Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Filme] MULHER-MARAVILHA - Vi

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Filme] MULHER-MARAVILHA - Vi

(tópico sério e responsável, sem PATIFARIAS)

Eu deveria ter suspeitado: depois de passarem os logos da Warner e da Ratpac-Dune, entra a nova vinheta da DC, destacando a formação da Liga da Justiça (inclusive com o Lanterna Verde) e já pensei: seria esse um bom sinal de coisas por virem?

O filme então inicia, e olha só! Sem créditos iniciais algum, nem mesmo o título - outro ótimo sinal, logo na sequência!

O resto é história: é como pegar uma espada e demarcar território, riscando o chão. O potencial inspirador está todo ali, alicerces da Mulher-Maravilha como exemplos para toda uma nova (ou não) legião de fãs. Se vai dar resultado eu não sei, mas o trabalho foi feito, ah, se foi feito!

GRACIAS PATTY JENKINS POR HABER CREADO LA PELICULA DE LA MUJER MARAVILHA

Last edited by Daft Flores; 05-05-2020, 02:54 PM.
    A nova geração.

Re: [filme] MULHER-MARAVILHA - Vi (SPOILERS)

Fale mais da vinheta...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    sigpic

Comment

Meu maior receio era esse ser um filme despretensioso, mas foi dos maiores dos alívios ver que a GANA de discutir temas revelantes, tão característica do Snyderverso, ainda ferve ali.

O dilema é cristalino: a humanidade é boa ou ruim? Ares é responsável por fazer o serviço sujo ou só dá um empurrãozinho? Afinal, desde o primeiro ato Diana tem claro na sua mente que, derrotando Ares, o mundo estará a salvo dos males da guerra. Mas é claro que as coisas não são tão simples assim, e por isso sua jornada de desilusões e esperança pelo Snyderverso (aka Mundo do Patriarcado) é tão rica.

Ver o horror no rosto dela ao adentrar um vilarejo exterminado por um gás letal, o mesmo vilarejo que ela havia salvo na noite anterior e fervilhava com música e dança - vale a pena lutar por isso? Questões...
      A nova geração.

Comment

Então, é bom ou não é?

Comment

Postado originalmente por Daft Flores Ver Post
          Eu deveria ter suspeitado: depois de passarem os logos da Warner e da Ratpac-Dune, entra a nova vinheta da DC, destacando a formação da Liga da Justiça (inclusive com o Lanterna Verde) e já pensei: seria esse um bom sinal de coisas por virem?

O filme então inicia, e olha só! Sem créditos iniciais algum, nem mesmo o título - outro ótimo sinal, logo na sequência!

O resto é história: é como pegar uma espada e demarcar território, riscando o chão. O potencial inspirador está todo ali, alicerces da Mulher-Maravilha como exemplos para toda uma nova (ou não) legião de fãs. Se vai dar resultado eu não sei, mas o trabalho foi feito, ah, se foi feito!

GRACIAS PATTY JENKINS POR HABER CREADO LA PELICULA DE LA MUJER MARAVILHA
          caralho, review que fala fala e não fala nada, uma nova forma de arte

Comment

E no mais: Diana Prince bruta guerreira manja-rola siririqueira = O SEXO FORTE

A nova geração.

Comment

Visto e aprovadissimo....a Gal Gadot se prova neste filme como uma excelente escolha para o papel...a moça segura todo filme, dando credibilidade e força a personagem. Visualmente sem comentários, a ilha paraíso é embasbacante, e parece cenário real, não algo tosco estilo asgard CGI, As relações entre personagens, sobretudo da dupla principal é cativante, com uma ótima quimica. A ação é competentíssima, apesar do excesso de slow motion. Filme diverte e emociona, e seguindo o que foi feito em Homem de Aço e BvS, entrega um clímax grandioso, contra ele

No mais, filme que merece ser visto no cinema, que certamente vai agradar, e muito, o público.

nota 8,0

e deve estar doendo o tapa dado pela Patty Jenkins na cara do Kevin Feige....pqp, COMO DEVE ESTAR DOENDO.

Comment

E que alegria ver um filme contido em si só, que funciona por conta própria. Sem fanservice, sem cena pós-créditos, sem gancho pra continuação - uma obra completa, com começo, meio e fim. Em tempos de faniquitos de universo compartilhado e essa necessidade incessante de querer afagar fã nerd, é mais exceção que regra.
                A nova geração.

Comment

Diz aí, Ares e dra. Veneno convencem como vilões?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
                  Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

prevejo umas trinta ou quarenta páginas, no máximo, para esse tópico. quando o filme é bom, gera poicas paginas. ces vão perceber, amiguinhos dcnautas.

PS: bem vindos ao clube do fresh, no rotten.

Comment

Postado originalmente por Morcego DF Ver Post
                      Diz aí, Ares e dra. Veneno convencem como vilões?

Sobre o Ares: tem uma "pegadinha do Mallandro", o filme todo indica que o Ares é o personagem do Danny Huston...pra no final ser o do David Thewlis. Ou seja, só temos o Ares fisicamente mesmo nos últimos quinze minutos do filme, primeiro em seus trajes civis, depois com sua armadura clássica. Nível de destruição monstruoso, mas no fim das contas a questão com ele é mais ideológica, com o que falei da manipulação dos homens para se matarem na guerra e as questões se isso é algo inerente ao ser humano ou não.

Dra. Veneno:

É uma personagem bem trágica, no fim das contas...não é uma oponente física, mas responsável por criar um gás que aniquila uma cidade inteira no front, além de outras coisas. A questão é que a cena final dela é das mais lindas e simbólicas...Diana enfurecida, tomada para cólera do Ares, brutalizando tudo, levanta um tanque e está prestes a esmaga-la...até cair em si e partilhar da sororidade com a Dra. Veneno, algo que provavelmente ela nunca teve na vida. O momento em que Diana mostra seu potencial de redenção, em ver a outra mulher não como inimiga, mas como uma aliada capaz de redenção. E tudo isso com a Veneno caída no chão, sem sua máscara, com suas deformações a mostra...cena bonita demais.
                      A nova geração.

Comment

Puxa... pelo jeito o recreio finalmente acabou... Depois de tanto, fica dificil até acreditar...

Comment

Postado originalmente por Guz Ver Post
                          prevejo umas trinta ou quarenta páginas, no máximo, para esse tópico. quando o filme é bom, gera poicas paginas. ces vão perceber, amiguinhos dcnautas.

PS: bem vindos ao clube do fresh, no rotten.
                          Não amiche , 30 ou quarenta páginas é somente pros filmes que são descartáveis e esqueciveis, eles não sustentam a empolgação por mais de duas horas pós saída do cinema.

Filmes tipo pátio civil ou os trapalhões das galaxias vcs pensam que são bons mas nem os fãs hardcore lembram deles depois de uma semana.

Aceita que dói menos, mulher maravilha tá noutro patamar.

Vendo mensais X-Men extra, Superman, Arma x a preço de BANANA!!!! Minis de Longo Dias das bruxa, Crise de indentidade. TPS de Classicos DC, Surfista Prateado, Akira e muito mais

Comment

[emoji15] [emoji15] [emoji15]

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Comment

Sempre acreditei. Como o trabalho consome todo o meu dia, só vou poder assistir no sábado.
                              Postado originalmente por Daft Flores Ver Post
                              sem cena pós-créditos
                              Obrigado, amigo. Me poupou o trabalho de ter que esperar os créditos pra ver se aparece alguma coisa

Comment

Working...
                              X