Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[to] BATMAN VS SUPERMAN - PIOR FILME DE TODOS O TEMPOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

Postado originalmente por Mangaravite Ver Post
    o Batman cruza a linha ao matar o Coringa e isso é deixado bem claro no roteiro do Miller...
    Mas o Batman não mata o Coringa no roteiro do Miller. Só quebra o pescoço dele. Quem se mata é o próprio Coringa.

Comment

O bom que o tópico agora está focado no filme. Sem FRESCURA DE TETUDO BURRO.

O filme é MUITO BOM SIM. É "perfeito"? Não. Mas é bom! Une "Cavaleiro das Trevas", "Crise nas Infinitas Terras" e "A Morte do Superman" de maneira EFICIENTE e STARTA o Universo DC cinema.

Planta a semente da invasão do Darkseid. Flash viajante do tempo. O possível Universo Paralelo onde Lois morreu e o Superman enlouqueceu. Cyborg. Aquaman.

Só coisa FODA!!!
      PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Postado originalmente por Duncan Idaho Ver Post
        Mas o Batman não mata o Coringa no roteiro do Miller. Só quebra o pescoço dele. Quem se mata é o próprio Coringa.
        Pois é, tá osso. A galera tá "mudando" os roteiros de grandes clássicos e desacreditando sites estabelecidos pra justificar esse filminho meia boca. Tá difícil...

ENQUANTO A TRÉGUA NÃO VEM!!!

Comment

Postado originalmente por Peter Pan Ver Post
          Mutante assustado arregou

Não matou, a mancha é de sorvete

Meu Bátimã naum mata

Essência dos personagens

tá difícil

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post

Não acho. Existe uma diferença enorme entre matar pra salvar uma criança e matar um criminoso rendido e ferido no chão. Um policial que mata um sequestrador com refém na mira é herói outro que executa bandido desarmado e rendido é criminoso.

É o mesmo raciocínio do Superman matando o Zod no filme ou o Flash matando o Zoom nas hqs. O Capitão América mesmo já passou por isso nos quadrinhos. Não é por causa disso que eles vão sair matando qualquer um.

E mesmo que o sequestrador não tenha de fato morrido não muda o fato de que o Batman atirou com uma arma de fogo nele. Mesmo que ele tenha usado balas de borracha no confronto com os mutantes as explosões que ele causou podem ter matado vários. Ou seja, ele não é um Frank Castle mas não é o Batman que se preocupa com o bem estar doa bandidos e tem aversão a armas de fogo.
          Nos quadrinhos, se não me engano, foi contra o Apátrida, não ?
          No mais, impecável a lógica. Voto com o relator

Comment

Postado originalmente por D3v0t0 d0 0d!0 Ver Post
            Na VERDADE, não foi um "sonho dentro de um sonho", mas uma VISÃO futura seguida de uma MENSAGEM REAL no presente.

E mesmo este RECURSO de sonho dentro de sonho, já foi USADO em VÁRIOS filmes, sem problemas de COMPREENSÃO

A MAIORIA das pessoas que VIRAM o filme e comentaram comigo ENTENDERAM que TUDO era uma MENSAGEM.

Em INJUSTICE, ele foi CORROMPIDO pela morte da Lois e o Luthor não só NÃO ERA um vilão, como era um dos PRINCIPAIS articuladores da Insurgência, e foi quem DESENVOLVEU o plano FINAL, JUNTO com o Batman. Aliás, seria um belo TAPA NA CARA do povo se fizessem o MESMO no filme da Liga...
            Ué, mas o Superman não é o herói máximo incorruptível? Eu não estou criticando o enredo de Injustice. Eu estou criticando quem não vê problema em fazerem o Superman de vilão por motivos pessoais, mas fica de chôro quando ele fere a ética por motivos nobres.

I've failed with him in life, I won't fail with him in death... - Bruce Wayne

Comment

Postado originalmente por Guardião Ver Post
              CANIBAL era o maior detrator desse filme, vide as postagens FONTE: MBB, e agora se torna grande defensor
              Parece que o jogo virou, não é mesmo?
              Será porque ele ASSISTIU o FILME NO CINEMA???

Pq tem altos foristas aqui que nem viram ate hoje o filme e estão ae falando merda sem ver, ou então viram em CAM porca e acham que viram o filme.

A grande maioria que estava falando mal do filme antes de ver, achou NO MÍNIMO o filme mediando, bom, legazinho... não essa ruindade que as criticas nível 4chan colocaram nesses sites para criar viral.
              BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Pra mim é como se matasse. Veja bem, foi uma decisão extrema. O Coringa a partir daquele momento dificilmente poderia fazer algo a mais contra qualquer pessoa. O Coringa ainda debocha disso, de simplesmente ter chegado tão perto e ainda assim, apesar de tudo não ter feito o serviço completo. É como na situação que ele deixa o KGBesta para morrer.

E o Batman não é tão santo assim

Last edited by Mangaravite; 12-04-2016, 03:52 PM.

Comment

"Só quebra o pescoço dele", nossa Batman meu herói!

Sendo que ele chega lá determinado a matar o Coringa, só que o Coringa se antecipa.

I've failed with him in life, I won't fail with him in death... - Bruce Wayne

Comment

O pessoal aqui ao menos leu Injustice pra ver a evolução gradual do Super ditador?
                    Não foi só o Coringa matar a Lois que ele virou o "chefão final do jogo", tem toda uma evolução construída ao longo de 5 anos cronológicos nesse universo (Diana, Sinestro, e até parte da opinião pública fazendo a cabeça dele, a desconfiança crescente de ex-aliados, etc.). A única atitude rápida e precipitada dele é matar o Coringa, mas isso foi no calor do momento, vingança bruta mesmo.

Comment

se tem preguiça de ler e só jogar o joguinho de INJUSTICE , tá tudo lá.
                      BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!! Ver Post
                        O bom que o tópico agora está focado no filme. Sem FRESCURA DE TETUDO BURRO.

O filme é MUITO BOM SIM. É "perfeito"? Não. Mas é bom! Une "Cavaleiro das Trevas", "Crise nas Infinitas Terras" e "A Morte do Superman" de maneira EFICIENTE e STARTA o Universo DC cinema.

Planta a semente da invasão do Darkseid. Flash viajante do tempo. O possível Universo Paralelo onde Lois morreu e o Superman enlouqueceu. Cyborg. Aquaman.

Só coisa FODA!!!
                        "AIN VAMOS FORMAR A LIGA DA JUSTIÇA PORQUE TIVE UM MAL PRESSENTIMENTO."

Né possível que vocês tenham achado essa merda boa

Comment

Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
                          se tem preguiça de ler e só jogar o joguinho de INJUSTICE , tá tudo lá.
                          Não tá não. Muito pelo contrário, lá tem muito pouco. A história do jogo se passa após os 5 anos de formação do Regime (período que os quadrinhos abordam), e conta apenas como o Batman desse universo reuniu o pessoal da Terra principal pra derrubar o Super Ditador.

Comment

Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
                            O pessoal aqui ao menos leu Injustice pra ver a evolução gradual do Super ditador?
                            Não foi só o Coringa matar a Lois que ele virou o "chefão final do jogo", tem toda uma evolução construída ao longo de 5 anos cronológicos nesse universo (Diana, Sinestro, e até parte da opinião pública fazendo a cabeça dele, a desconfiança crescente de ex-aliados, etc.). A única atitude rápida e precipitada dele é matar o Coringa, mas isso foi no calor do momento, vingança bruta mesmo.
                            injustice depois do ano 3 é uma merda

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                            Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                            A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Mrs. Xavier Ver Post
                              "Só quebra o pescoço dele", nossa Batman meu herói!

Sendo que ele chega lá determinado a matar o Coringa, só que o Coringa se antecipa.
                              Sim, ele vai pra matar, ele mesmo fica repetindo isso o tempo todo. Mas na hora do vamo ver... não mata.

Comment

Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
                                Será porque ele ASSISTIU o FILME NO CINEMA???

Pq tem altos foristas aqui que nem viram ate hoje o filme e estão ae falando merda sem ver, ou então viram em CAM porca e acham que viram o filme.

A grande maioria que estava falando mal do filme antes de ver, achou NO MÍNIMO o filme mediando, bom, legazinho... não essa ruindade que as criticas nível 4chan colocaram nesses sites para criar viral.
                                Só pra deixar claro:
                                assisti em CAM PORCA e já achei do caralho!
                                Assisti no cinema e achei mais do caralho ainda!

Tudo questão de ter bom senso;
                                vamos supor que eu mantivesse um hype foderoso e depois viria uma bomba (como aquele dos fraldas johson e johnsons)
                                portanto, temos a CAM PORCONA aí pra deduzirmos de entemão.

Postado originalmente por Clark Ver Post
                                Mas isso eu entendi caramba lol

Minha dúvida é, porque o Flash apareceu no sonho?

Quando o Flash atravessa realidades ele se comunica com os outros através dos sonhos?

Não estou falando pela minha ótica, sei que o acontecimento é real porque foi retirado dos gibis! Estou falando pela ótica do Bruce! Como o cara vai distinguir que aquilo foi real ou apenas um sonho?

Quer dizer, vou acabar com o alienígena porque um maluco apareceu em sonho dizendo para matá-lo? Que merda é essa?

Foi apenas um recurso Snyderiano ou isso acontece nos gibis mesmo?
                                Foi uma aparição natural, com um grande propósito e ao mesmo tempo reforçando ainda mais pra um filme da Liga.
                                Last edited by Hulkboy Pacifista; 12-04-2016, 04:26 PM.

Comment

Working...
                                X