Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Syfy] HAPPY!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FLUFFY
    replied
    a situação é outra, a jornada é inversa

mas o nível é meio que o mesmo, subindo alguns tons só na bizarrice e melhores efeitos especiais

terminou com gancho pra próxima temporada . O próprio seriado já faz piadinhas de metalinguagem com futuro e previsível cancelamento, era melhor ter criado algo que se fecha aqui mesmo, sem ficar esse clima chato "vamo marcá sim" de uma terceira temporada que não virá

Leave a comment:

• Lord Imperiex
    replied
    É melhor que a primeira temporada? Pq o plot do sequestro e a recusa do protagonista em aceitar a jornada do heroi é idiota toda a vida.

Leave a comment:

• Gogetto
    replied
    Eu até me diverti vendo isso aí apesar das zibarrices. Quero ver se o Netflix banca uma terceira temporada desse negócio.

Leave a comment:

• FLUFFY
    replied
    Marcelo hassel cravou: todo mundo cheio dos fricotes com The Boys, Doom Patrol, Deadly Class, Umbrella... mas o VERDADEIRO MELHOR SERIADO DE GIBIS DO ANO É HAPPY!

Aí resolvi dar uma chance pra segunda temporada. Terminei agora

não ta fácil pra ninguém

é bacana mesmo. Prefiro os demais seriados, mas sem dúvida uma coisa é verdade: é o melhor acabado e mais bem resolvido. Não fica no chove mas não molha de The Boys. Vai full dentro de sua proposta, sem desvios ou tiros pro outro lado

e a proposta é ser sempre criativo na esfera do bizarro, o mais non sense possível, e se der pra ofender melhor ainda:

Transando com um extraterrestre Patrick do Bob Sponja gigante

Nick Homem-Tatu de latex sado-maso em suruba de culto de escravos sexuais da Chloezinha de Smallville

melhor nem descrever

Daí nessa ousadia e alegria 24/7, tem muita coisa legal mas também tem partes chatas/toscas. Só o que concerne o protagonista, Happy e o vilão principal é bacana. Todas as tramas paralelas se esforçam pra entregar coadjuvantes com algum arco dramático bizarramente inédito, porém nenhuma funciona

Fato é que todo episódio tem um grande momento grotesco que faz o seriado valer. Investe em cenas que chocam com ultra violência ou sexo bizarro ou LSD, naquela pegada do Morrison/Millar/Ellis derretidos humor negro que impressionava no comecinho dos anos 2000 mas que hoje não tem o mesmo impacto e tem cara de bobajada moleque:

happy perdendo a virgindade com a boneca putinha e gozando arco-íris

Happy conversando com o AMIGO IMAGINÁRIO DEFINITIVO: Deus. Com voz de Jeff Goldblum naquela cadência natural dele mezzo acelerado de cocaína, mezzo lerdo de prozac. Baita cena, baita conversa sobre a civilização

Nick cagando gosma rosa e depois lutado com o bicho em meio a sangue e merda

Nick indo pro céu das putas

E olha que isso foi o que achei fácil no google imags, tem outros high lights muito piores

De qualquer forma, é sempre graficamente foda, caprichado nos efeitos especiais, fotografia e valor de produção (nesses quesitos técnicos é sim o melhor seriado do gênero)

não recomendo para a faixa etária média do mbb. Se eu tivesse assistido com 16 anos, iria amar. Assistindo agora, só reconheço algum mérito dos caras pirando e se divertindo sem se censurarem, full retard

Leave a comment:

• teleute
    replied
    Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
    Foda que tem vários materiais mais interessnates e até mais acessíveis pra se adaptar e me pegam isso, nada contra mas fica parecendo "quero um a série de gibiznho mas não tenho $ pra pegar as famosas então pega qualquer uma pra ver se cola"
    Mas é EXATAMENTE isso.
    Executivo vendo que adaptação de gibi tá dando dinheiro e sai correndo atrás de tudo que conseguir botar as mãos em cima pra chamar de seu.

Leave a comment:

• Raphacomph
    replied
    Foda que tem vários materiais mais interessnates e até mais acessíveis pra se adaptar e me pegam isso, nada contra mas fica parecendo "quero um a série de gibiznho mas não tenho $ pra pegar as famosas então pega qualquer uma pra ver se cola"

Leave a comment:

• Daft Flores
    replied
    A bolha estourou !!

Leave a comment:

• teleute
    replied

Parece que o crepúsculo do nicho de gibizinhos era nas séries, e não no cinema né... séries sendo canceladas de balaiada, enquanto o cinema segue bombando nas bilheterias.

Leave a comment:

• Raphacomph
    replied
    Nenhuma surpresa né? Mas admito que dá uma melhorada nos últimos eps, mas aí já é tarde demais

Leave a comment:

• Lord Imperiex
    replied
    Não consegui terminar nem a primeira temporada. Ruim toda a vida

Leave a comment:

• Daft Flores
    replied
    Canalhas !!

Leave a comment:

• FLUFFY
    replied
    CANCELADO:

Happy! Cancelled by SYFY

https://comicbook.com/tv-shows/2019/...eled-season-3/

__________________________________________________ _________________

fará falta?

Francamente? Estou aliviado. Por motivos vários

Leave a comment:

• FLUFFY
    replied
    porra, ff é pra série cw que ce não precisa prestar atenção e a maioria das cenas não fazem falta

série normal tipo happy ou ce assiste direito ou não assiste

Leave a comment:

• Raphacomph
    replied
    Nossa eu tô vendo num fastfoward tão nervoso que não dá nem pra dizer que estou vendo de verdade....

Leave a comment:

• FLUFFY
    replied
    assiste lá e comenta aqui então, aff

um dos drops mais dedicados que já fiz, empatando com o de American Cocks. Levemente abaixo do boicote depois da segunda temporada de westlixo salafrário

Leave a comment:

Working...
X