Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Syfy] HAPPY!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: [série] HAPPY!

como vcs conseguem assistir? aqui diz que não está disponibilizado para visualizar no bostil
    Postado originalmente por Fitz
    Em um mundo cada vez maus ateu, a necessidade do povo em crer em algo acaba elegendo um novo deus, mais humano e palpável.
    Postado originalmente por Fitz

Keep the faith.

Comment

inclusive já saiu o primeiro torresmo. 3 giga, baixem aí

achei mais ou menos, não divertiu nem empolgou mas deu pra passar o tempo. Foi okay

seriado nem te deixa esquecer que é do diretor de Crank. Metade do episódio se passa num hospital com a bunda pra fora, lembrando a cena do filme. Pra não deixar dúvida, tem o toque de celular que é o mesmo do Chev Chelios. E o personagem principal é o mesmo estilo do Jason Statham, bem caricato se gabando de ter pinto grande

O tema do bichinho desenho animado me pareceu bobo. Dá pra sentir perfeitamente o estilo do morrison nos diálogos e situações; mas muita coisa que funciona em gibi fica apenas tosco em live action. Aqui, as reações dos personagens ta bem inverossímil, ainda que dentro do contexto alegórico. Sempre me irrita gente que enrola pra atirar e fica de papo

Bons efeitos 3d, isso tem que elogiar

Talvez eu gostasse mais se tivesse a idade que tinha quando assisti Crank, que já foi até meu filme favorito durante anos.

Também não pareceu ter conteúdo pra seriado. Podia ser filme tranquilamente, pela temática matava em duas horas

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
        inclusive já saiu o primeiro torresmo. 3 giga, baixem aí

achei mais ou menos, não divertiu nem empolgou mas deu pra passar o tempo. Foi okay

seriado nem te deixa esquecer que é do diretor de Crank. Metade do episódio se passa num hospital com a bunda pra fora, lembrando a cena do filme. Pra não deixar dúvida, tem o toque de celular que é o mesmo do Chev Chelios. E o personagem principal é o mesmo estilo do Jason Statham, bem caricato se gabando de ter pinto grande

O tema do bichinho desenho animado me pareceu bobo. Dá pra sentir perfeitamente o estilo do morrison nos diálogos e situações; mas muita coisa que funciona em gibi fica apenas tosco em live action. Aqui, as reações dos personagens ta bem inverossímil, ainda que dentro do contexto alegórico. Sempre me irrita gente que enrola pra atirar e fica de papo

Bons efeitos 3d, isso tem que elogiar

Talvez eu gostasse mais se tivesse a idade que tinha quando assisti Crank, que já foi até meu filme favorito durante anos.

Também não pareceu ter conteúdo pra seriado. Podia ser filme tranquilamente, pela temática matava em duas horas
        ____________________Lucius Theremin___________________

Basicamente é isso. Também achei com muita vibe para um longa. Não pra um seriado. Aliás, em qualquer piloto você já é conquistado para uma imersão de uma história que vai se desenvolver por um bom tempo. Não é o caso aqui, tudo muito nebuloso e perdido.

A ideia do unicórnio ficou meio boba mesmo, apesar da boa animação e interatividade com Chris Meloni. Meloni é um ator visceral, gosto muito dele desde o tempo de OZ. Torço para ele e pelo Grant Morrison, mas a coisa não andou bem no piloto.

Engraçado que fui ver o dublador de Happy e ele é o Patton Oswalt, foto abaixo. Acho ele simpático, mas acho que ele poderia ter desenvolvido uma voz mais caricata, menos humana. Isso me incomodou um pouco. Tem uns dubladores que criam o personagem com um novo modelo de voz. Pra mim teria soado melhor uma voz mais cartunesta. Ainda é cedo, mas pro piloto vai um 3/5.

sigpic

Comment

o segundo episódio é menos apressado e gostei mais

os maneirismos de Crank seguem firmes e fortes; e agora estou aceitando melhor o universo absurdo. Porém, segue um pequeno problema: uma coisa é convencer o público de que o Jason Statham é o fodão que consegue desarmado vencer quatro capangas com pistolas numa cozinha.

Já esse ator fora de forma descabelado bêbado... bem, fica difícil comprar, ainda mais off camera .

Tirando esse problema, o resto segue legal e melhorando. A direção cheia das trucagens, cortes espertos, efeitos sonoros safados... tudo bem moleque, dinâmico e criativo. No primeiro episódio parecia reciclado de filmes anteriores, aqui é mais original, como na ótima cena da mesa virada. E o spray lança-chamas falhando

O bichinho tava passando na chatice, ele realmente chega num momento de insuportabilidade:

Mas depois melhora, na ótima cena da jogatina:

Divertido e babacão, tem hora que fica uma vibe erradíssima . Os diálogos entre os dois tão fodas e o ator protagonista ta empenhado. Está mais carismático agora, dão mais tempo pra cenas "normais" e ajuda a dar maior profundidade.

O vilão médico ganha mais cenas e é odiável num nível cabuloso, parabéns pro ator, que dá raiva mesmo os comentários cuzões

A cena do Programa de Auditório Barraco "you are no the father" TAMBÉM é copiado de Crank, mas é foda:

Assistam
          Last edited by FLUFFY; 16-12-2017, 04:43 PM.

Comment

A nova geração.

Comment

Fui da mesma opinião que os amigos acima em relação ao primeiro episódio. Mas vou dar uma chance para o segundo também.

Comment

seriado segue selecionando seu público

O terceiro episódio foi okay, agora dando uma parada pra explicar o passado do protagonista e o que fez com que ele virasse essa figura pitoresca que puxa papos aleatórios sobre sexo anal. Encaixando flashbacks enjambrados estilo Snyder

o humor segue na pegada mongol sem graça que não é mais pra mim. Aqueles conceitos morrison de "clube de strippers vestidas de bichinhos de pelúcia dançando só para doentes vestidos de papai noel bêbado"

Cena legal do carro capotando. Os efeitos que "vareiam" entre o fino e o baixo orçamento. Mas já tivemos cenas assim demais, mais uma vez do próprio diretor se reciclando

Nas sequencias do passado que deveriam tornar o personagem mais "humano", continua difícil simpatizar com ele. Pois no presente ele é esse pastiche forçado e babaca além do aceitável. Funcionaria ali em filme de uma hora e meia, mas que pra seriado é complicado ter empatia "em longo prazo" por um protagonista de comportamento tão cartunesco e otário. No passado, ele é centrado e "real", mas um cuzão que trata mal a esposa E a amante ao mesmo tempo

mete na parceira detetive, goza e vaza no almoxarifado

A cena do bebê no microondas foi bem Ennis. Tentou forçar um humor negro nos posteriores efeitos sonoros "ding" que achei bem de mal gosto . Mas mais uma vez, se eu fosse adolescente assistindo, talvez achasse adultão

foda a reação do Sax virando "o roscharch sem máscara" matando o pai assassino. Não justifica ser um marido cuzão depois, mas beleza.

Finaliza com a luta legal contra o papai noel mendigo com super-força de metanfetamina:

já era esperado que o vilão conseguisse ver o bichinho imaginário, sem surpresas

Conferi aqui, são 7 episódios só a temporada. Tem cara mesmo de que o seriado ta na metade, não rende muito mais que isso não.

Comment

pensando aqui em organizar um ENCONTRO NACIONAL DA ELITE DOS FÃS DE HAPPY. O transporte pra galera toda eu já garanti:

Enfim, episódio 4 melhorou e foi muito bom, com momentos fodas e engraçados . Uma ou outra preguiça na resolução dos desafios propostos

Muito boa a vilã Kim Kardashian reality show :

A atriz era uma delícia em 1995:

(bom, revendo essas fotos parece que nem tão delícia assim. Parece que as memórias nostálgicas estão esfumaçadas)

Também foda a parte em Chinatown 100% Crank :

Nick Sax falando mandarim . Casa de massagens de travestis chineses... mas uma punheta é uma punheta, não é mesmo, não se dispensa

Nada como encarar chineses faixa preta em krav maga (mazel tov ) e apanhar feito um coitado, como realmente deve acontecer depois que os ninjinha vem dando pirueta :

Ta bacana, agora as coisas estão acontecendo. Com as putarias vindo a tona quando se pensava que era malandro

Episódio sem nenhuma truncagem de camera ou edição espertinha, fez muito bem ao seriado essa respirada mais pé no chão e menos moleque
                  Last edited by FLUFFY; 30-12-2017, 03:42 PM.

Comment

Estou acompanhando, ta bem fraca.

Comment

episódio 1 sensacional
                      fotografia é desenho de luz

Comment

episódio 5 lixo

Comment

ta ruim mesmo
                          dropei

Comment

parou em qual?

Depois desse quinto horroroso, agora eu vou até o fim só em consideração à minha amizade com o Morrison

Vai que melhora

Comment

parei no primeiro

Comment

poxa

Postado originalmente por morto muito loco Ver Post
                                episódio 1 sensacional
                                beleza, se poupou da fadiga que é depois

Comment

Working...
                                X