Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[CW] Legends of Tomorrow

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Eba, vou aproveitar para passar longe
    Postado originalmente por Minotauro
    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
    Postado originalmente por Soprano
    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
    Postado originalmente por Fluffy
    Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

• ‘DC’s Legends Of Tomorrow’: Aliyah O’Brien Joins Season 6 In Recurring Role

EXCLUSIVE: Canadian actress Aliyah O’Brien has been tapped for a recurring role on the upcoming sixth season of the CW’s DC’s Legends of Tomorrow.

O’Brien will play Kayla, a fearsome warrior with a high body count and low patience for human incompetence. She’ll be put through her paces working with and against the Legends as she’s certainly not used to messing anything up much less for the better.

Caity Lotz, Dominic Purcell, Nick Zano, Maisie Richardson-Sellers, Tala Ashe, Matt Ryan, Jes Macallan, Olivia Swann and Courtney Ford star.

https://deadline.com/2021/01/legends...cw-1234666788/
      A nova geração.

Comment

• Renovada para a sétima temporada !!
        A nova geração.

Comment

• só vitória

Comment

• Lixo.

Comment

• Postado originalmente por Maioral Ver Post
              só vitória

o importante é fazer a manutenção do R-Rated :

O sonho molhado do marveleco era ver o Homem-Formiga fazendo isso com o Thanos

Nunca terão

Mas aqui tem

Comment

• CONFIRMADO - Sexta temporada estreia em 2 de maio!
                A nova geração.

Comment

• Terminei a quinta temporada

Muito ruim

Acabou aquele gás que a série ganhou nos anos passados ao abraçar a zuera para compensar as limitações orçamentárias com criatividade mongol. Só sobrou tosqueira sem vontade mesmo. Personagens perdidos interpretados por atores cansados, despedidas em que nem tentam criar alguma emoção (sacanagem com o brandon e esposa), gags forçados sem graça

quando tem os raríssimos momentos legais, acaba que nem tchum, porque o caminho anterior tá mal pavimentado.

Foi dureza

Comment

• DC's Legends of Tomorrow | Season 6 Trailer | The CW

A nova geração.

Comment

• VIIIIIIIIIIIlllllllSH :

Após briga com o estúdio, Dominic Purcell deixa o elenco de ‘Legends of Tomorrow’

A estrela de Legends of Tomorrow, Dominic Purcell, está saindo da série após sérios problemas com o canal norte-americano CW.

O astro ainda estará presente como Onda Térmica nos episódios já filmados da sexta temporada, mas não retornará depois disso, deixando de vez o elenco do programa, como anunciou em um post no seu Instagram.

“O negócio não foi feito. Eu não tenho interesse. Estou saindo de @cw_legendsoftomorrow. Foi um prazer total e uma incrível experiência dar vida ao personagem icônico da @dccomics Onde Térmica. Eu incorporei esse personagem – nenhum ator no mundo poderia ter feito melhor. Hora de seguir em frente e ver como a m*rda se desenrola.

@caitylotz @nickzano cuidem das crianças. Eles precisam de educação. Eles são muitos – ensine-os a não confiar na lealdade do estúdio. O estúdio não se importa. Os atores trabalham com ética e talento vocês devem dar-lhes a confiança para questionarem a autoridade. Muito amor a todos.”

https://ovicio.com.br/apos-briga-com...s-of-tomorrow/

mas não era o CWzaço que era o canal bonzinho, o coração de mãe, o estúdio da tolerância e do amor aos oprimidos ? (mais umas seitas de escravos sexuais nos bastidores, claro, não pode faltar)

Comment

• A nova geração.

Comment

• "Estrela de Legends of Tomorrow"... Depois dessa, o amor próprio deve ter batido mais forte no Purcell.
                          Here we are, born to be kings
                          We're the princes of the universe
                          Here we belong, fighting to survive
                          In a world with the darkest powers...

Comment

• eu vou te contar, a vida só me traz DCpções :

puta que apriu. Os cara bandeando PRA ISSO, pra lamber bola de ratazana e seriadinho feito só pra vender bonequinho de bebe ioda

e agora vai nesse estilo rasteiro de roteiro atual que é feito só de referencia pop

Por isso que certo mesmo ta o supercalvill

Comment

• Espera pra ver porra! Vai que é uma zueira com o Beebo botando o Yoda pra mamar?

Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

• Season finale da temporada já está sendo filmada, temporada adiantada !!

Ez6rajTUUAA_JVJ?format=jpg&name=900x900.jpg
                                A nova geração.

Comment

Working...
                                X