Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Filme] MULHER-MARAVILHA - Vi

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [filme] MULHER-MARAVILHA - Vi

Filmão, hein

Até o famigerado terceiro ato melhorou na segunda assistida, o slow motion continua maçante, mas TEJE BÃO

Steve Trevor herói d++++

Agora vamos a Man of Steel

Comment

Melhor filma da DC no ano.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

misterioooooooooouzzzaaaaaaa

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
          Melhor filma da DC no ano.
          Não vi Liga ainda,mas achei Lego Batman melhor que MM.Vi o primeiro no começo do ano e lembro boa parte do filme,Vi MM um mês atras e não lembro de quase nada.

Comment

Postado originalmente por Snydeus Ver Post
            Não vi Liga ainda,mas achei Lego Batman melhor que MM.Vi o primeiro no começo do ano e lembro boa parte do filme,Vi MM um mês atras e não lembro de quase nada.
            Agora se avalia filme pelo seu estagio de Alzheimer, é?

Comment

Comment

• [filme] MULHER-MARAVILHA - Vi

Vai ganhar algum Oscar. Gal Gadot ficou tão fodona que meteu o pé na bunda do produtor Brett Ratner. Mandou um: ele ou eu. Foi ele...
                Last edited by ICE; 15-11-2017, 02:05 PM.
                sigpic

Comment

Postado originalmente por Kenshin Himura Ver Post
                  Agora se avalia filme pelo seu estagio de Alzheimer, é?
                  Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

so assisti agora e eh um filme... ... ... estranho

estranho porque tem falhas, e nao sao poucas

as cenas de humor, acao, romance e heroismo nao se harmonizam na maioria das vezes. em especial a primeira cena de humor, quando diana vai escolher sua roupa em londres, eh tao destoante do que vinha antes que parecia outro filme

ares nao tem o menor proposito: estando ele vivo ou morto o mundo segue a mesma coisa. wtf?

e toda aquela cheiração de gás pelo alemao?

mulher maravilha bonecao cgi mal feito em varias cenas

relacionamento diana e steve bem piegas

gostei da forma como diana vai percebendo que as coisas sao bem mais complexas do que parecem, mas no final mandaram uma simplificacao besta: acredite no poder do amor e bla bla bla... nao acho que isso faz jus a discussao que percorreu o filme

mas eh um filme estranho porque apesar disso tudo... ... ... eh bonzao, viu? gadot e pine mandaram bem, o filme transmite muito bem a noção de heroismo, as cenas apesar de mal harmonizadas funcionam, e ateh o tom sombrio do filme tem o proposito de contrastar o mundo dos homens com a ilha das amazonas e nao estah ali soh pra ser 'dark e adulto'

faltou uma boa polida no roteiro, mas eh um filme que justifica a fama e a garantia de continuacao. dou um 7, quase caindo pra 6. aguardemos a sequencia

p.s.: qdo a diana faz aquele discursinho na sala de guerra bateu aquela coisa do 'se o superman tivesse falado uma coisinha assim no capitolio, teria sido taaaaaaao melhor'
                    "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                    Mulher-Maravilha

Comment

Sério que vc achou o tom do filme sombrio?

Comment

De longe um dos piores reviews que já li no MBB.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Sério que vc achou o tom do filme sombrio?
                          sem duvida. tem soldado com perna decepada, mao amputada, vila com rosto deformado, vila cheia de criancas destruida, gente morrendo envenenada trancada sadicamente numa sala, e praticamente todas as cenas fora da ilha das amazonas sao bem escuras / cinzentas, e nao acho q minha tv esteja com problemas. talvez pessoal ache o filme alegre pelas cores da ilha das amazonas e pela msg final do filme, mas de um modo geral pra mim nao tem nada de light no filme
                          "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                          Mulher-Maravilha

Comment

Postado originalmente por Psy Ver Post
                            De longe um dos piores reviews que já li no MBB.
                            eram quase 3AM... me de uma colher de cha, pls
                            Mulher-Maravilha

Comment

Postado originalmente por Alura Ver Post
                              sem duvida. tem soldado com perna decepada, mao amputada, vila com rosto deformado, vila cheia de criancas destruida, gente morrendo envenenada trancada sadicamente numa sala, e praticamente todas as cenas fora da ilha das amazonas sao bem escuras / cinzentas, e nao acho q minha tv esteja com problemas. talvez pessoal ache o filme alegre pelas cores da ilha das amazonas e pela msg final do filme, mas de um modo geral pra mim nao tem nada de light no filme
                              http://omelete.uol.com.br/filmes/not...patty-jenkins/

Pode agradecer ao Deus, mas como sei que você é ingrato, irei agradecer por você.
                              Primeira guerra mundial foi um horror, o filme foi realístico nessa parte em retratar várias coisas.

Comment

Postado originalmente por Balls Of STEEL Ver Post
                                http://omelete.uol.com.br/filmes/not...patty-jenkins/

Pode agradecer ao Deus, mas como sei que você é ingrato, irei agradecer por você.
                                Primeira guerra mundial foi um horror, o filme foi realístico nessa parte em retratar várias coisas.
                                miguxo, nao vou entrar nesta babaquice de cruficar / santificar o snyder. assisti ww, gostei bastante apesar de estar longe da perfeicao, snyder obviamente teve sua mao ali (seu nome aparece 2 vezes nos creditos) mas quem merece ser laureado eh o diretor do projeto, e no caso eh a jenkis. querer jogar meritos de ww pra cima do snyder eh a mesma coisa que querer jogar a cagada de esq. suicida pra cima dele e salvar o ayer.
                                Mulher-Maravilha

Comment

Working...
                                X