Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[to] BATMAN VS SUPERMAN - PIOR FILME DE TODOS O TEMPOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

Postado originalmente por Cabral Ver Post
    Parem de dizer que o Batman é o naior maior detetive do mundo. No universo cinematográfico, a Lois é mais detetive do que ele.
    “Back like lateral passin'
    With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
    As an addict I let percocets and xannies relax me
    Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!! Ver Post
      Depois da minha resenha sobre os FATOS DO BATMAN V SUPERMAN:
      -Aumentou o faturamento do filme.
      -Ficou COMPROVADO que quem não entendeu o filme é BURRO E TEM FALTA DE TESTOSTERONA.
      -Muito Membro do MBB que não entendeu o filme tem alto nível de ESTROGÊNIO SEU TETUDO!
      Os haters definitivamente se fuderam ao arranjar o Canibal como adversário. Tenham um mínimo de vergonha na cara e revejam o filme. E aproveitem para rever seus conceitos. Malhem um pouco. Façam uma luta. Vai ser melhor pra vcs

Comment

Acho engraçado quando falam que "a versão estendida do filme fará quem não gostou, adorar o filme."

Não força!

Vai ter na versão estendida o Superman FALANDO lá no senado americano alguma merda que seja, mostrando o CARISMA que o personagem DEVERIA PASSAR nesse filme? VAI TER? não, não vai.

Vai ter na versão estendida uma cena mostrando o Luthor desenhando NO PAINT os símbolos da LIGA DA JUSTIÇA QUE ELE FORMOU????? VAI TER???? não, não vai ter.

Vai ter na versão estendida uma cena retconeando o Batman, PRA NÃO LARGAR A MERDA DA LANÇA DE KRYPTONITA PRA TRÁS? VAI TER????? não, não vai ter.

Vai ter na versão estendida uma cena mostrando como que o Luthor tem conhecimento da criação do Apocalipse e MELHOR, vai mostrar que ele SABIA que o Batman não iria matar o Superman pro Apocalipse não ARREBENTAR O PLANETA INTEIRO???? VAI TER?????? não, não vai ter.

E deveria ter MUITO MAIS pra AJUDAR a melhorar um pouco essa bomba!!!!!

Pronto falei demais e falei muita merda, mas precisava desabafar....

PQP esse filme me causou a mesma raiva que Homem de Ferro 3 e o Malandrim cagão.

Comment

Canibal, Hulkgoy e Zurrar. Que combo meu Deus! Que combo! E quem defende o mesmo ponto de vista deles ainda acha que está com a razão.

ENQUANTO A TRÉGUA NÃO VEM!!!

Comment

Postado originalmente por Clark Ver Post
            Mas isso eu entendi caramba lol

Minha dúvida é, porque o Flash apareceu no sonho?

Quando o Flash atravessa realidades ele se comunica com os outros através dos sonhos?

Não estou falando pela minha ótica, sei que o acontecimento é real porque foi retirado dos gibis! Estou falando pela ótica do Bruce! Como o cara vai distinguir que aquilo foi real ou apenas um sonho?

Quer dizer, vou acabar com o alienígena porque um maluco apareceu em sonho dizendo para matá-lo? Que merda é essa?

Foi apenas um recurso Snyderiano ou isso acontece nos gibis mesmo?
            ficou parecendo que o snyder queria ter suas ceninhas pós-créditos sem ser pós-créditos... e tome sonho prófétiko do flash atochado no meio da história porque sim e pronto.

e o curioso é que a profecia confirma que há um déspota psicopata pronto pra sair de dentro daquele colante azul, e que a obsessão do batman não é só um ódio irracional... o que torna a amizade pós-marthaaaaa ainda mais tosca.

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
            Mxy usa scans para justificar a exceção no lugar da regra. Nos cinemas o que esperamos ver são as melhores e mais icônicas versões dos personagens. Não é porque o Batman numa edição obscura foi um vampiro que é justificável levar essa representação para os cinemas. Fora que várias das cenas que ele mostrou não são aplicáveis ao contexto que ele usou para justificar (existem cenas que claramente envolvem controle mental por exemplo, invalidando todo o argumento).
            "a exceção virou a regra"

Last edited by damniel; 12-04-2016, 10:03 AM.
            quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Postado originalmente por Gesuis Ver Post
              Canibal, Hulkgoy e Zurrar. Que combo meu Deus! Que combo! E quem defende o mesmo ponto de vista deles ainda acha que está com a razão.
              Analisa o tamanho das suas tetas amigo. O Estrogênio está comendo solto no seu organismo.
              PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Não é "a exceção virou regra", mas eles não são os anjinhos perfeitinhos que dizem. Toda hora nos quadrinhos, cada roteirista mexe um pouco no personagem.

I've failed with him in life, I won't fail with him in death... - Bruce Wayne

Comment

Evoluímos de um "quem não gostou foi porque não entendeu" para um BELLO "quem não gostou foi porque não entendeu e é um fracassado na vida"
                  VENCER 1990 VENCER 2006 VENCER 2013

Comment

Postado originalmente por Cajun! Ver Post
                    Evoluímos de um "quem não gostou foi porque não entendeu" para um BELLO "quem não gostou foi porque não entendeu e é um fracassado na vida"
                    Eu em vocês VIADINHOS que não entenderam o filme:

PAREM DE CHORAR E VÃO VER O FILME DE NOVO ATÉ ENTENDER SUAS ANTAS!!!!
                    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

Postado originalmente por Mrs. Xavier Ver Post
                      Não é "a exceção virou regra", mas eles não são os anjinhos perfeitinhos que dizem. Toda hora nos quadrinhos, cada roteirista mexe um pouco no personagem.
                      Os personagens tem 70 anos. Trocentas abordagens. Quem não consegue enxergar isso tem sérios problemas.

Comment

outra coisa, achei numa vibe sensacional aquele "sonho" com certeza aquela caracterização de mundo bebeu em Crepúsculo dos Deuses (o melhor gibi q nunca existiu)
                        fotografia é desenho de luz

Comment

Postado originalmente por Peter Pan Ver Post
                          Os personagens tem 70 anos. Trocentas abordagens. Quem não consegue enxergar isso tem sérios problemas.
                          Se for olhar por essa ótica, poderiam então fazer um filme do Homem Aranha onde ele é um porco e o Thor um Sapo com martelo que tá tudo entei, pq uma vez na vida houve uma história em que isso aconteceu. Não é pq em 70 anos de bagagem do Super e do Batman praticamente de TUDO já foi feito com os personagens, que se justifique descaracterização dos personagens no cinema. Já devem ter feito de tudo com esses dois putos, e provavelmente o Mxy encontraria uma HQ que justificasse QUALQUER merda que o Snyder tivesse feito (Vida social pra quê?), o que não torna a abordagem equivocada do diretor aceitável. Vcs ficariam felizes se no filme da Puta Maravia o Steve Trevor (Acho que foi ele mesmo) colocasse ela no colo e enchesse o rabo dela de palmadas? Já rolou nos gibis tb. E os militantes estão tão no nível PT de ser que, quando deveriam ser os primeiros a condenar isso, defendem com unhas e dentes pra não dar o braço a torcer e "ficar pra trás" em comparação a outros estúdios mais bem sucedidos.
                          Last edited by Gesuis; 12-04-2016, 11:04 AM.

ENQUANTO A TRÉGUA NÃO VEM!!!

Comment

If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Postado originalmente por Gesuis Ver Post
                              Se for olhar por essa ótica, poderiam então fazer um filme do Homem Aranha onde ele é um porco e o Thor um Sapo com martelo que tá tudo entei, pq uma vez na vida houve uma história em que isso aconteceu. Não é pq em 70 anos de bagagem do Super e do Batman praticamente de TUDO já foi feito com os personagens, que se justifique descaracterização dos personagens no cinema. Já devem ter feito de tudo com esses dois putos, e provavelmente o Mxy encontraria uma HQ que justificasse QUALQUER merda que o Snyder tivesse feito
                              perfeito

Comment

Postado originalmente por Peter Pan Ver Post
                                Superman que só apanha, cheio de dúvidas, burro, deprimido e desligado da humanidade pode até ser válido.

Mas não é necessariamente bom.

Macho pra caralho o super apanhando feito puta do batman, chorando pela mamãe e sendo salvo pela Lois.

Macho pra caralho o cara fazendo beiço e querendo pendurar a chuteira depois da bomba (ao invés de ficar puto e partir pra cima dos responsáveis que nem naquele tal de reino do amanhã)

Esse super do filme é um frouxo, isso sim.
                                quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Working...
                                X