Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[to] BATMAN VS SUPERMAN - PIOR FILME DE TODOS O TEMPOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

Postado originalmente por Clerigohq Ver Post
    Vi o filme e gostei bastante, o que eu não esperava devido a falação de mal das criticas.
    O filme é recortado e roteiro bem simples, mas com o Snyder na direção... era o melhor mesmo que poderia sair.
    Achei lucro.

A sala em que vi estava LOTADA, o publico BR está curtindo pelo jeito.
    Fui ver com a minha irmã e o namorado dela e ambos saíram apáticos. Mas nem me importa muito, a minha irmã é a única pessoa que conheço que acha o Cavaleiro das Trevas Ressurge o melhor filme de gibis já feito ( )
    Sábado à noite a sala também estava lotada.
    Camarada F. Dark mora em Gotham City, mas diz que é Ribeirão Preto / Taquaritinga para não colocarem sua sanidade em dúvida.

Gosto é igual café. Enquanto uns preferem solúvel, outros juram que no cuador é melhor!

Comment

Postado originalmente por Clark Ver Post
      Total Lifetime Grosses
      Domestic: $298,088,223 37.9%
      + Foreign: $487,700,000 62.1%
      = Worldwide: $785,788,223

Talvez nem chegue a 900.
      Caralho que merda,nem se a universal patrocinar o filme essa porra chega ao bilhao,que DCpçao

Comment

eu tinha entendido que o flash apareceu só dentro do sonho mesmo, isso ficou em aberto? acho que o bruce tava com roupa diferente quando acorda, mas posso estar viajando.

seria foda o cara receber uma visita bombástika do futuro e tirar uma soneca logo depois
        quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Postado originalmente por VincentDog Ver Post
          Só não precisava adaptar desse jeito que transformou o negócio em um sonho/pressentimento, e agora temos que esperar até o filme da Liga pra ter (ou não ter) explicação real do acontecido.

Se o Bruce não tivesse acordado após o recado do Flash a cena não ficaria essa confusão toda que precisa ser explicada em outro filme.
          Hã.... Você já parou para pensar que o OBJETIVO era mesmo ser explicado em outro filme?

E é claro que no filme era um sonho para o Batman poder continuar com a história dele e do Super-Homem.

Ou alguém imagina que se o Flash realmente aparecesse do nada ali na frente dele, um evento tão surreal desses, que ele não iria largar todo o assunto do Super-Homem e ir tentar descobrir o que estava acontecendo?
          À procura da assinatura perfeita

Se retirarem o e o o MBB acaba.

Comment

Postado originalmente por Arthur Chicuti Ver Post
            Caralho que merda,nem se a universal patrocinar o filme essa porra chega ao bilhao,que DCpçao
            Bilhões e trilhões são para lixos, e não é caso aqui.

Comment

Postado originalmente por Camarada F. Dark Ver Post
              Sábado à noite a sala também estava lotada.
              Azar danado o real estar valendo quase nada...

Comment

Postado originalmente por Arthur Chicuti Ver Post
                Era pra ser 1 hora de preparação e 1h de ação. Qdo a mm aparece o filme tem o gancho pra fisgar as massas acefalas, mas aí o filme acaba.

Mas a bilheteria já está boa.

Enviado de meu SM-P550 usando Tapatalk

Comment

Rapaz falta ainda uns 2 meses de filme nos cinemas.

E com a versão estendida OBIVIRÁ sim.

Aquentem a bacorinha.
                  BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Postado originalmente por Tostines Ver Post
                    Hã.... Você já parou para pensar que o OBJETIVO era mesmo ser explicado em outro filme?

E é claro que no filme era um sonho para o Batman poder continuar com a história dele e do Super-Homem.

Ou alguém imagina que se o Flash realmente aparecesse do nada ali na frente dele, um evento tão surreal desses, que ele não iria largar todo o assunto do Super-Homem e ir tentar descobrir o que estava acontecendo?
                    Flashicano falou com ele em sonho, mas de alguma forma a presença dele se projetou na sala.
                    Camarada F. Dark mora em Gotham City, mas diz que é Ribeirão Preto / Taquaritinga para não colocarem sua sanidade em dúvida.

Gosto é igual café. Enquanto uns preferem solúvel, outros juram que no cuador é melhor!

Comment

Postado originalmente por Canyon Ver Post
                      Era pra ser 1 hora de preparação e 1h de ação. Qdo a mm aparece o filme tem o gancho pra fisgar as massas acefalas, mas aí o filme acaba.

Mas a bilheteria já está boa.

Enviado de meu SM-P550 usando Tapatalk
                      Num geral está uma bilheteria boa,mas porra pra um filme da trindade é muito pouco,deadpool fez uns 700mi tbm e tem metade da popularidade do alfred,um bilhão pra mim já era modesta,se não fizer nem 900mi e foda

Comment

Postado originalmente por Hulkboy Pacifista Ver Post
                        Batman vs superman: The director's cut (only for dickheads)
                        why flash appear? (THE TRUE REASON IS HERE!)

Comment

• [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post

Aquentem a bacorinha.
                          Porra 2 meses mas fazendo só trocados né?
                          Não falta nenhum mercado pra estreiar, mesmo ficando mais tempo em cartaz a bilheteria não vai chegar no BI
                          É só ver que na primeira semana o filme já tava nos 500 milhões...passaram duas semana e não fez nem 300 a mais.

Caiu mais um pouco

Last edited by Cajun!; 12-04-2016, 08:08 PM.
                          VENCER 1990 VENCER 2006 VENCER 2013

Comment

lembrando que é o segundo filme de DCEU, e já vai fazer bilheteria TOP.

e a Warner reservou mais 2 datas para lançamentos, mostrando que estão no mínimo satisfeitos.

ajustando algumas coisas, contratando gente de talento, botando um freio no Snyder...têm que aprender.

Comment

Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post

Aquentem a bacorinha.
                              O problema é que são 2 meses a troco de pão.

Comment

Bilheteria no Huezil salvará.

Igual salvou o Fantastic4%.

Comment

Working...
                                X