Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[tv] WALKING DEAD - O FIM ESTÁ PRÓXIMO

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [TV] WALKING DEAD - A busca por Sophia termina, serie so volta em fevereiro

Não sei não, mas acho que ele morrerá igual ao Otis morreu sendo cercado e comido vivo querendo dar uma de herói salvando o grupo de algum grupo zumbi...
    Vida...

Comment

• Re: [TV] WALKING DEAD - A busca por Sophia termina, serie so volta em fevereiro

Queria que quem morresse fosse o Dale,de forma bem lenta e dolorosa como prêmio por aguentarmos esse personagem insuportável por 2 tempooradas.
      "Hooters hooters yum, yum, yum. Hooters hooters on a girl that’s dumb."
      Al Bundy

Comment

Postado originalmente por darkw2009 Ver Post
        Queria que quem morresse fosse o Dale,de forma bem lenta e dolorosa como prêmio por aguentarmos esse personagem insuportável por 2 tempooradas.

Pois é, ele, a velha e o negão são personagens totalmente dispensáveis!
        Vida...

Comment

O novo 24h... Muito fantástica a série!
          "Quero ver o desfecho desta história..." - Lionel Luthor da Terra 2

Comment

Tomara que nessa 2ª parte dessa temporada eles já saiam da fazenda fiquem rondando a cidade e frentando alguns zumbis pelo caminho e que alguém do grupo seja mordido pra dar um pouco de ação e achem a prisão...(se isso acontecer)
            Vida...

Comment

pelos trailers no começo da temporada eles acham a prisão ainda nessa temporada, pelo menos eu acho que é a prisão,
              Liga da Justiça e Batman coleção completa da editora Abril em 26 revistas de 1994 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP
              Batman 4º serie coleção completa da editora Abril em 19 revistas de 1995-1996 por R$120,00 (Frete Gratis). interessado entre em contato por MP

Tudo é negociavel

Comment

Postado originalmente por Corretor Ver Post
                pelos trailers no começo da temporada eles acham a prisão ainda nessa temporada, pelo menos eu acho que é a prisão,
                Tomara mesmo, mas eles tem que vagar um pouco pelas estradas destruídas e encontrar alguns zumbis pelo caminho pra dar mais ação e que alguém do grupo seja mordido...

A fazenda já tá ficando batida...
                Vida...

Comment

É hoje que a série volta!
                  Here we are, born to be kings
                  We're the princes of the universe
                  Here we belong, fighting to survive
                  In a world with the darkest powers...

Comment

FODA hein?
                    CHESTER BENNINGTON FOREVER

Falo mais merda no meu Twitter que aqui: @CaioSilveira7

Comment

Achei de um mal gosto absurdo. Coisa de nerd gordo seboso que quer chocar a avó com quem mora.
                      Amigos, confiram SUPER-EGO, a história de um psicólogo de super-heróis escrita e desenhada por mim, toda segunda no http://www.sequentialink.com/?comic=super-ego-page-1.

Comment

mimimi bububu hi hater

Comment

Postado originalmente por Howlett Ver Post

FODA hein?

De mal gosto o caralho, eu me amarrei, ótima peça de decoração!

Tomara que eles lançem outras cabeças de zumbi nesse estilo com as outras temporadas tb!
                          Vida...

Comment

• Re: [TV] WALKING DEAD - Serie volta hoje

The.Walking.Dead.S02E08.Nebraska

Enrolação total até o acontecimento no bar, aí valeu o episódio todo...

Comment

Assisti o episódio 8. É O ENROLATION-TION, O ENROLATIIOOOOONNNN! O Hershel sai pra encher a cara na cidade, o Rick e o Glenn vão atrás dele, encontram dois caras lá, tem uma discussão e o Rick... PÁ PÁ PÁ! Enquanto isso, a Lori "Olívia Palito" vai atrás de seu marido, e acaba capotando o carro. Cabaça demais essa mulher.

Aah, ainda não acharam a prisão

E pelo visto nem vão achar, já que vem mais um draminha desnecessário pela frente.
                              CHESTER BENNINGTON FOREVER

Falo mais merda no meu Twitter que aqui: @CaioSilveira7

Comment

Foi um episodio enrolado mesmo, nada demais.

So serviu pra enfudecer o rick...

Comment

Working...
                                X