Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[JESSICA JONES - SEGUNDA TEMPORADA] Capítulo 10 - Costelinha de porco (DISCUSSÃO)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [JESSICA JONES - SEGUNDA TEMPORADA] Capítulo 10 - Costelinha de porco (DISCUSSÃO)

Sinopse do episódio:
    Jeri trapaceia e consegue um acordo em troca da localização de Karl enquanto Trish segue com sua própria investigação.
    .

Re: [JESSICA JONES - SEGUNDA TEMPORADA] Capítulo 10 - Costelinha de porco (DISCUSSÃO)

malcolm de zé droguinha a leão da proerd, puta evolução dá o pé na bunda da trish e ela não desiste. herói demais.

o plot da jessica sem saber o que fazer com a mãe segue meio tosco, mas pelo menos voltaram a explorar o lado detetivesco. e o final

e a hogarth caindo no golpe do bilhete premiado foi sensacional.
    quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Re: [JESSICA JONES - SEGUNDA TEMPORADA] Capítulo 10 - Costelinha de porco (DISCUSSÃO)

J-Money caindo no dibre foi foda mesmo

e a loirinha e o negão ex-drogadytos querem fazer justiça com as próprias mãos enquanto não estão trepando? MANTO E ADAGA começando antes mesmo da série própria estrear

Mãe do Mal continua ruim. Era mais negócio ressuscitar o Kilgrave mesmo
      nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

Final desse lembrou um dos primeiros números de visão do king. Não sei se cabe na categoria houve estudo, mas foi um belo cliffhanger

Comment

Sifudeu Jeri! Já tinha cantado a pedra no ep.8, Trish tá virando vilã nessa porra e a Jessica é burra pra caralho! É nessas séries os superpoderes só funcionam quando o roteirista quer né?
          Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Não vou criticar muito esse episódio porque eu dormi com uns 12 minutos e não faço ideia do que aconteceu.

Não animei ver de novo, passei para o próximo.
            “Back like lateral passin'
            With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
            As an addict I let percocets and xannies relax me
            Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

FROUXO

se for pra ver assim, nem vê

Comment

“Back like lateral passin'
                With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                As an addict I let percocets and xannies relax me
                Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Working...
                X