Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[CW] Legends of Tomorrow

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [T.O] LEGENDS OF TOMORROW - Segunda temporada. Sociedade de Justiça. Trajes Cospobre.

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post
    Só achei que alguns aspectos da luta contra o Reverso podiam ter sido melhor conduzidos. Mas se muito, isso prova que o Barry só não "sola" tudo e todos por ser tapadão
    Emburreceram o Reverso pra ele não sair matando todo mudo. Era esperado.

Mas esse Merlyn nem pra dar um cacete na Canario, chegou como se fosse foda e apanhou de 1ª pra ela... Não conheço esses personagens de Arrow, mas foi uma decepção comparado com o Darhk.

Não curti isso do Frio alucinação. Sabia que ele ia voltar mas se for pra isso era melhor ter deixado morto.

Comment

• Re: [T.O] LEGENDS OF TOMORROW - Segunda temporada. Sociedade de Justiça. Trajes Cospobre.

O Merlyn perdeu porque não falou que ele já foi o Ra's Al Ghul.

E to achando que o Frio não é alucinação, mas sim está meio "travado" no tempo, consegue aparecer pro Mick rapidola e TA PUTO que todos acham que ele morreu.

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
      Postado originalmente por Oz Jordan
      eu sempre considerei o ajax negão, só q um negão verde. em vista de q os marcianos do caralhø lá eram brancos e verdes, o verde é o negro espacial.

Comment

primeiro episódio sensacional, completamente pirado

E pareceu ter 2 horas, como aconteceu coisa, como os caras viajaram em trocentas eras em 40 minutos

Comecinho na frança sensacional, que missão essa de garantir a foda do reizinho lá . Aí a galhofa é completa, divertidíssima a luta

Com eintein também é fera, sempre as melhores fotos são desse seriado :

Lutinha foda demais, Sarah virada da porra, Ray botando moral de super-herói profissa dando ordem em bandido :

Rip passando instruções estilo líder de equipe de gibizinho, os caras tão entrosados mesmo

Sequencia do submarino nível hollywoodiano culminando com cada um em uma era, que negoço delicioso :

BRANDON MENDIGO SEM ARMADURA CORRENDO DE T-REX

Foda. Tudo foda. Interações muito boas entre eles também, os caras tão com ligações e conflitos ducaralho nos relacionamentos interpessoais da equipe. E todos estão melhorando como personagens com suas particularidades

Ta lindo

Comment

esse bonequinho digital está cada dia mais fera e figura, devendo em nada para o CGI do Homem-Formiga dos cinemas:

com o plus de ter que mexer a boquinha, o que não é fácil de animar

e usa os poderes de um jeito muito mais tr00 podendo voar

Comment

S02E02:

Legalzinho pelos conflitos com a SJA, tanto o físico quanto o "filosófico"

Esse filha da puta desse Homem-hora é barrigudo mesmo . O cara é magro, é barriga de chopp isso aí. Na verdade todo mundo fora de forma, fora a Stargirl delícia. O que até dá um charme bagaceira acho que proposital pros tempos mais inocentes

A situação dos Legends sem líder e as discussões pra escolher quem vai comandar a equipe foram boas, o grupo ganhou muito sem o Rip chato da porra e sua inutilidade de pistola com luzinha. Legal também concluírem que ta na hora de agir como grupo profissional de heróis como a SJA, com jogadinhas ensaiadas, ataques especiais misturando as habilidades de cada um, enfim, trabalho em equipe clássico e organizado. Eles são muito cada um por si, bumba meu boi vamo que vamo, esperando que o talento individual resolva. Tem que melhorar e evoluir, se quiserem deixar de ser os restolhos do amanhã

Foda também as chupetadas que deram no primeiro vingadores quando a Vixen manda aquelas pisadas de que o Ray sem armadura não serve pra nada. O que leva ele a mostrar que é herói de verdade sim mesmo sem o traje (ao contrário do Stark, que é humilhado pelo capitão e fica por isso mesmo. Fica provado mesmo que sem armadura num sobra nada). Ídolo, Ray melhor personagem se negando a fazer HI HITLER mesmo que isso estrague o disfarce ! Imagina se ele encontra o povinho do Musas e Brutassas na off-topic

Aí chega no monstrão nazista:

Ficou ruim além do permitido o efeito, prejudicando a cena. Deixassem a sequencia a noite que já ajudava, como fazem sempre em Flash. Ou optem por monstros com feições pouco ou nada humanas, como Flash também faz e é mais feliz

Foderam o climax do episódio.

Mas de resto foi legalzinho, diálogos sim muito bons e mais profundos, conflitos de ideologia interessantes. CW ta melhorando nisso.

E chega de nazista, hein, já deu de episódios nessa época. Tantas bons momentos em locais diversos da história humana, tem que parar de punhetar segunda guerra

Comment

S02E03:

POUCO A POUCO SE TORNANDO MEU SERIADO DE SUPER-HEROIZINHO FAVORITO

Porque é o seriado com a pegada que EU daria a um seriado de super-heróis. O clima com equilíbrio perfeito entre ação, interação entre os personagens, ritmo de desenvolvimento dos heróis, não se levando totalmente a sério, mas também não sendo uma galhofa completa. Diálogos de gibi, cenas planejadas também para simular os quadrinhos DC no estilo Johns pré-Crise Infinita

Essa viagem ao Japão Feudal rendeu demais, era um baita período e local na história. Muitas boas situações foram criadas, o Last Samurai dos filmes de gibizinho

Mais uma vez Rayzaço se provando sem armadura, agora derrotando a própria ! Evolução que vem sendo construída há vários capítulos, muito bom! Agora, onde ele aprendeu a lutar com espada, isso eu não sei

As minazinha gata lutando junta aproveitando pra trocar ideia e explicar a origem da Vixen em 3 linhas de diálogo! Muito bom, ambas lindas. Sarah líder ta excelente, a atriz também tem melhorado em relação a sua passagem em Arrow

Fora que faz suas cenas de luta sem dublê:

eu sou chato, volto várias vezes pra conferir, é ela mesma fazendo as piruetas mais impossíveis. Só troca pra dublê em quedas que poderia machucar. Mas nas lutas mesmo é sempre ela. Em um cross entre atores reais de gibi, tenho certeza de que ela ganharia de qualquer um, pois é a única que manja de artes marciais pra valer e se dedica!

Mick e sua obsessão por filmes de Ninja dos anos 90 foda demais ! Que mongol! Além de ser o wolverine da fase Claremont/Byrne do time, como o Jackman nunca sonhará ser!

Steel EXCELENTE adição ao elenco. O ator é carismático, o personagem é bom e tem ótimas facetas. É inteligente (colocar um historiador na equipe foi ótimo), é nerd empolgado mas não mongol, tem essa vontade de ser super-herói pra honrar o avô, a origem de hemofilíaco é interessante, é meio tirado e confiante demais. Adorei a jornada até aprender a usar os poderes. Foi sem pressa, no tempo certo

Os efeitos estão ótimos. Gosto da forma como ele reflete certinho o ambiente, muito bem feito. E a luta final foi show

Ta sensacional, que mantenha o nível superior à primeira temporada

Comment

Esse já é meu seriado favorito de super herois desde a temporada passada. Depois vem Demolidor.

Aqui não entrar naquele padrão de ter equipe de apoio ajuda muito.

E Flash 3 vc tava assistindo ou só os melhores momentos ? Esse ta ficando triste...

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                  S02E03:

Mais uma vez Rayzaço se provando sem armadura, agora derrotando a própria ! Evolução que vem sendo construída há vários capítulos, muito bom! Agora, onde ele aprendeu a lutar com espada, isso eu não sei
                  Elektron já teve uma série nos gibis chamada Sword of Atom, na qual ele obviamente tinha uma espada como arma. Ele poderia usar uma espada vez ou outra trajando a armadura.
                  "Of all the gin joints, in all the towns, in all the world, she walks into mine"

Comment

Essa atriz da Vixen é mais gostosa que a outra, que delicia.
                    Postem fotos dela em ensaios ou coisas do tipo.

Comment

Postado originalmente por Randy Ver Post
                      E Flash 3 vc tava assistindo ou só os melhores momentos ? Esse ta ficando triste...
                      ces tão avisando desde o começo que ta ruim, acreditei e não vi nada

eventualmente alguma cena do savitar só pra conferir as surras e rir do Burry

Comment

Postado originalmente por General Patton Ver Post
                        Essa atriz da Vixen é mais gostosa que a outra, que delicia.
                        Postem fotos dela em ensaios ou coisas do tipo.
                        Ela é muito bonita mesmo, mas não tem muita coisa sobre ela não, antes de Legends as coisas mais famosas dela foram Star Wars(uma personagem chamada Kor Sella, que eu mesmo não me lembro quem é)e aquela The Originals.

Last edited by Kenshin Himura; 14-12-2016, 12:25 AM.

Comment

S02E04:

EXCELENTE. E profundo , saindo da superficialidade CW

Bom, o conceito de Zumbis durante a Guerra Civil live action QUE VALE por si só já é nonsense de um jeito foda e caminhava pra costumas zuera:

E é claro que tem diversão, cabeças de zumbi sendo estourads, arrancadas... e bobeira com o Mick zumbi, o ator se esbaldando na galhofa:

Mas aí são MACHOS de abordar o tema sério do período - a escravidão - e o fazem com respeito, de maneira corretamente cuidadosa:

Com o Jefferson como protagonista, um personagem que precisa mesmo dessa levantada de bola, pois por vezes é o mais apagado e menos interessante pelo pouco tempo de tela. E o garoto manda bem, é sensato, expõe a própria situação como alguém que ainda sofre preconceito no século 21 e até no futuro (inclusive do Stein. Um preconceito velado e disfarçado como "preocupação"). E principalmente MANDA A PORRA DA REGRA DE NÃO INTERFERIR NO PASSADO PRA CASA DO CARALHO ao libertar os escravos. Achei isso show demais! Gostei também da humanidade de ser um pouco sádico e vingativo sim de deixar os brancos que não quiseram trabalhar em equipe com os negros se foderem mesmo com os zumbis!

Ele curtindo a casa pegando fogo foi fera !

De resto, mais uma boa evolução da relação do Ray com o Mick:

Gosto demais desses pequenos momentos que humanizam o Onda Térmica e ele conversa na moral igual gente, sem só mandar tiradas rabugentas

Sarah se tornando a MELHOR LÍDER DE EQUIPE LIVE ACTION DE TODOS OS TEMPOS:

Ela não é toda certinha, tem um lado babaca, comedora bissexual, manja de estratégia e realmente bota moral. Outra atriz que vem crescendo muito

O desfecho também mostrou o Nate MACHO de chamar a responsa podendo morrer se não transformasse no último segundo:

E Vixen ótimo acréscimo à equipe, estou adorando a atriz e personagem:

Linda pagando de escrava sexual com fala mansa e boba, pra depois se revelar dando um CACETE no senhor de engenho.

Episódio perfeito. E perfeito de um jeito diferente do que considero perfeito, sem nenhum porradão cabuloso.

Muito legal, um seriado que com essa questão da viagem no tempo consegue ser diferente a cada episódio. uma pena que tão pouca gente veja, pois ta o top da atualidade

Comment

Para mim é o melhor da CW hoje. Depois vem Arrow e depois (por mais incrível que pareça) Flash que caiu muito a qualidade (apesar que tá foda o Savitar, o último episódio foi excelente).
                            Last edited by Saitama; 14-12-2016, 04:40 PM.
                            Spoiler!

Comment

S02E05:

Mais um bom episódio.

O ano de 1987 ajuda:

O cabelo, as roupas, a música. Trilha inusitada muito bem escolhida, outra que tem que ser esfregado na cara do Ayer

Aí ameaça okay: bomba com contador, guerra Fria, reagan, gorbatchov, jujubas, o pacote todo certinho.

Pegaram o tema e fizeram o feijão com arroz correto, inclusive com cara de filme da década até nas soluções

Sarah burra pra caralho querendo torturar psicologicamente o Damien (excelente vilão, senso de humor foda ) :

Já entrega que em 2015 será derrotado pelo Arqueiro Verde . Porra, é praticamente falar "ó, se prepara até lá"

O drama do Ray "se encontrando" começa bom, aí quando ta ficando chato, resolvem e é isso aí

Tiveram um bom timing com essa fase dele de Capitão Frio. Valeu a piadinha, deu, passou, bola pra frente, toca o barco pra outra

Adorei a vibe errada do Stein velho aproveitando pra meio que tirar casquinha de sua esposa novinha de 87

Segue bacana
                              Last edited by FLUFFY; 14-12-2016, 07:23 PM.

Comment

S02E06:

Bacaninha, com alguns pontos altos

Me incomoda a repetição de temas. De novo velho oeste, assim como muita repetição de nazismo. As caracterizações das épocas são muito boas, mas acho que é aí que o orçamento apertado pega, os caras tem que repetir o mesmo período pra aproveitar cenários, figurino. Podiam explorar outros países, como foi no japão. Um episódio na época do descobrimento do brasil, já pensou, só os portugueses filha da puta

Também me incomoda quando passam tantos capítulos assim sem usar uniforme de super-heroizinho, faço questão que usem. O recurso insistente de separar o Jax do Stein de alguma forma pra eles não poderem virar Nuclear e resolver tudo também é cansativo

Mas tirando isso foi doido, e o auge é sempre com o Steel:

BAITA personagem esse que construíram mesmo, legal demais parando o trem todo nerdão. Muito gente fina, o ator é muito carismático. Aliás, todo mundo ali é muito gente fina, então sempre tem uns diálogos bem divertidos e engraçados de truta . Acho um baita diferencial da série. Quando junta Ray e Nate e ambos se permitem mongolar é só ducaralho

E como eu odeio esse Johnah Rex:

ele é feio, chato, faz uma voz mala e eu não entendo nada do que ele diz, pois vejo sem legenda aí o bicho enrola a lingua e tem uma pronúncia de merda

Seguem boas as situações todas em que a Sarah sofre preconceito e falta de respeito por ser líder mulher em tipo... TODAS as eras da humanidade. E ela sempre saindo por cima

Comment

Working...
                                X