Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Batman - Batfleck fora do novo filme?

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: The Batman - Batfleck fora do novo filme?

Mas falando sério aqui, isso não tem cara de que vai se concretizar. E embora espere que esse tipo de transição ocorra com um apoio narrativo (uma passagem de manto, morte, etc) a mudança não destruiria o universo da DC nos cinemas.
    Postado originalmente por Leandro Azeredo
    O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
    sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

ben Afleck foi um Batman excelente em BvS, pela primeira vez tivemos o personagem retratado como um porradeiro, uma criatura da noite, e também entregou um Bruce Wayne bem decente....ficarei desapontado com sua saida logo em um filme que já ganhou um diretor/roteirista perfeito para a função.

Comment

1° o Exterminador não vai ser mas o vilão...

Agora isso?

Comment

Postado originalmente por David Ver Post
          Warner é muito burra... para de sofrer, faz um filme com o Batman de CGI, sem mostrar Bruce Banner, com a história se passando pelo ponto de vista dos cidadãos de Gothan, inclusive os bandidos. Só mostrar o Batman chegando e arrebentando todo mundo sem sorrir, sem falar, sem diálogo. Mostrar o medo dos bandidos, o receio dos policiais, a admiração das crianças e o pânico dos religiosos. Seria maior que trilogias inteiras e não teria esse problema de ator que desiste, volta, desiste e tudo mais.

Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
          Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
          Ah, que se dane tudo.

Comment

Errei de Bruce no post, mas vcs entenderam. Tamanha é a revolta com essa punheta sem gozo de fazer filme do Batman que eu até troquei o mostro CGI a qual me referia.

É só um filme gente... pra que tanto sofrimento!!
            MBB PRECISA DE VOCÊ, AJUDE A MANTER SEU LAR!!!

CLIQUE PARA:

Planos de assinatura mensal

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

que o filme do Flash cause um flashpoint pra endireitar a bagaça, façam o Bruce morrer no lugar dos pais e tragam Jeffrey Dean Morgan pra assumir o manto , o resto pode deixar como tá, mas podiam rebootar o Super que não seria problema, o Cyborg tb
              Last edited by Corretor; 21-07-2017, 05:38 PM.
              Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
              Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

Tadinho do Ciborgue, nem apareceu ainda.
                Postado originalmente por Leandro Azeredo
                O legal do MBB é isso... sempre que você acha que essa m€rda chegou no fundo do poço, aparece um filha da pu†a com uma pá e começa a cavar!
                sigpic

"Trate bem seu cliente"

Comment

Uma especulação minha (não saiu em lugar nenhum nem tenho fontes no showbiz): será que o Affleck pode estar insatisfeito com Liga da Justiça e quer pular fora antes de outro fiasco?
                  Ótimo. Eu vou construir meu próprio pouso lunar! Com bebidas e jogo! E prostitutas!
                  Na verdade, esqueça o pouso e o jogo!
                  Ah, que se dane tudo.

Comment

Postado originalmente por Tiranossauro Bender Ver Post
                    Uma especulação minha (não saiu em lugar nenhum nem tenho fontes no showbiz): será que o Affleck pode estar insatisfeito com Liga da Justiça e quer pular fora antes de outro fiasco?
                    do jeito q a Warner é, creio que podaram foram as liberdades criativas que ele queria fazer, ta puto e resolveu larga tudo, perdeu direção do filme do Batman, jogaram o roteiro fora, ai antes que joguem ele fora ele se joga antes
                    Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
                    Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

Postado originalmente por Tiranossauro Bender Ver Post
                      O problema é que ele disse desde o começo que só faria Batman se fosse bom e se fosse do jeito dele, pelo visto não está ficando bom, pois do jeito dele já saiamos que não estava mesmo.

O cara não quer colocar o nome e a cara dele em uma bomba e os produtores não sabem fazer o certo, então, fica esse cabo de guerra.

CLIQUE PARA:

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Postado originalmente por Corretor Ver Post
                        que o filme do Flash cause um flashpoint pra endireitar a bagaça, façam o Bruce morrer no lugar dos pais e tragam Jeffrey Dean Morgan pra assumir o manto , o resto pode deixar como tá, mas podiam rebootar o Super que não seria problema, o Cyborg tb
                        O Lex tb....Por favor, rebootem o Luthor tb...

Agora, acho que deve estar ocorrendo um conflito de interesses entre Affleck e Reeves. E falo isso, tendo como base a recente noticia de que o roteiro seria REESCRITO DO ZERO(lembram disso?).E se TODAS as ideias do Affleck foram descartadas?

Comment

Benzaço merecia mais respeito dos fãs do Batman quando foi anunciado como ator para B VS S e quem sabe dessa forma a Warner tivesse dado mais poder para o bom homem. Erraram nerds, vão chorar eternamente por esse pecado contra um inocente!

CLIQUE PARA:

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Postado originalmente por David Ver Post
                            Benzaço merecia mais respeito dos fãs do Batman quando foi anunciado como ator para B VS S e quem sabe dessa forma a Warner tivesse dado mais poder para o bom homem. Erraram nerds, vão chorar eternamente por esse pecado contra um inocente!
                            Ele foi um um Batman do c*ralho? Foi! Só não acho BvS uma bomba, por causa dele. Mas tem um detalhe, foi Affleck que levou o Chris Terrio para o DCU e olha no que deu.Vc sabe que o cara tá na corda banba por causa do roteiro de BvS neh? Entregaram um filme enrolado, que não faz juz ao título e com um personagem lixo (Lex Luthor).

Repito, gosto do Affleck no papel de Batman. Mas ele tb precisa abaixar a bolinha e reconhece que ele não é a melhor fonte de ideias. Tenho até medo de pensar no que ele tinha proposto para o filme....Acho que o Reeves tá fazendo o certo e quer entregar o filme que os Bat fãs querem ver. Não um filme com releituras de personagens que não tem necessidade nenhuma.

Comment

Tiro no pé da ner, manter o Affleckasso sóbrio e magro como Batima seria prioridade para um estúdio minimamente decente

Comment

Postado originalmente por Bass Ver Post
                                Ele foi um um Batman do c*ralho? Foi! Só não acho BvS uma bomba, por causa dele. Mas tem um detalhe, foi Affleck que levou o Chris Terrio para o DCU e olha no que deu.Vc sabe que o cara tá na corda banba por causa do roteiro de BvS neh? Entregaram um filme enrolado, que não faz juz ao título e com um personagem lixo (Lex Luthor).

Repito, gosto do Affleck no papel de Batman. Mas ele tb precisa abaixar a bolinha e reconhece que ele não é a melhor fonte de ideias. Tenho até medo de pensar no que ele tinha proposto para o filme....Acho que o Reeves tá fazendo o certo e quer entregar o filme que os Bat fãs querem ver. Não um filme com releituras de personagens que não tem necessidade nenhuma.
                                Eu não li o roteiro do Ben, não tenho como saber se é melhor ou pior do que as bombas que já tivemos ou se o roteiro que substituiu o dele é melhor mesmo.

Eu acho que mesmo errando, mesmo fraco, é melhor ter algo do que não ter nada. Eu prefiro ter o filme do Esquadrão Suicida com todos os defeitos e méritos que ele tem do que não ter nenhum. Prefiro B Vs S do jeito que foi feito do que ter nada. Algo de bom surge depois, como foi com Mulher Maravilha, o que não pode é a Warner deixar tudo na gaveta com medo de fazer, medo de errar... erra e aprende, tá fazendo dinheiro do mesmo jeito!!

CLIQUE PARA:

APOIA.SE

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Comment

Working...
                                X