Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smallville - o fim-lme!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Detalhe: a Adrianne Palicki, que fez a falsa Kara, não vingou como a prima do SH...
    Depois fez o piloto de Aquaman e afundou-o.
    E foi ser a MMaravilha e se fudeu...
    Ou seja, ela é azarada
    "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Comment

• Postado originalmente por Dangus
      Detalhe: a Adrianne Palicki, que fez a falsa Kara, não vingou como a prima do SH...
      Ou seja, ela é azarada
      Coitada, mas ela soh quer fazer personagem da DC, se tentasse da Marvel seria sucesso

Comment

• Bem por aí...
        Seu Cuca é eu!

Comment

• Postado originalmente por Odion
          Postado originalmente por Dangus
          Detalhe: a Adrianne Palicki, que fez a falsa Kara, não vingou como a prima do SH...
          Ou seja, ela é azarada
          Coitada, mas ela soh quer fazer personagem da DC, se tentasse da Marvel seria sucesso
          Essa mulher afundou até o piloto/remake de Perdidos no Espaço... é a versão feminina do Brandon Routh!

Comment

• Comment

• Vi só a ceninha do Clark abrindo a camisa no telhado com a muzga fodona de fundo, que o Sr. C postou no facebook.

Arrepiei, fiquei emocionado. 30 segundos que esperamos 10 anos e foi suficiente, vou ver o resto não.

Comment

• A ultima que vi foi a 8º temporada devo comprar a 9ª em dvd até o fim do mês e me preparar pra decima.

Comment

• Postado originalmente por Duncan Idaho
                  Postado originalmente por Odion
                  Postado originalmente por Dangus
                  Ou seja, ela é azarada
                  Essa mulher afundou até o piloto/remake de Perdidos no Espaço... é a versão feminina do Brandon Routh!
                  ela não tem sorte mesmo é com personagens da DC, pelo menos ela não afundou Supernatural, ela fez a namorada do Sam no primeiro episodio da serie e depois fez algumas apariçoes como fantasma e mundo alternativo e passou um bom tempo no elencofixo de Friday Night Lights
                  Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
                  Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

• Baixei mas ainda não assisti... mas vi a cena final e que CHUPA SNYDER eles mandaram, hein?

Só por isso e por ter incomodado as pessoas certas por aqui durante dez anos a série já merece ser considerada um marco mesmo.

No fim de semana assistirei e comentarei.

Comment

• Postado originalmente por Ajax

Só tem uma coisa. O Tom Welling não me convence nada como Superman. A cara de abestalhado dele é demais até pro Azulão. Aliás, deve ter sido esse motivo ele não ter aparecido de corpo inteiro com o uniforme, só de longe e em CG.

Mas a Lois da Erica Durance é A Lois definitiva. Até da Terry Hatcher ela ganha com folga. Que mulher.
                      Você vai viajar para longe, meu pequeno Kal-El. Você me levará dentro de ti, todos os dias da tua vida. Tu farás da minha força a tua própria, e verás a minha vida através dos teus olhos, assim como a tua vida será vista através dos meus. O filho se torna o pai, e o pai se torna o filho. Isso é tudo o que eu... tudo o o que eu posso te dar, Kal-El. Literalmente, o filho se torna pai, o pai se torna filho... Obrigado, meu velho.

Comment

• Ele tem cara de bobo para os detratores poderem se identificar e malhar..
                        É tudo marketing, migow.
                        ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                        - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

• Só para dizer chupa Singer maldito. A Capa é vermelhaaaaaaaaaaaaaaaaaagh.
                          Marrom coco é a PQP.

Comment

• Eu gostei tb que tem um S na capa..
                            Achei bem legal.
                            ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                            - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

• esse foi o primeiro superman que não tinha o cabelo lambido quando tava como superman
                              Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
                              Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

• Assistiu Mxy?
                                "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Working...
                                X