Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.O] SPIRIT: ESTREOU NO BRASIL! É UM FRACASSO SIM SENHOR!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [T.O] SPIRIT: ESTREOU NO BRASIL! É UM FRACASSO SIM SENHOR!

''The Spirit'' é a Criação mais conhecida do Gênio das Histórias em Quadrinhos Will Eisner. Uma Verdadeira Revolução no mundo dos Gibis, cujas influências são vistas até Hoje.

Agora, A Revolucionária Revista está chegando aos cinemas.

Frank Miller [Sin City, 300] Ganhou o cargo de Diretor de ''The Spirit'', Adaptação das HQs de Will Eisner que chegará aos cinemas em 2009. Recentemente, O Elenco completo e a Trama do Filme foram revelados:

ELENCO:

Spirit/Danny Colt - Gabriel Match.
    Jovem Danny Colt - Johnny Simmons.
    Octopus - Samuel L. Jackson.
    Silk N. Floss - Scarlett Johansson.
    Sand Saref - Eva Mendez.
    Comissário Dolan - Dan Lauria.
    Ellen Dolan - Sarah Paulson.
    Lorelei - Jamie King.
    Morgenstein - Stana Katic.
    Plaster Of Paris - Paz Vega.
    Líder dos Capangas - Louis Lombardi.

TRAMA:

Essa é a História de um Ex-Policial Novato que retorna misteriosamente do mundo dos mortos como Spirit [Gabriel Match] para lutar contra o crime nas sombras de Central City. Seu inimigo, Octopus [Samuel L. Jackson] tem uma missão diferente: Fazer o rapa na amada cidade de Spirit em busca de sua própia versão da Imortalidade. O Spirit persegue esse assassino frio dos Galpões de Central City até as Catacumbas do Pântano e da costa - Enquanto encara uma lista de belas mulheres que querem seduzir, amar ou matar nosso mascarado.

Cercando-o a todo instante, está a esperta vizinha-do-lado Ellen Dolan [Sarah Paulson], A Punk E Frígida secretária Silk N. Floss [Scarlett Johanson], A Assassina e dançarina de Cambaré Francesa Plaster of Paris [Paz Vega], A Sereia Fantasma Lorelei [Jamie King], a sexy e jovem policial Morgenstein [Stana Katic] e há, é claro, Sand Saref [Eva Mendez] A Ladra de Jóias com Curvas perigosas, e o amor da vida dele, que deu errado. Ele a salvará ou ela o matará?

Temos o Poster, Feito pelo própio Miller:

E As duas únicas fotos da Produção, revelando que haverá uma cena de ação envolvendo a Polícia da cidade:

Visite o Site Oficial de ''The Spirit'':

http://lionsgate.com/thespirit

O Filme chega aos cinemas em 16 de Janeiro de 2009.
    0

Porra, 2009?

Mas é certamente um filme a ser visto, quero só ver o que o Miller vai aprontar dessa vez.
    Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Spirit é foda. Ponto. Relógio.

E com esse monte de mulher gostosa no elenco, não tem como dar errado!

Comment

Tópico oficial de um filme que vai sair em 2009?

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

As Gravações já começaram. Já pode ter um Tópico.

Comment

Sim, poder pode (afinal, essa sugestão foi minha, na pasta de moderadores ). A questão é: é necessário um TO para um filme que ainda levará mais de um ano?

Bom, cada um com sua opinião. (gostei desse emoticon!)

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Comment

Mino, você é um cara legal. Eu te respeito!

Comment

The Goddamn Spirit!

Comment

Acho mais legal falar do filme do que da necessidade do tópico para falar sobre o filme. Se não tiver mais informações interessantes sobre a FEITURA do filme, o tópico vai morrer sozinho, então live and let die.
                  Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Bom:

As Filmagens estão acontecendo a Todo vapor em Albuquerque, E um Informante do SHH viu as Filmagens e revelou algumas coisas:

. Gabriel Match tingiu os cabelos de preto.

. A Máscara de Spirit parece ser pintada ao rosto dele, como uma Fina placa negra.

. Há uma cena em que Spirit e um Dublê escalam um ambiente em chamas.

Comment

Além disso, como podemos ver pelas fotos, Miller vai rodar o Filme inteiro com Fundo verde e criar os cenários com computação gráfica, assim como ''Sin City'', ''300'' e, Possivelmente, ''Watchmen''.

Comment

Quando vi a nota no Omelete dias atrás, até pensei em criar o tópico, mas pensei melhor e acho que o Innukchuck deve criar os tópicos de filmes aqui.

Comment

Nunca li nada de Spirit. Sou louco pra achar no sebo, mas necas. Bem que alguma editora podia republicar em formato luxuoso, capa de adamantium lustroso e papel de vibranium com bordas douradas... custando uns 200 reais, por aí.

E que a Panini publique o do Cooke, pois parece muito bom!

Comment

Obrigado, obrigado...

Próximo passo: VIRAR MODERADOR!

Comment

Acho as Histórias do Cooke eles publicarão aqui sim, assim como o Crossover com o Batman.

Comment

Working...
                              X