Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Sidney Gusman 3 hrs · Instagram · Agora, eu posso postar: você consegue imaginar minha alegria de estar vivendo este momento? Eu com @kevin_vechiatto (Cebolinha), @giulia.benite (Mônica), @gabriel_moreira_ofc (Cascão) e @laurarauseo (Magali), as crianças que viverão os personagens mais amados do Brasil na telona! Obrigado, @mauricioaraujosousa! Obrigado, @danirez! Parabéns, @vitorcafaggi e @lcafaggi! Turma da Mônica - Laços vai arrebentar nos cinemas em 2018! #orgulho Sei não, o cebolinha tá cabeludo, e temos mais um dentuço na turma
As duas HQs seguintes são com eles crianças também?
Porque se for trilogia no cinema tem que rodar ao menos dois filmes juntos pras crianças não crescerem muito... Chega no terceiro filme e já fica nível Chaves.
As duas HQs seguintes são com eles crianças também?
Porque se for trilogia no cinema tem que rodar ao menos dois filmes juntos pras crianças não crescerem muito... Chega no terceiro filme e já fica nível Chaves.
Eu tenho um amigo que lê Turma da Monica que ficou bolado que a Monica ficou magrinha em Turma da Monica Jovem, achou politicamente correto. Bobeira né? Vai ver ele é "feministo", seilá, nunca perguntei.
Nada contra a Monica fazer dieta em Turma da Monica Jovem, mas se eu fosse o desenhista da revista, desenharia ela mais cheinha que as outras garotas mesmo.
Não gordalha, só um pouco mais cheinha, mas ou menos como a Garota-Esquilo.
Comment