Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[to] BATMAN VS SUPERMAN - PIOR FILME DE TODOS O TEMPOS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

    Argumentos incriveis aqui? Vc realmente tá lendo o topico?
    ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
    - Christopher Reeve (1952-2004)

    Comment


    • Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

      Postado originalmente por Peter Pan Ver Post
      Confirmado. Vai no comicbookresources

      http://www.comicbookresources.com/ar...ng-ben-affleck
      O foda é que esse filho da puta é bom.



      I've failed with him in life, I won't fail with him in death... - Bruce Wayne

      Comment


      • Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

        Tomara que o filme mostre a morte do Robin.
        ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
        - Christopher Reeve (1952-2004)

        Comment


        • Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

          tecnicamente pode ser tanto sonho qto visão. a explicação de visão é mais plausível.

          Comment


          • Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

            Postado originalmente por Mt Chuck Ver Post
            Tomara que o filme mostre a morte do Robin.
            Mas aí seria muito dark amigo. NUM PÓDI

            Comment


            • Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO





              SUCESSO!

              - - - Updated - - -

              Postado originalmente por Peter Pan Ver Post
              Mas aí seria muito dark amigo. NUM PÓDI
              poder até pode, mas depois que o Robin morrer, o Batman tem que dizer: "que dia!"

              Comment


              • Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

                Postado originalmente por Mt Chuck Ver Post
                Tomara que o filme mostre a morte do Robin.
                Porra seria épico!



                I've failed with him in life, I won't fail with him in death... - Bruce Wayne

                Comment


                • Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

                  Eu acho MUITO mais plausivel ser uma visão OU aconteceu mesmo do que um sonho.
                  E só uma correção. Sonho e Visão não são tecnicamente a mesma coisa assim como Alucinação e Ilusão são coisas diferentes na psiquiatria.
                  ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                  - Christopher Reeve (1952-2004)

                  Comment


                  • Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

                    Postado originalmente por Arthur Chicuti Ver Post
                    Num geral está uma bilheteria boa,mas porra pra um filme da trindade é muito pouco,deadpool fez uns 700mi tbm e tem metade da popularidade do alfred,um bilhão pra mim já era modesta,se não fizer nem 900mi e foda

                    ENQUANTO A TRÉGUA NÃO VEM!!!

                    Comment


                    • Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

                      Eu sinceramente, esperava que mostrassem uma cena sobre isso quando mostraram o uniforme do Robin pichado.
                      Foi um momento que fiquei
                      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                      - Christopher Reeve (1952-2004)

                      Comment


                      • Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

                        Um filme com a morte do Robin pode impressionar as crianças que forem assistir.

                        Vcs também parece que não aprendem.

                        Comment


                        • [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

                          Innuk já falou! Snyder botou lá PQ ACHOU QUE SERIA LEGAL DESSE JEITO!

                          Não tem mais o que explicar! A cabeça do sujeito funciona assim!

                          Comment


                          • [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

                            Filmem Asilo Arkham e pronto. Bota o Matt Damon como um violão foda e só esperar o 2Bi.


                            Enviado do meu iPad usando Tapatalk
                            sigpic

                            Comment


                            • Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

                              mais foda do "find us" é surgir o flash do futuro mandando um "sai dessa caverna caraio. tem que buscar a galera porra"
                              daí dez minutos depois cai no colo do batman a liga da justiça inteira formada via lex luthor

                              solução de roteiro mto cretina
                              de longe minha cena favorita do filme
                              Last edited by Miranda; 12-04-2016, 10:46 PM.

                              Comment


                              • Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

                                Quando sai MoS 2?

                                Comment

                                Working...
                                X