Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[to] BATMAN VS SUPERMAN - PIOR FILME DE TODOS O TEMPOS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [to] BATMAN VS SUPERMAN - VIMOS O PIOR FILME DO ANO

Não sei se chega ou não e também nem me importo.
    Vamos aguardar. Afinal o filme está apenas há 13-14 dias em exibição.
    ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
    - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Lançar a versão estendida no cinema só vai ser bom a curto prazo, o melhor seria guardar pra lançar em blu-ray, bateria todos os recordes de venda.
      Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Por quantas mais semanas o filme ainda ficará em cartaz?
        Never forget: I am the fastest man alive!

Comment

Postado originalmente por Surfista Carioca Ver Post
          Desculpa não sabia que tínhamos um doutor aqui. Se eu quiser eu posso inventar a interpretação que for e o autor que está errado?
          Valeu, fera...
          Eu estudo Literatura, amigo. Considerar a intenção do autor na hora de interpretar um texto é perigoso porque é altamente falho. Você pode nunca ter acesso ao que o autor pensava na hora que ele fez, ele mesmo pode não ter. Ou até mais fácil, ele pode se equivocar, esquecer o que ele tinha em mente naquela hora, ou até mesmo mentir pro público por algum tipo de convivência. Enfim, são inúmeras variáveis.

Academicamente, só se considera o que está no papel. Até existem correntes que defendem levar a palavra do autor em consideração, mas são correntes literárias. Outras correntes também consideram que a visão do autor é apenas mais um interpretação da própria obra que, uma vez no papel, toma uma vida completamente independente do seu criador.

Kubrick, quando questionado sobre o que ele quis dizer com 2001, sempre respondia que a interpretação era pessoal, ele tinha a dele e as pessoas deveriam cada um tirar suas próprias conclusões. E nunca chegou a dizer qual era a interpretação dele sobre o filme pra não influenciar ninguém.

I've failed with him in life, I won't fail with him in death... - Bruce Wayne

Comment

Postado originalmente por VincentDog Ver Post
            Por quantas mais semanas o filme ainda ficará em cartaz?
            Bem MOS ficou 98 dias em cartaz...
            TDKR e Vingadores ficaram bem mais...Chegando a 20-24 Semanas.

De qq jeito, vc há de concordar que o filme deve ficar no minimo mais uns 2 meses..
            Last edited by Mt Chuck; 09-04-2016, 12:20 AM.
            ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
            - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Revi em uma cam vagabunda o resgate da Martha. Cena linda e fluida como uma ópera. Deus perdoe quem não gostou desse Batman. Maior adaptação live action junto com o Capitão.
              Spoiler!

Comment

Reveja até entender então.

Edit: alias, minto, essa cena não, essa cena é boa!

Comment

Boa não. É maior que filmes inteiros.
                  Spoiler!

Comment

Essa cena estreou o Batman de verdade nos cinemas. Não o adaptado, mas o do gibi mesmo. Foda demais.

Comment

Postado originalmente por Mrs. Xavier Ver Post
                      Eu estudo Literatura, amigo. Considerar a intenção do autor na hora de interpretar um texto é perigoso porque é altamente falho. Você pode nunca ter acesso ao que o autor pensava na hora que ele fez, ele mesmo pode não ter. Ou até mais fácil, ele pode se equivocar, esquecer o que ele tinha em mente naquela hora, ou até mesmo mentir pro público por algum tipo de convivência. Enfim, são inúmeras variáveis.

Academicamente, só se considera o que está no papel. Até existem correntes que defendem levar a palavra do autor em consideração, mas são correntes literárias. Outras correntes também consideram que a visão do autor é apenas mais um interpretação da própria obra que, uma vez no papel, toma uma vida completamente independente do seu criador.

Kubrick, quando questionado sobre o que ele quis dizer com 2001, sempre respondia que a interpretação era pessoal, ele tinha a dele e as pessoas deveriam cada um tirar suas próprias conclusões. E nunca chegou a dizer qual era a interpretação dele sobre o filme pra não influenciar ninguém.
                      Eu estou falando de mera leitura e compreensão de testo. O Miller escreve "Batman não é assassino" ir contra a afirmação dele é birra, "ah mas a imagem passa a ideia que rola morte" -aqui cabe interpretação. Mas considerando o meio de quadrinhos de super-herói como repleto de fantasia e irrealismo (mesmo em DKR), é totalmente ilógico ir contra o que o autor estabelece só porque uma ilustração abre brecha pra imaginação. Ainda mais em DKR onde o roteirista é o desenhista.
                      Por exemplo, seria o mesmo que questionar um autor que estabelece que personagem A é mais forte que B, daí numa história os personagens A e B socam um personagem C em painéis diferentes, só que na ilustração do soco do B o efeito de impacto dá uma possível sensação de mais força. Daí você quer atravessar o que o autor disse e considerar o B mais forte porque você "acha que sim".

Comment

Postado originalmente por Saitama Ver Post
                        Revi em uma cam vagabunda o resgate da Martha. Cena linda e fluida como uma ópera. Deus perdoe quem não gostou desse Batman. Maior adaptação live action junto com o Capitão.
                        Pô, eu acho a fluidez e fotografia da cena do deserto tb incríveis. A sequencia de luta toda sem cortes.

Esse é finamente o Batman eu sempre quis e achava impossível deles conseguirem.
                        A primeira cena do Batman demônio na parede tb é muito do caralho!

Comment

A cena do deserto é bem foda. Mas confesso que tenho preconceito com ela porque não acrescenta em nada.
                          Spoiler!

Comment

Eu estou falando de mera leitura e compreensão de testo. O Miller escreve "Batman não é assassino" ir contra a afirmação dele é birra, "ah mas a imagem passa a ideia que rola morte" -aqui cabe interpretação. Mas considerando o meio de quadrinhos de super-herói como repleto de fantasia e irrealismo (mesmo em DKR), é totalmente ilógico ir contra o que o autor estabelece só porque uma ilustração abre brecha pra imaginação. Ainda mais em DKR onde o roteirista é o desenhista.
                            Por exemplo, seria o mesmo que questionar um autor que estabelece que personagem A é mais forte que B, daí numa história os personagens A e B socam um personagem C em painéis diferentes, só que na ilustração do soco do B o efeito de impacto dá uma possível sensação de mais força. Daí você quer atravessar o que o autor disse e considerar o B mais forte porque você "acha que sim".
                            Cara não é minha opinião, é como se dá a interpretação de um texto. Se um engenheiro diz "essa sapata tá errada", você diz "é birra sua"? O cara estudou pra isso, existe uma teoria em cima do que ele disse.

O Miller dizer que o "Batman não é assassino" já é equivocado. Primeiro que ele está se apropriando de um personagem que passa na mão de centenas de roteiristas. Se um deles escrever o Batman matando e a DC publicar, pronto virou assassino. Inclusive, um autor posteriormente pode desmentir o Batman dele, dizendo que naquela sequência o Batman matou. Se a DC publicar já era.

O que Miller poderia dizer é "não fiz o meu Batman pra ser um assassino, mas se foi isso que ele pareceu, não foi minha intenção". Porque ele deixou brecha sim pra algumas pessoas acharem que o Batman dele matou. O fato do próprio Batman dizer "eu não sou um assassino" tb pode virar mentira na mão do próximo roteirista.

Comment

É que você é burro mesmo e não entendeu o que eu escrevi lá atrás.

O Miller pode dizer que ninguém morreu em TDKR, como realmente ele não confirma nenhuma morte na história. Mas, não muda a caracterização dele em mostrar um Batman totalmente inconsequente que não se importa com o resultado das suas ações. O Batman usa arma de fogo, atira e causa explosões em um ambiente cheio de gente.

Se eu escrever o Batman dando um tiro na cabeça de um bandido e depois dizer que o bandido não morreu, está no hospital e passa bem só pra fanboy não ficar chorando no meu pé, não muda o fato de que o Batman que eu escrevi tentou matar o cara.

O Patchanka perguntou onde que tem um gibi onde o Batman metralha a bandidagem. Taí, na principal fonte de inspiração do Snyder, ele metralhando mais de uma vez.

Se o que vale no mimimi com relação ao filme é a caracterização do Batman, então é a mesma do Frank Miller, fiquem de mimimi com a HQ também. Se o que vale é aparecer um corpo, um atestado de óbito ou uma acusação formal de assassinato contra o Batman, então no filme isso também não tem. Parem de encher o saco.

Deu pra entender com toda essa explicação ou precisa desenhar?

Comment

Postado originalmente por Saitama Ver Post
                                A cena do deserto é bem foda. Mas confesso que tenho preconceito com ela porque não acrescenta em nada.
                                A cena do deserto é uma alegoria q representa A MOTIVAÇÃO INTEIRA DO BATMAN EM LUTAR CONTRA O SUPERMAN NO FILME. Reveja até entender, amigo

Quero promo de 70% OFF, porra!!!

Comment

Working...
                                X