Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[tv] GOTHAM: Renovada! Para a última temporada

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [tv] GOTHAM - Menina Gato homenageia Michelle Pfeiffer é Pinguim crackeiro

Escalaram o Harvey Dent:

Nicholas D’Agosto Joins ‘Gotham’ As Harvey Dent/Two-Face

by Nellie Andreeva October 2, 2014 4:00pm

Another Batman nemesis is heading to Fox’s Gotham. Nicholas D’Agosto (Masters Of Sex) has joined the cast of the freshman drama as Harvey Dent. He will be recurring this season with an option to become a regular in Season 2.

In the Batman prequel series, based on the DC characters, Harvey Dent is a bright, charming, idealistic Assistant District Attorney whose sole mission is to eradicate the crime and corruption that has poisoned Gotham. Although he will one day serve as the white knight Gotham needs so badly as a DA, Dent also gives us a fleeting glimpse of the hideous villain he will become — Two-Face. In Chris Nolan’s Dark Knight, the role was played by Aaron Eckhart.

David Zayas was recently cast in the recurring role of Mob Boss Salvatore Maroni, the man responsible for disfiguring Dent, leading to his transformation into Two-Face.

D’Agosto, repped by UTA, Emerald Talent Group and Mitch Smelkinson, has arcs on the current season of Grey’s Anatomy and Netflix’s upcoming comedy series Grace & Frankie.

http://deadline.com/2014/10/nicholas...ce-fox-845139/

Last edited by Shiro.K; 02-10-2014, 08:34 PM.

Comment

• Re: [tv] GOTHAM - pau no cu de quem edita o titulo dos outros

mas estamos em D'Outubro
      A nova geração.

Comment

Postado originalmente por David Ver Post
        E olha só quem encontrou evidencias do caso da Montoya com a Barbara:

"Tá com um cheiro estranho isso aqui!!"
        Postado originalmente por Daft Flores Ver Post
        mas estamos em D'Outubro

Comment

ba dum diss

Comment

Comment

Postado originalmente por Daft Flores Ver Post
              mas estamos em D'Outubro
              gente

Comment

sigpic

Comment

Ia ser legal se o Harvey Dent fosse da idade do Bruce e virassem amigos, com a transformação dele ajudando na decisão do Bruce de virar o Batman. Só não ia dar tempo dele ser promotor.

Comment

Estava no maior hype dessa série, mas sinceramente esses dois primeiros episódios me deram uma "brochada". Sei lá, é bem feito, é legalzinho mas não empolga em momento algum. Vou continuar insistindo, afinal Agents Of Shield levou 10 episódios pra engrenar e ficou foda, mas cada vez tenho mais a sensação de que essa série foi um engano. Espero quebrar a cara solenemente.

ENQUANTO A TRÉGUA NÃO VEM!!!

Comment

Assisti os dois primeiros episódios e gostei bastante!

Anos luz à frente de Agentes da S.H.I.E.L.D.!

E aquela garota que faz a Selina, toda lindinha, é a cara da Michelle Pfeiffer!
                      Lacre não dá lucro

Comment

O importante é que a série está exorcizando as Noladas.
                        Here we are, born to be kings
                        We're the princes of the universe
                        Here we belong, fighting to survive
                        In a world with the darkest powers...

Comment

Postado originalmente por Gesuis Ver Post
                          Estava no maior hype dessa série, mas sinceramente esses dois primeiros episódios me deram uma "brochada". Sei lá, é bem feito, é legalzinho mas não empolga em momento algum. Vou continuar insistindo, afinal Agents Of Shield levou 10 episódios pra engrenar e ficou foda, mas cada vez tenho mais a sensação de que essa série foi um engano. Espero quebrar a cara solenemente.
                          Concordo totalmente. Tô nessa mesma vibe. Especialmente em achar que essa série foi um engano, ou melhor, foi um acordo por baixo dos panos entre a Fox e a Warner pra lançarem o box do seriado antigo.

Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
                          O importante é que a série está exorcizando as Noladas.
                          Bobagem. Nolan só fez 3 filmes. Há décadas de gibis, desenhos e seriados diferentes.

Só a Warner que fica no "ah, só quero filmes estilo Nolanzinho!"
                          sigpic

Comment

eu achei esse segundo episódio muito melhor que o primeiro. Adorei a caracterização de Gothan, o destaque ao Pinguim (que é um excelente vilão, meio esquecido atualmente), a garota que faz a Mulher Gato é convincente... também é bom ver o Bruce problemático, e ele não ser levado a um psiquiatra ficou algo estranho, mas gostei do Alfred não ser aquele cara todo formal, mudaram muito a caracterização do personagem, mas não achei ruim não, pode render algo bom daí...

Comment

Postado originalmente por lec0 Ver Post
                              e ele não ser levado a um psiquiatra ficou algo estranho
                              suspeito que muitas outras estranhezas sobre os wayne vao aparecer na serie
                              "Há mestres que prometerão acabar com sua dor em troca de uma coleira no seu pescoço ou uma venda nos seus olhos."
                              Mulher-Maravilha

Comment

O ponto forte desse seriado tem sido mesmo é a ambientação de Gotham. Mas estou achando os episódios muito mal elaborados.

Jogam coisas demais, e de forma confusa... Parece que estão com desespero pra apresentar todos os personagens da primeira temporada tudo de uma vez (se é que a série vai mesmo vingar). Mas sei lá, não está empolgando muito não.

Assisti ao segundo episódio, e com certeza foi um pouco melhor que o primeiro. Mas mesmo assim, a coisa ainda não está no ponto certo.

Eu realmente esperava uma série com um ar mais sério. Algo com menos punhetagem em relação aos quadrinhos, e mais voltada ao dia a dia de uma delegacia de polícia. (Ambientada em Gotham, é óbvio).

Bom, mas mesmo assim, ainda pretendo continuar acompanhando...

PS: O seriado do Flash que eu nem apostava um nada, acabou se mostrando muito mais interessante. (Ou pelo menos, melhor escrito).

Comment

Working...
                                X