claro o q aconteceu né

Comment

rumor agora vira tópico nas pastas de adaptações??? tranca logo moderação cocô.

depois fica passando o chapéu pra manter o fórum funcionando. eu não financio essa merda.

só participo mesmo....

Comment

Postado originalmente por x-eteano Ver Post
                          DCpção.

Tirar o MC Coringa e Lek Luthor nem pensar...
                          Olha, aí sim eu veria vantagem.
                          SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Postado originalmente por teleute Ver Post
                            Num dia entrevista do Afleck falando q o maior desafio de um ator é beijar outro homem em cena, no dia seguinte, rumores de q ele vá sair do filme do Batman. Acho q está claro o q aconteceu né
                            Que vibe.
                            Postado originalmente por Leandro Azeredo
                            O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                            sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Postado originalmente por teleute Ver Post
                              Nem estava sabendo disso. Em que contexto ele falou isso?
                              Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                              Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                              Ah, que se dane tudo.

Comment

Tem que mudar mesmo, o Affleck tá véi e gordo pra continuar fazendo o Bátima.
                                Here we are, born to be kings
                                We're the princes of the universe
                                Here we belong, fighting to survive
                                In a world with the darkest powers...

Comment

Working...
                                X