Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Syfy] HAPPY!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Foda que tem vários materiais mais interessnates e até mais acessíveis pra se adaptar e me pegam isso, nada contra mas fica parecendo "quero um a série de gibiznho mas não tenho $ pra pegar as famosas então pega qualquer uma pra ver se cola"
    Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
      Foda que tem vários materiais mais interessnates e até mais acessíveis pra se adaptar e me pegam isso, nada contra mas fica parecendo "quero um a série de gibiznho mas não tenho $ pra pegar as famosas então pega qualquer uma pra ver se cola"
      Mas é EXATAMENTE isso.
      Executivo vendo que adaptação de gibi tá dando dinheiro e sai correndo atrás de tudo que conseguir botar as mãos em cima pra chamar de seu.

Comment

Marcelo hassel cravou: todo mundo cheio dos fricotes com The Boys, Doom Patrol, Deadly Class, Umbrella... mas o VERDADEIRO MELHOR SERIADO DE GIBIS DO ANO É HAPPY!

Aí resolvi dar uma chance pra segunda temporada. Terminei agora

não ta fácil pra ninguém

é bacana mesmo. Prefiro os demais seriados, mas sem dúvida uma coisa é verdade: é o melhor acabado e mais bem resolvido. Não fica no chove mas não molha de The Boys. Vai full dentro de sua proposta, sem desvios ou tiros pro outro lado

e a proposta é ser sempre criativo na esfera do bizarro, o mais non sense possível, e se der pra ofender melhor ainda:

Transando com um extraterrestre Patrick do Bob Sponja gigante

Nick Homem-Tatu de latex sado-maso em suruba de culto de escravos sexuais da Chloezinha de Smallville

melhor nem descrever

Daí nessa ousadia e alegria 24/7, tem muita coisa legal mas também tem partes chatas/toscas. Só o que concerne o protagonista, Happy e o vilão principal é bacana. Todas as tramas paralelas se esforçam pra entregar coadjuvantes com algum arco dramático bizarramente inédito, porém nenhuma funciona

Fato é que todo episódio tem um grande momento grotesco que faz o seriado valer. Investe em cenas que chocam com ultra violência ou sexo bizarro ou LSD, naquela pegada do Morrison/Millar/Ellis derretidos humor negro que impressionava no comecinho dos anos 2000 mas que hoje não tem o mesmo impacto e tem cara de bobajada moleque:

happy perdendo a virgindade com a boneca putinha e gozando arco-íris

Happy conversando com o AMIGO IMAGINÁRIO DEFINITIVO: Deus. Com voz de Jeff Goldblum naquela cadência natural dele mezzo acelerado de cocaína, mezzo lerdo de prozac. Baita cena, baita conversa sobre a civilização

Nick cagando gosma rosa e depois lutado com o bicho em meio a sangue e merda

Nick indo pro céu das putas

E olha que isso foi o que achei fácil no google imags, tem outros high lights muito piores

De qualquer forma, é sempre graficamente foda, caprichado nos efeitos especiais, fotografia e valor de produção (nesses quesitos técnicos é sim o melhor seriado do gênero)

não recomendo para a faixa etária média do mbb. Se eu tivesse assistido com 16 anos, iria amar. Assistindo agora, só reconheço algum mérito dos caras pirando e se divertindo sem se censurarem, full retard

Comment

Eu até me diverti vendo isso aí apesar das zibarrices. Quero ver se o Netflix banca uma terceira temporada desse negócio.

Comment

É melhor que a primeira temporada? Pq o plot do sequestro e a recusa do protagonista em aceitar a jornada do heroi é idiota toda a vida.
            Postado originalmente por Minotauro
            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
            Postado originalmente por Soprano
            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
            Postado originalmente por Fluffy
            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

a situação é outra, a jornada é inversa

mas o nível é meio que o mesmo, subindo alguns tons só na bizarrice e melhores efeitos especiais

terminou com gancho pra próxima temporada . O próprio seriado já faz piadinhas de metalinguagem com futuro e previsível cancelamento, era melhor ter criado algo que se fecha aqui mesmo, sem ficar esse clima chato "vamo marcá sim" de uma terceira temporada que não virá

Comment

Working...
              X