Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[to] BATMAN VS SUPERMAN - PIOR FILME DE TODOS O TEMPOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

Postado originalmente por Saitama Ver Post
    Então. Eu gostei da cena. Eu gosto desse lance do "além da imaginação". Mas seria melhor que o Flash aparecesse de verdade porque faria bem mais sentido dentro da trama.
    Pra mim ficou meio subjetivo se ele apareceu ou foi um devaneio, pois quando o Bruce "acorda" aparece uma folha esvoaçando pela sala, o que pra mim, pode ser um indício de que o Flashicano teve contato sim com essa realidade.
    Camarada F. Dark mora em Gotham City, mas diz que é Ribeirão Preto / Taquaritinga para não colocarem sua sanidade em dúvida.

Gosto é igual café. Enquanto uns preferem solúvel, outros juram que no cuador é melhor!

Comment

Postado originalmente por Clark Ver Post
      Esse é o problema dos filmes do Snyder. Tudo é possível.

Mesmo um universo fantasioso tem que se criar regras estabelecidas para que ele funcione. Não é simplesmente QUALQUER EXPLICAÇÃO VALE!
      Claro, o diretor elaborará uma explicação só pra você, muito bem detalhada e até mesmo desenhada pra facilitar o entendimento e tomando tempo necessário.

Comment

Postado originalmente por Camarada F. Dark Ver Post
        Pra mim ficou meio subjetivo se ele apareceu ou foi um devaneio, pois quando o Bruce "acorda" aparece uma folha esvoaçando pela sala, o que pra mim, pode ser um indício de que o Flashicano teve contato sim com essa realidade.
        EXATO!

E a BOA DOUTRINAÇÃO que promovi aqui deu CERTO. Os VAGABUNDOS TETUDOS BANHADOS EM ESTROGÊNIO BURROS QUE NÃO ENTENDERAM O FILME vazaram!
        PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!! Ver Post
          EXATO!

E a BOA DOUTRINAÇÃO que promovi aqui deu CERTO. Os VAGABUNDOS TETUDOS BANHADOS EM ESTROGÊNIO BURROS QUE NÃO ENTENDERAM O FILME vazaram!
          Never forget: I am the fastest man alive!

Comment

[emoji38]
            Spoiler!

Comment

Batman vs superman: The director's cut (only for dickheads)
              why flash appear? (THE TRUE REASON IS HERE!)

Comment

Mas teve isso que o amigo falou sim. Essa parte da folha passou batido mesmo.

Agora não se sabe se o Snyder colocou lá apenas para "TENTEM ADIVINHAR SE É SONHO OU REALIDADE" ou se o sacana realmente irá dar alguma explicação satisfatória.

Comment

Agora não se sabe se o Snyder colocou lá apenas para "TENTEM ADIVINHAR SE É SONHO OU REALIDADE"

Comment

Mas teve isso que o amigo falou sim. Essa parte da folha passou batido mesmo.

Agora não se sabe se o Snyder colocou lá apenas para "TENTEM ADIVINHAR SE É SONHO OU REALIDADE" ou se o sacana realmente irá dar alguma explicação satisfatória.
                    Sem falar que não é fato de que seja o Flash real, visto que já lança a merda do conceito de multiverso na mesma cena.
                    Camarada F. Dark mora em Gotham City, mas diz que é Ribeirão Preto / Taquaritinga para não colocarem sua sanidade em dúvida.

Gosto é igual café. Enquanto uns preferem solúvel, outros juram que no cuador é melhor!

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!! Ver Post
                      EXATO!

E pra quem NÃO ENTENDEU O FILME, a grande Warner vai lançar mais uma versão para o cinemas com uns 30 minutos a mais , explicando tintin por tintin, para os não letrados, como é o proceder.
                      BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Só falta girar o pião pra saber o que houve ali

E realmente nego aprendeu a palavra ESTROGÊNIO recentemente. Nunca vi tanto essa palavra quanto aqui

Comment

Vi o filme e gostei bastante, o que eu não esperava devido a falação de mal das criticas.
                          O filme é recortado e roteiro bem simples, mas com o Snyder na direção... era o melhor mesmo que poderia sair.
                          Achei lucro.

A sala em que vi estava LOTADA, o publico BR está curtindo pelo jeito.
                          Fui ver com a minha irmã e o namorado dela e ambos saíram apáticos. Mas nem me importa muito, a minha irmã é a única pessoa que conheço que acha o Cavaleiro das Trevas Ressurge o melhor filme de gibis já feito ( )

Comment

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post

User foda
                            .....♥ fazemos tudo pra trazer amor e alegria pra um topico tão baixo astral :C

~> BATMAN-VS-SUPERMAN-VIMOS-O-PIOR-FILME-DO-ANO

~> #RUIM

~> SONHOS... SÃO SONHOS...SONHOS MESMO!

:C

Comment

Como anda a bilheteria do filme amigos?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Arthur Chicuti Ver Post
                                Como anda a bilheteria do filme amigos?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Total Lifetime Grosses
                                Domestic: $298,088,223 37.9%
                                + Foreign: $487,700,000 62.1%
                                = Worldwide: $785,788,223

Talvez nem chegue a 900.

Comment

Working...
                                X