Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[to] BATMAN VS SUPERMAN - PIOR FILME DE TODOS O TEMPOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

Postado originalmente por Darth Ver Post
    Para ficar DUAS SEMANAS falando de algo que não viu, é preciso muita mesmo.
    Quer dizer que quando eu leio e me informo sobre as coisas eu não sei nada sobre elas, a não ser que tenha visto??? Caralho meu, mudou minha vida!

Mas aí eu tenho uma pergunta: pra que que serve ver as notícias então? E os livros, as revistas, a internet? Como eu posso saber se você realmente está dizendo isso que está dizendo, se eu não estou vendo você dizer isso?

If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Clark Ver Post
      Canibal isso tudo eu entendi.

Mas você não entendeu o que eu falei.

Desisto.

Vá se informar mais.
      Eu entendi o que você disse. Você "acha" que o Bruce Wayne não deveria levar a sério(ou não teria o por que) o aviso do Flash do Futuro. Mas veja só: Ele levou!

Apenas aceite!
      PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Conceito básico que o Snyder obviamente desconhece.

É por isso que estou reclamando! O negócio é todo jogado.
        É um gancho pro filme seguinte, ora. Para o Batman ficou como "pressentimento", nós que estamos de fora é que sabemos do que se trata.

Deixa eu tentar ser mais claro com um exemplo. Quando saiu o primeiro Superman lá em 1978, alguém deve ter achado sem sentido ou desperdício usarem o General Zod e sua turma em apenas 5 minutos de filme. Na narrativa, é apenas uma amostra de como funcionava a justiça em Krypton. Para o diretor, roteirista e mbbistas espertos da época, era o gancho do segundo filme.

Postado originalmente por Patchanka Ver Post
        Quer dizer que quando eu leio e me informo sobre as coisas eu não sei nada sobre elas, a não ser que tenha visto??? Caralho meu, mudou minha vida!
        Você está apenas "LENDO & SE INFORMANDO" aqui no tópico???

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!! Ver Post
          Eu entendi o que você disse. Você "acha" que o Bruce Wayne não deveria levar a sério(ou não teria o por que) o aviso do Flash do Futuro. Mas veja só: Ele levou!

Apenas aceite!
          Não falei isso, falei que ele não deveria ter levado a sério um sonho, seja lá qual fosse o conteúdo.

Se o aviso do Flash fosse feito de maneira correta, como no gibi, nenhum problema.

Minha birra é inserir essa mensagem do Flash na porra de um sonho!

Porque não apareceu ali na Batcaverna mesmo, dando curto circuito em tudo? Porra, faça o negócio direito.

A gente sabe que o Flash veio do futuro porque somos telespectadores, o Batman não caralho! O cara não fazia idéia que porra de mexicano era aquele!
          Last edited by Clark Gregg; 12-04-2016, 05:40 PM.

Comment

Você está apenas "LENDO & SE INFORMANDO" aqui no tópico???
            Não, eu estou falando sobre algo que eu SEI porque eu ME INFORMEI. Não como o ADEVOGADO que fala sobre SONHOS.
            If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

e que bela merda esse flash hein? vamos combinar.

Uniforme ridículo, parece uma fantasia de escola de samba mal feita, bigodinho, moreno, valeu por mais essa merda no filme snyder...

Comment

É um gancho pro filme seguinte, ora. Para o Batman ficou como "pressentimento", nós que estamos de fora é que sabemos do que se trata.
                Aí é que está o grande problema. Logo após a viagem no tempo, o Bruce ACORDA demonstrando que aquilo era um sonho. Então dizer que "nós sabemos que era uma viagem no tempo" é forçado, já que a própria cena mostra que aquilo foi um sonho.
                Never forget: I am the fastest man alive!

Comment

Postado originalmente por NightWing Ver Post
                  e que bela merda esse flash hein? vamos combinar.

Uniforme ridículo, parece uma fantasia de escola de samba mal feita, bigodinho, moreno, valeu por mais essa merda no filme snyder...
                  Sem ofensa, amigo, mas merda mesmo é esse seu avatar.

Acontece que a sua birra para com essa cena não tem fundamento algum, como se o diretor tivesse a obrigação de explicar exclusivamente para você o real significado da cena.
                  Last edited by Hulkboy Pacifista; 12-04-2016, 05:45 PM.

Comment

Postado originalmente por VincentDog Ver Post
                    Aí é que está o grande problema. Logo após a viagem no tempo, o Bruce ACORDA demonstrando que aquilo era um sonho. Então dizer que "nós sabemos que era uma viagem no tempo" é forçado, já que a própria cena mostra que aquilo foi um sonho.
                    Até aí, os outros "sonhos" dele eram com o futuro, não? Por isso ele diz claramente PRESSENTIMENTO.

O que eu coloquei ali é o que se sabe até agora. Se no próximo filme mostrarem que o Flash viaja no tempo por meio de "sonhos", ou qualquer coisa do tipo, estará explicado (mesmo que não se goste da explicação). Não se explica os acontecimentos do segundo filme no primeiro.

Postado originalmente por Patchanka
                    Não, eu estou falando sobre algo que eu SEI porque eu ME INFORMEI. Não como o ADEVOGADO que fala sobre SONHOS
                    Taí o GÊNIO que sabe o filme inteiro sem ver.

Comment

Até aí, os outros "sonhos" dele eram com o futuro, não? Por isso ele diz claramente PRESSENTIMENTO.

O que eu coloquei ali é o que se sabe até agora. Se no próximo filme mostrarem que o Flash viaja no tempo por meio de "sonhos", ou qualquer coisa do tipo, estará explicado (mesmo que não se goste da explicação). Não se explica os acontecimentos do segundo filme no primeiro.
                      Putz.

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!! Ver Post
                        "Zona de Conforto" de Estrogênio.
                        A nova geração.

Comment

Justamente, o cara teve um pressentimento, e já tem gente dizendo que isso é viagem no tempo antes mesmo de sair o próximo filme explicando isso direito (se é que vai explicar).
                          Never forget: I am the fastest man alive!

Comment

Não falei isso, falei que ele não deveria ter levado a sério um sonho, seja lá qual fosse o conteúdo.

Se o aviso do Flash fosse feito de maneira correta, como no gibi, nenhum problema.

Porque não apareceu ali na Batcaverna mesmo, dando curto circuito em tudo? Porra, faça o negócio direito.

A gente sabe que o Flash veio do futuro porque somos telespectadores, o Batman não caralho! O cara não fazia idéia que porra de mexicano era aquele!
                            Cara. O Bruce Wayne SABIA QUE:
                            -O cara usava um uniforme de herói.
                            -O cara estava falando do FUTURO.
                            -O cara tinha poderes.

Seguindo a lógica do que te falei, o Bruce Wayne levaria a sério sim.

De resto, vocês querem uma "explicação lógica" pelo fato do Flash do Futuro ter aparecido em um "sonho". QUEM DISSE QUE FOI UM SONHO?

Algumas explicações possíveis:
                            -O Flash pode ter a capacidade de viajar entre as dimensões e o espaço-tempo. E acessou o Bruce Wayne como um "sonho".
                            -O Flash pode ter a capacidade de se tornar energia. E interceptou o cérebro do Bruce Wayne viajando no espaço-tempo.

Qualquer explicação funciona. Mas só saberemos no filme da Liga da Justiça.
                            PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Taí o GÊNIO que sabe o filme inteiro sem ver.
                              Disse o cara que afirma PEREMPTORIAMENTE que você não pode ver num sonho uma pessoa que nunca viu na vida. Realmente, precisa de um JÊNIO pra reconhecer outro.

Comment

Postado originalmente por Patchanka Ver Post
                                E quem disse que ele não conhecia, campeão?
                                Use a sua imaginação sabiamente: o cara podia ter vasculhado alguns arquivos.

Comment

Working...
                                X