Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 10 - Virtude dos maus (DISCUSSÃO)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 10 - Virtude dos maus (DISCUSSÃO)

Discutam o episódio 10.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: [JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 10 - Virtude dos maus (DISCUSSÃO)

Episódio sensacional! Claro que não vão gostar por causa da narrativa "bagunçada"
    Postado originalmente por Minotauro
    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
    Postado originalmente por Soprano
    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
    Postado originalmente por Fluffy
    Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Episódio pica.Legal ver a mesma história sob diferentes pontos de vista.
      Senador safado esquerdista hipócrita alterou toda a história pra ser promover.
      Madani demorou até demais pra perceber que o Russo está envolvido nesse sujeira toda da CIA.
      Mahoney incompetente como sempre.
      E a Karen nem disfarça mais que fica toda excitada quando está com o Frank.O cegueta não está dando conta.
      "Spyder! Spyder! burning bright
      In the forests of the night
      What immortal hand or eye
      Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

caras......CARAS

O melhor episodio de uma série que já vi. Que escrita, que direção, que narrativa, que sonoplastia, que climax, QUE ATUAÇÕES!!!!!

To até com vergonha de ter elogiado outras series da Marvel/Netshits, não tem nada, NADA lá que segura uma vela para isso aqui, eles não estão nem na mesma liga.

Todo o "filler" do Lewis (excelente ator pqp) foi muito bem construído para culminar nessa pequena obra-prima.

Desde já uma das historias mais classicas do personagem em qualquer midia. Mesmo que a serie seja merda a partir de agora, já valeu por isso aqui.

E se o ator do Lewis é excelente, Jon Bernthal não fica atras. Ele tá dando um show nessa série. O candidato favorito ao Emmy em um mundo mais justo.

Nota 10.

Comment

Quando você assistir o 12 então...
          Spoiler!

Comment

Postado originalmente por destro Ver Post
            caras......CARAS

O melhor episodio de uma série que já vi. Que escrita, que direção, que narrativa, que sonoplastia, que climax, QUE ATUAÇÕES!!!!!

To até com vergonha de ter elogiado outras series da Marvel/Netshits, não tem nada, NADA lá que segura uma vela para isso aqui, eles não estão nem na mesma liga.

Todo o "filler" do Lewis (excelente ator pqp) foi muito bem construído para culminar nessa pequena obra-prima.

Desde já uma das historias mais classicas do personagem em qualquer midia. Mesmo que a serie seja merda a partir de agora, já valeu por isso aqui.

E se o ator do Lewis é excelente, Jon Bernthal não fica atras. Ele tá dando um show nessa série. O candidato favorito ao Emmy em um mundo mais justo.

Nota 10.
            Vinha escrever mais alguma coisa sobre mas Dedéstro já mandou a letra. Episódio ESPETACULAR mesmo. O melhor até agora.
            CHESTER BENNINGTON FOREVER

Falo mais merda no meu Twitter que aqui: @CaioSilveira7

Comment

Vi esse e não gostei
              Ate tem algumas coisas boas mas duas coisas achei bem ruim:

- justiceiro salvando donzela, ta humano demais essa porra, parece que faltou coragem de fazer um justiceiro realmente sanguinário...nem matar o bandido ele faz
              - ação da policia muito burra e lenta, me pareceu roteirismo demais

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
              VENCER 1990 VENCER 2006 VENCER 2013

Comment

Eh um Justiceiro Ano Um. Acho válida a caracterização dele.
                Postado originalmente por Minotauro
                Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                Postado originalmente por Soprano
                O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                Postado originalmente por Fluffy
                Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

[JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 10 - Virtude dos maus (DISCUSSÃO)

Mas pior que não é o ano 1

Ele ja foi mais sanguinário la no demolidor (ali foi o verdadeiro ano 1)

Nesse aí tá tranquilaço, “quebrando” o bandido na “argumentação”

Last edited by Cajun!; 22-11-2017, 10:33 AM.

Comment

Ele tentando quebrar o cara na argumentação foi pq ele estava com uma refém, que escolha ele tinha? Tanto que na primeira vez que ele conversa com o cara no telefone, no episódio passado, depois de 1 minuto tentando "convencer o cara", ele já sai xingando e fala que ele não passa de um merda (que alias achei uma cena muito foda ).

Depois disso ele nunca teve a chance de matar o sujeito. O Justiceiro das HQs, até onde sei, não arriscaria a vida de inocentes pra tentar matar o bandido.
                    Last edited by lelouch; 22-11-2017, 11:28 AM.
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                      Ele tentando quebrar o cara na argumentação foi pq ele estava com uma refém, que escolha ele tinha? Tanto que na primeira vez que ele conversa com o cara no telefone, no episódio passado, depois de 1 minuto tentando "convencer o cara", ele já sai xingando e fala que ele não passa de um merda

Depois disso ele nunca teve a chance de matar o sujeito. O Justiceiro das HQs, até onde sei, não arriscaria a vida de inocentes pra tentar matar o bandido.
                      Que não teve chance??

Quando ele avisa pro justiceiro que pode cortar o fio branco do lado se fora, o “normal” seria o justiceiro dar um tiro na cabeça do filho da puta e depois puxar o fio
                      Ele tava olhando pro cara pela janela

Depois quando pula na frente da bala la no hotel, qual sentido daquilo?
                      Ele chegou de supresa, metia logo um tiro e nem dava tempo do cara atirar

Comment

A cena da bala acho que foi a pior do seriado. Foi muito escrota. O maluco tinha tido 1000 chances de matar a Karen e o senador e não matou ...pq sim. Ai depois ele só atira depois daquele salto escroto do Frank. Foi ruim mesmo. Roteirismo pra tramar durar mais.
                        Last edited by lelouch; 22-11-2017, 12:06 PM.

Comment

E ele iria tirar a arma de onde, do cu?

Comment

A cena da bala acho que foi a pior do seriado. Foi muito escrota. O maluco tinha tido 1000 chances de matar a Karen e o senador e não matou ...pq sim. Ai depois ele só atira depois daquele salto escroto do Frank. Foi ruim mesmo. Roteirismo pra tramar durar mal.
                            Mas é isso que eu to falando
                            Fizeram roteirismo pro justiceiro não matar quando na verdade era pra ser o contrário

E o justiceiro tem tempo pra montar uma porra de tirolesa entre os prédios mas não chega atirando no bandido? Que porra é essa?

Estou achando o seriado muito bom, bem feito, bons personagens (principe caspian ta mandando bem) mas não é a série do Justiceiro que merecemos e precisamos, pelo menos ate esse décimo episódio

Comment

A cena da bala acho que foi a pior do seriado. Foi muito escrota. O maluco tinha tido 1000 chances de matar a Karen e o senador e não matou ...pq sim. Ai depois ele só atira depois daquele salto escroto do Frank. Foi ruim mesmo. Roteirismo pra tramar durar mais.
                              essa eu tbm não entendi, o objetivo do cara não era matar o senador? ficou meio hora olhando pra eles esperando o justiceiro aparecer...

e o russo? não matou a policial e o justiceiro pq? o cara no episodio anterior era completamente frio, mata sem dó mesmo e do nada fica com pena pra matar?

Comment

Working...
                              X