Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Filme] MULHER-MARAVILHA - Vi

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [filme] MULHER-MARAVILHA - Vi

Postado originalmente por Alura Ver Post
    querer jogar meritos de ww pra cima do snyder eh a mesma coisa que querer jogar a cagada de esq. suicida pra cima dele e salvar o ayer.
    True. Pai é quem assina de diretor.
    sigpic

Comment

e se for um filme gambiarra feito a duas mãos, picotado por uma terceira (o próprio presidente da warner, que além de tudo manja de edição)?

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
        e se for um filme gambiarra feito a duas mãos, picotado por uma terceira (o próprio presidente da warner, que além de tudo manja de edição)?
        tah falando de liga? soh vou assistir quando o torresmo ficar pronto, mas se ate la as coisas tiverem no pe que estao hoje (sem ninguem saber direito o que eh do whedon e o que eh do snyder), entao.... film by zack snyder, neh? e a ele as glorias e os espinhos. apesar de ter meus problemas com mos (mas reconheco os meritos) e ter achado as duas versoes de bvs muito ruins, liga sera assisto com coracao aberto
        "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
        Mulher-Maravilha

Comment

A nova geração.

Comment

edit: e me colocou no clima pra rever o filme! 2a assistida comecando agora

edit2: reassisti e ó... melhorou um pouco, viu? dum 7 que quase caia pra 6 agora eh um solido 7.
            Last edited by Alura; 19-11-2017, 01:32 PM.
            "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
            Mulher-Maravilha

Comment

MM com algumas das melhores cenas na Liga, ela salvando a galera no banco, no mano a mano com o Lobo e dando cabeçada no Super são fodas!
              Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Filme como Snyder a frente e o Fluffy torcendo a favor vcs queriam o quê?

Vamos ser sincero o dois tem mais energia negativa que as torres do antimonitor e darkside juntos...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
                Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

Pergunta idiota, ja tem vilão pra continuação??? se não, quais seriam as melhores opções?? Mulher Leopardo??? o irmão perdido da MM??
                  Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
                  Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

Não tem vilão ainda.

Comment

Postado originalmente por Corretor Ver Post
                      Pergunta idiota, ja tem vilão pra continuação??? se não, quais seriam as melhores opções?? Mulher Leopardo??? o irmão perdido da MM??
                      Podiam colocar a Circe, pra ficar mais próximo do que vem a seguir.

Comment

duvido que a patty aceite modelar o filme dela pra ser uma preparacao de um filme maior.
                        Mulher-Maravilha

Comment

Rock of ages em liga 2 seria um sonho. Amarra todas as ideias massaveio cagadas do Snyder e ainda é uma boa historia.
                          Postado originalmente por Minotauro
                          Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                          Postado originalmente por Soprano
                          O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                          Postado originalmente por Fluffy
                          Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Falta meia hora pra eu terminar.

Melhor filme desse universo DC até agora e de sacanagem consegue ser muito bom.

Sofreu sabotagem.

Comment

a meia hora do Arestides é o que muita gente não gosta, pois é o momento Snyder. O famoso "o filme se perde no terceiro ato", que qualquer zé mané adora dizer copiando o zé mané anterior

Eu acho ótimo. Pois é o Snyder bom, o Snyder da lutinha CGI de MoS. Com cores corrigidas. E com o PODER DO AMOR

Comment

Pandemonho e Alura, melhor casal do MBB.

Bota Xarada e Fodinha em segundo fácil fácil.

Comment

Working...
                                X