Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[MAN OF STEEL] Tópico para quem já viu o filme!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [MAN OF STEEL] Tópico para quem já viu o filme!

É um demente.
    À procura da assinatura perfeita

Se retirarem o e o o MBB acaba.

Comment

O QUElJADA TÁ ERRADO COMO SEMPRE

Comment

Ardeu, arde e ainda arderá muito.

Comment

Postado originalmente por Gordo_Grod Ver Post
          Marvel’s
          Parei aqui.

Comment

Postado originalmente por Bandana Ver Post
            Man, não desisti de argumento algum. Além do filme, creio que você não entendeu o que eu expliquei.
            Você está questionando o filme até agora, e eu não entendi o filme? Mas te entender é complicado mesmo.

Não só acredito como foi o que efetivamente aconteceu. O Super basicamente impediu o Zod de matar a família segurando a cabeça dele.
            Então você é burro. Assista a cena de novo. O Zod está movendo a visão de calor em direção a família, ENQUANTO o Super se esforça para impedir o movimento e ainda assim não consegue. Pelo visto você nunca brigou com ninguém, para falar uma coisa dessas.

Aliás, o coronel é bem imbecil se considerarmos que ele resolve utilizar uma jornalista ao invés de um soldado para girar a tal chave que salvaria todo mundo.
            É muita cretinice para um roteiro só.
            Assista o filme de novo. É ela quem aparece tendo a solução. Ela esteve na nave alienígena. Os soldados não.
            À procura da assinatura perfeita

Se retirarem o e o o MBB acaba.

Comment

É o que já disse, amigos. Eu pensei q não tinha como MoS ficar ainda melhor, mas essa ARDÊNCIA do Queixada deu um sabor extra ao filme

Quero promo de 70% OFF, porra!!!

Comment

Postado originalmente por Tostines Ver Post
                Você está questionando o filme até agora, e eu não entendi o filme? Mas te entender é complicado mesmo.
                Se entender uma mensagem direcionada para você é complicado, imagina entender o filme, né?
                Deixa para lá, man... Você curtiu e isso é bom, era o objetivo dos caras que produziram a coisa toda. Juro que tentei.

Então você é burro. Assista a cena de novo. O Zod está movendo a visão de calor em direção a família, ENQUANTO o Super se esforça para impedir o movimento e ainda assim não consegue. Pelo visto você nunca brigou com ninguém, para falar uma coisa dessas.
                O tempo que o Super consegue conter era suficiente para a família sair daquela situação. Mas isso sem considerar o potencial suicida dos personagens do filme, né? Deve ser o exemplo do pai terráqueo do Super fazendo escola.

Assista o filme de novo. É ela quem aparece tendo a solução. Ela esteve na nave alienígena. Os soldados não.
                Ei, não precisa sugerir a tortura, ok? Assistir o filme de novo é dose para leão.
                E só para esclarecer, estou me referindo aos fatos posteriores à aparição da Lois. Uma coisa é ela surgir com a solução e outra é o exército concordar que somente ela poderia dar cabo da missão.
                Fala Bandana
                Site: www.falabandana.com
                Twitter: http://www.twitter.com/falabandana
                Facebook: http://www.facebook.com/falabandana

Comment

• [MAN OF STEEL] Tópico para quem já viu o filme!

Postado originalmente por Londres Ver Post
                  Podem postar 5 mil páginas de gibi, não vão de jeito nenhum justificar Superman praticamente destruindo Metrópolis e depois resolvendo que devia matar o vilão para evitar mortes.
                  PQP, será que até o Akiraço, que é TP do Super sem nunca ter pego um Gibi da DC na vida, já entendeu, é vocês ainda nāo?

Peraí que o Androide 16 vai explicar:

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
                  "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
                  - M. Ghandi -

Comment

Postado originalmente por Gordo_Grod Ver Post
                    again, correct me if I’m wrong … but he didn’t say, ‘I want to rebuild Krypton,’ and then come back and destroy this little planet.
                    O gordo devia estar se empanturrando de pipoca na hora e não viu essa cena.

Comment

Eu acho que faz sentido não definir o Zod como um vilão. De certa forma também achei isso. Ele tinha uma missão, que era reconstruir o seu planeta de origem. Como um soldado, ele foi criado pra isso.

Claro que definir ele como um herói já é teleutice. Pois a grande questão é que pra que ele cumprisse sua missão, ele deveria destruir a humanidade. Pra quem realmente VIU o filme, sabe que não existia outra alternativa: os kriptonianos estavam ali para extinguir a humanidade em prol do seu planeta, do seu povo.

O que o Super fez foi tomar uma decisão, escolher entre os humanos ou os kriptonianos. Tanto que é por isso que rola aquela "hesitação" quando o Super vai destruir a nave lá com o Zod dentro. Ele tava pronto pra disparar a visão de calor mas parou depois da fala do Zod. Me pareceu que ali ele tomou a decisão, consciente de que ao mesmo tempo que estava extinguindo a possibilidade de sobrevivência de uma raça, estava garantido a sobrevivência de outra. Tudo se encaixa perfeitamente. Isso é o legal da batalha do Super versus Zod, pois ele não é apenas um vilão que queria destruir a terra porque.... Por que mesmo? Só por ser um cara mauzão?

Mas claro, pra quem acha que enredo bom de filme de herói tem que ter "vilões" com diarréia e estagiários se pegando, compreendo que MoS seja de difícil entendimento para certas pessoas.

Comment

Lucas acha muito mais entretenimento Pais Suicídas...

Ta serto

Comment

dar trela pra quesada ta no mesmo nível de quotar Zuhar

Comment

Bom, o fato de não fazerem uma continuação DIRETA (MoS 2) do filme e sim uma salada com um monte de super-heróis mostra que no fim das contas o filme saiu tão equivocado quanto Returns. Esperneios não alteram a realidade.
                            Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Melhor que Homem de Lego 3 e Viagem de Metrô com os estagiários da Natalie Portman

Comment

Confira no Rotten Tomatoes se sua opinião coincide com a realidade, amigo. Caso contrário, aumente a dosagem dos remédios. Abraço.
                                Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

Working...
                                X