Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o] TITÃS - A Série

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mas acho que quem vai salvar ELE é a Ravena, ela inclusive cita um pouco antes da luta que ELE esta com problemas.

Comment

• Pode ser...
      Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Nossa, os caras tão perdidos no roteiro...e..eu cantei a pedra, trouxeram ELE daquele jeito
        Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Superboy Branco Hetero CIS apaixonado e possessivo pela namorada, e virando um possível vilão no final da temporada.
          Tudo pela agendinha.

Comment

• Titãs | Mulher-Gato é confirmada na série; 4ª temporada é anunciada
            Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

• Pior temporada com folga.

Comment

• Esse Tim Drake foi a maior derrota, não serve nem pra uma CW da vida...

Comment

• SEASON FINALE

Crane Genocida mata entre 500 a 2.000 pessoas em Gotham.
                  Os pais bipolares do Robin que so fala chorando a 2 episódios atrás estavam dizendo que ele deveria ir embora com eles de lá, ai nesse episodio, eles dizem que ele tem que ficar e ajudar os titãs.
                  Titãs reunidos e o plano é ressuscitar o povo todo com o poço de lazaro e derrotar o Crane.
                  Pra serie não perder o MIMIMI de costume tivemos uma bela cena de Mansplaining (Homem, hetero e branco) explica o plano para as mulheres mesmo sendo elas que elaboraram a parte do poço de lazarus.
                  Donna, Estelar, Ravena, estrela negra e superboy vão fazer a parte de ressurreição e Dick, Gar e o Robin chorão vão atrás de Crane. Detalhe foi os titãs não saberem que dick trouxe o Jason como reforço.
                  No caso do poço de lazaro o pessoal faz algo bem zoado e transformam a agua em chuva de forma bizarra ressuscitando todos os cidadãos de Gotham. O detalhe fica pra Donna que laçou um raio (que eu não sei porque) ai eu me perguntei, a mulher não morreu eletrocutada na temporada passada, como aqui isso não aconteceu

Barbara, Gar, e o Robin Chorão acabam ajudando na retomada da mansão Wayne. Jason e Dick em lutinhas contra dos policias branco fascistas, e no final Dick pede que o Robin chorão de um golpe final no crane.
                  Bruce wayne que não serviu pra porra nenhuma chega e tem uma conversa com o Dick e Jason.
                  Dick da Adeus a Barbara e Donna e convidada a se juntar ao ARGUS (Detalhe é que citaram o Roy Harper nesse episodio), Detalhe também é que com exceção de Gar e do Robin Chorão, nenhum dos Titãs sabe que Jason ajudou o Dick.
                  OS titãs decidem fretar um ônibus pra ir embora de Gotham, mais ai foi que a merda fedeu. A estrela Negra decidiu ir embora, e Donna decidiu não voltar com eles, noticias horriveis

Ai não sei porque inferno, o Dick resolveu levar o Robin chorão junto deles. Estrela negra com os poderes da Estelar (que agora ficou zoado) e Donna uma amazonas (ambas peso pesados) estão fora dos titãs, mas me deixam o personagem que so fala chorando. PELO AMOR DE DEUS.
                  A única parte realmente boa foi os segundos finais aonde Dick visita crane e para evitar que ele se torne uma nova ameaça, ele manda a Ravena liberar todo o tormento e Dor que ela absorveu do poço de lazaro e passar pra ele.

Essa temporada foi realmente desastrosa em tudo. Retirando personagens importante Devastadora/Jerico, Rapina e Columba, Jason Todd, Donna e Estrela Negra para colocar o Robin chorão PUTZ.

Last edited by HIRO108; 24-10-2021, 06:02 PM.

Comment

• É isso.

Comment

• Essa série dos titãs é aquela que melhora no próximo episódio ou é aquela que foi cancelada no último episódio?
                      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

• Postado originalmente por Hellblazer Ver Post
                        Essa série dos titãs é aquela que melhora no próximo episódio ou é aquela que foi cancelada no último episódio?
                        É aquela que melhora a partir da temporada 7.

Anote e me cobre.

Comment

• Parabéns ao Hiro por aguentar assistir essa naba e resumir pra gente saber como a coisa tá feia.

Obrigado, amiche.

Agora, largue essa droga imediatamente. Não vale sofrer com esse lixo... Palavra de quem já chegou a assistir Errow, Flash, Supergirl e Antas do Amanhã na mesma temporada.

Comment

• Série dos Titãs deveria se chamar GOTHAM.

Tudo acontece em Gotham.
                            O Espantalho é o vilão que aparece EM TODA A TEMPORADA.
                            Temos Bruce Wayne.
                            Temos Bárbara Gordon.
                            E temos os 3 ROBINS.

Comment

• Mais negócio chamar de BatSquad ou Gotham Knights

Comment

• Mas inicialmente a série seria chamada de Blackbirds
                                Last edited by RENARD; 27-10-2021, 12:52 PM.
                                Dizer que o Homem Arrombado de Tobaté e Hulkboy são a mesma pessoa é uma tremenda burrice, são duas pessoas diferentes ,mas ambos são duas merdas!

Comment

Working...
                                X