Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Syfy] HAPPY!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: [série] HAPPY! Segunda temporada!

Eu não entendo a rejeição ao material. O Morrison, na verdade, está mais nesse seriado para Ennis do que para Morrison mesmo. Além do material ser baseado na HQ dele, ele escreve o primeiro e o último episódio.

De boas, quem curte a HQ Preacher e não curte esse seriado... Não sei realmente o que dizer.

Tem coisas que sei que são ruim e ainda assim curto, como o citado American Gods. Mas não é o caso aqui.
    sigpic

Comment

preacher seriado está foda. Nunca li a hq

sobre o assunto, existe sim um limite pra adaptação de gibi pra live action aplicando a tão reivindicada fidelidade

algumas coisas funcionam em gibi, com toda a cartunicidade que a plataforma permite. Foi o que mais senti nesse Happy. ÀS vezes eu achava cenas ruim, mas as reimaginava no papel, desenhadas pelo Darickson... e no gibi deve ficar legal.

Uma adaptação em desenho animado funcionaria melhor. Ou então é seriado pra ver fumado, que deve ter sido a situação na qual o morrison escreveu (sendo otimista. Deve ter sido algo mais pesado). Aí o riso deve rolar mais solto

Voltando a preacher, tem também desse problema de ir full gibi ennis demais. Mas é bem raro. Em geral com aquele careca alemão lider do Grail. Ele se comporta tão igual um personagem zibarro do Ennis de gibi, que perde uma certa verossimilhança que o live action pede, até mesmo em uma obra despirocada.

E até a marvel tem testado esses limites. Em Guardiões da Galáxia 2, a cena looney toones (ou teen titans go). O guaxinim e youndu derretendo. Ali era o Gunn testando os limites da mídia. E o limite é antes daquilo. Mas gosto da ousadia da cena ali

Comment

Happy já era um gibi bem ruim, da pior safra do Morisson.

Comment

esse post do é melhor que o gibi e série.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
            preacher seriado está foda. Nunca li a hq

sobre o assunto, existe sim um limite pra adaptação de gibi pra live action aplicando a tão reivindicada fidelidade

algumas coisas funcionam em gibi, com toda a cartunicidade que a plataforma permite. Foi o que mais senti nesse Happy. ÀS vezes eu achava cenas ruim, mas as reimaginava no papel, desenhadas pelo Darickson... e no gibi deve ficar legal.

Uma adaptação em desenho animado funcionaria melhor. Ou então é seriado pra ver fumado, que deve ter sido a situação na qual o morrison escreveu (sendo otimista. Deve ter sido algo mais pesado). Aí o riso deve rolar mais solto

Voltando a preacher, tem também desse problema de ir full gibi ennis demais. Mas é bem raro. Em geral com aquele careca alemão lider do Grail. Ele se comporta tão igual um personagem zibarro do Ennis de gibi, que perde uma certa verossimilhança que o live action pede, até mesmo em uma obra despirocada.

E até a marvel tem testado esses limites. Em Guardiões da Galáxia 2, a cena looney toones (ou teen titans go). O guaxinim e youndu derretendo. Ali era o Gunn testando os limites da mídia. E o limite é antes daquilo. Mas gosto da ousadia da cena ali
            Calma cara. Eh uma boa sessao da tarde. Esperava mais o que?
            Postado originalmente por Minotauro
            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
            Postado originalmente por Soprano
            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
            Postado originalmente por Fluffy
            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Ninguém acompanhando a segunda temporada?

Já fomos mais inteligentes...
              A nova geração.

Comment

assiste lá e comenta aqui então, aff

um dos drops mais dedicados que já fiz, empatando com o de American Cocks. Levemente abaixo do boicote depois da segunda temporada de westlixo salafrário

Comment

Nossa eu tô vendo num fastfoward tão nervoso que não dá nem pra dizer que estou vendo de verdade....
                  Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

porra, ff é pra série cw que ce não precisa prestar atenção e a maioria das cenas não fazem falta

série normal tipo happy ou ce assiste direito ou não assiste

Comment

CANCELADO:

Happy! Cancelled by SYFY

https://comicbook.com/tv-shows/2019/...eled-season-3/

__________________________________________________ _________________

fará falta?

Francamente? Estou aliviado. Por motivos vários

Comment

Canalhas !!
                        A nova geração.

Comment

Não consegui terminar nem a primeira temporada. Ruim toda a vida
                          Postado originalmente por Minotauro
                          Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                          Postado originalmente por Soprano
                          O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                          Postado originalmente por Fluffy
                          Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Nenhuma surpresa né? Mas admito que dá uma melhorada nos últimos eps, mas aí já é tarde demais
                            Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Parece que o crepúsculo do nicho de gibizinhos era nas séries, e não no cinema né... séries sendo canceladas de balaiada, enquanto o cinema segue bombando nas bilheterias.

Comment

A bolha estourou !!
                                A nova geração.

Comment

Working...
                                X