Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smallville - o fim-lme!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Me parecem o Capitão Frio, Arraia Negra, Solomon Grundy e o Merlin (aquele das flechas).
    Os outros eu não consegui identificar.
    Lloyd Cole - O Melhor cantor de Rock do mundo!

Comment

• Último episódio....
      só mais um para encher linguiça...
      - Zod ficou bem com a barbicha
      - Nem lembrava daquele presente da Lois da Era de Prata... Será que tem algum significado?
      "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Comment

• Capitão Frio, Arraia Negra, Solomon Grundy, Merlyn, Roleta, Homem dos Brinquedos e Metallo.

Comment

• Uma curiosidade a respeito do Merlyn: ele já apareceu em um episódio (acho que na nona temporada), mas foi chamado pelo seu nome verdadeiro, Vordigan.

Comment

• O Tom Welling meio que adiantou parte do final de Smallville.

Postado originalmente por OMELETE
            Ele disse que a relação de Clark e Lois (Erica Durance) pode não acabar da forma como os fãs esperam, dando a entender que o anunciado casório pode não acontecer. "No final da temporada, nós abordamos o futuro de Clark e Lois. Acho que o que você vai ver é que Clark está predestinado a ficar sozinho. É o ônus do herói", disse. Mas não se desespere ainda, fã do casal: "Você vai ver no final, claro, que há um futuro entre Clark e Lois. A forma como isso vai acontecer é que acho que será bem divertida", completou.
            Se a gente pensar nos últimos desdobramentos dos episódio, faria sentido um apagão de memória estilo Superman II, onde a Lois esquece que o Clark é o Superman.

Pô, o disfarce com o óculos já é frágil, imagina se todos no Planeta Diário já conviviam com um Clark seguro e forte. Não tem como, iriam descobrir a identidade dele em 2 tempos. Fora as outras 250 pessoas que sabem que o Clark tem poderes.

Só um mindwipe mundial resolveria.

Comment

• Enfie o convite no cu e vão todos os fãs dessa série DE MERDA tomar na olhota do cu de vocês, bando de FPD!

Comment

• grundy

....

GRUNDY ???

[hide:fb0b822f89]
                [/hide:fb0b822f89]

Liga da injustiça rlz

Semana que vem meu coraçãozinho não aguenta

Ela vai estar
                [hide:fb0b822f89]
                [/hide:fb0b822f89]

Comment

• Postado originalmente por Innukchuck
                  Capitão Frio, Arraia Negra, Solomon Grundy, Merlyn, Roleta, Homem dos Brinquedos e Metallo.

Cadê o Homem dos Brinquedos na foto?
                  Estou vendendo algumas HQs, Visite minha loja:
                  https://mbbforum.com/mbb/showthread....-nacionais-etc

Comment

• É ele na TV, dando ordens ao bando.

Comment

• Mas o final não é na OUTRA semana? Dia 13?
                      ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                      - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

• Acabei de ver o episódio 19.
                        Justin Hartley dirigiu o episódio mais sangrento da série.
                        Foi bacana ver Zod dizendo: "ajoelhe-se".
                        Lois Lane mais um vez gostosíssima.
                        Só achei que o epsódio pecou por muito drama no final, perdendo um pouco de ritmo, mas tudo bem.
                        Que venha o próximo.

Comment

• Achei médio esse episódio do Spartacus, digo, Smallville... encheção de lingüiça só pela volta do Zod e do Oliver com o crânio tatuado.

Mas o próximo com a Legião do Mal parece que vai ser interessante, antes do final dia 13.
                          THE TRUTH IS STILL OUT THERE...

Comment

• Horrível esse último episódio, os caras estão deixando tudo pro último.

Comment

• Olha, sou fã do Aquaman, mas não dá pra fazer uma versão live-action do Arraia com o capacete nave-sideral e ficar impune.

Tinham que adaptar essa merda, ficou Power Rangers total!

Comment

• Eu achei legalzinho esse episódio.
                                Valeu pela volta do Zod..
                                Por eles terem trabalhado esse lado do Ollie ter sido tocado pelo Darkseid..

Nada demais, mas não é ofensivo.
                                ''So many of our dreams at first seem impossible, then they seem improbable, and then, when we summon the will, they soon become inevitable.”
                                - Christopher Reeve (1952-2004)

Comment

Working...
                                X