Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[CW] Legends of Tomorrow

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [CW] Legends of Tomorrow

Last edited by Innukchuck; 24-07-2018, 07:16 PM.

Re: [t.o] spin-off de flash / arrow

Será que a Canário vai voltar com o poço de lázaro?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Comment

Re: [T.O] Spin-Off de FLASH / ARROW - Liga da Justiça da CW

Oliver de volta com o uniforme, essa coisa de Ra's Al Ghul não tava com cara que ia pra frente mesmo, mas estranho a Sara estar tão próxima do Ray em vez do Oliver na foto

Essa de costas não sei se é a Kendra ou a Caitlin

Arqueiro e Flash não foi dito nenhuma vez que eles estavam no show, agora me pergunto se vão fazer só uma ponta ou vão ficar fixos

Comment

Mas que podia chamar Liga da Justiça, podia

Comment

Mas vai ter Nuclear ou só o Prof. Stein...?

Aliás, de curiosidade, Victor Garber (prof. Stein) e Wentworth Miller (Capitão Frio) são homossexuais declarados e assumidos diante do público.

Mas não são um casal.
          sigpic

Comment

Liga da Justiça da 2º divisão

Comment

Sou só eu quem acha esse Átomo muito esquisito? Gostei de colocarem ele na série do Arqueiro, mas essa pegada Homem de Ferro é complicado.

Abraços!
              Abraços!

To no Tuíti, Cazalbé
              Pense Num Gibi Ruim
              Lujinha do Sukram
              Coleção no Guia dos Quadrinhos

Comment

Eu acho que LEGIAO seria um bom nome. E daria para até, quem sabe, flertar com uma versão futura da Legião dos Super Heróis.
                sigpic

Comment

Postado originalmente por Shazam Ver Post
                  Liga da Justiça da 2º divisão
                  3ª divisão...
                  "Spyder! Spyder! burning bright
                  In the forests of the night
                  What immortal hand or eye
                  Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

esse Capitão Frio entendeu até demais que seriados de gibizinho devem ser tratados como gibizinho, o jeito dele de falar parece coisa de personagem da série do Batman da década de 60 de tão caricato, uma canastrice muito foda

Comment

Postado originalmente por Wan Ver Post
                      Arqueiro e Flash não foi dito nenhuma vez que eles estavam no show, agora me pergunto se vão fazer só uma ponta ou vão ficar fixos
                      Na verdade confirmaram que eles iam aparecer.

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                      Mas que podia chamar Liga da Justiça, podia
                      O Amell falou lá no comecinho da temporada que a idéia era essa, mas com certeza a Warner vetou.

Postado originalmente por Lucius Theremin Ver Post
                      Mas vai ter Nuclear ou só o Prof. Stein...?
                      Só o Stein. O produtor lá disse que tinha uma boa razão para isso.

Spoiler!

Comment

Pena esse lance do do Nuclear... Acho meio precipitado algo assim... Mas é aguardar...

Acho foda é o Onda Térmica estar no rolo, especialmente pela oportunidade de juntar a mesma boa dupla de Prison Break com o Capitão Frio. Forçaram um pouco, mas achei uma ideia bem simpática. Ainda quero ver um episódio que junta os dois e o Rei Relógio (ex-T. Bag) pra zona ficar completa.

E tomara que definam logo o garoto que vai fazer o Super Shock. Acho o personagem muito foda e sub-aproveitado em outras mídias que não o desenho animado.
                        sigpic

Comment

Bom ver o protagonista de Prison Break de volta ao mainstream.

Comment

Sacanagem fazer isso com o Ronnie, se bem que isso pode mudar a personalidade da Cait e ela finalmente ir para o lado afrodescendente da força.

Comment

Postado originalmente por Lucius Theremin Ver Post
                              Pena esse lance do do Nuclear... Acho meio precipitado algo assim... Mas é aguardar...

Acho foda é o Onda Térmica estar no rolo, especialmente pela oportunidade de juntar a mesma boa dupla de Prison Break com o Capitão Frio. Forçaram um pouco, mas achei uma ideia bem simpática. Ainda quero ver um episódio que junta os dois e o Rei Relógio (ex-T. Bag) pra zona ficar completa. [emoji38]

E tomara que definam logo o garoto que vai fazer o Super Shock. Acho o personagem muito foda e sub-aproveitado em outras mídias que não o desenho animado.
                              Porra: T-Bag também?! Aí sim.

Ano passado fez uma participação na boa Blacklist.

Comment

Working...
                              X