Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 06 - O infiltrado (DISCUSSÃO)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 06 - O infiltrado (DISCUSSÃO)

Discutam o episódio 6.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: [JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 06 - O infiltrado (DISCUSSÃO)

O Frank não aparece tanto nesse episódio,já que está todo fodido numa cama.Lewis tenta exercer seus direitos como cidadão,mas se ferra e no final faz um baita merda.E finalmente vemos do que lado o Russso realmente está.
    "Spyder! Spyder! burning bright
    In the forests of the night
    What immortal hand or eye
    Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Justiceiro | Produtor comenta possibilidade de segunda temporada

O produtor de Justiceiro Steve Lightfoot afirmou, em entrevista à Entertainment Weekly, que há espaço para mais histórias após primeira temporada (via CBM).

"Genuinamente não sei como funciona o sistema da Netflix, presumo que quando eles fizerem a ligação vão falar com a Marvel e a Marvel falará comigo e voltaremos. Mas estou muito animado para isso. Acho que onde deixamos Frank e Billy oferece muitas possibilidades se voltarmos para uma segunda temporada. Podemos fazer qualquer coisa com eles, na verdade."

https://omelete.uol.com.br/series-tv...nda-temporada/

Comment

lewis menino maluquinho, grande personagem
        quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

curioso que o Team Selinho ignora esses episódios que são ó, uma belíssima BOSTA

"se não for pra elogiar, não vamo falar nada", é um dos mandamentos que Deusa segue bem lá no tópico de Hagnalixo

Mas o Russo mó gente fina, tava começando a gostar dele, aí vem o final vilão . Achei que a transição dele pra vilania ia se dar mais lentamente, não no esquema "traidor o tempo todo"

Legal também do maior enfoque "Família Exército" do Frank, com ele falando bastante a respeito.

Comment

Esse é o episódio mais fraco da temporada,IMHO.Mas não achei ruim.

Comment

Muita barrigada aqui, hein?!
              [

Comment

calma que vai piorar

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                  Mas o Russo mó gente fina, tava começando a gostar dele, aí vem o final vilão . Achei que a transição dele pra vilania ia se dar mais lentamente, não no esquema "traidor o tempo todo"
                  Isso também me pegou de surpresa. Tava na cara que teria coisa com o Russo, mas esperava que demorasse mais.

Postado originalmente por Imperador_das_Trevas Ver Post
                  Muita barrigada aqui, hein?!
                  Olha, não achei barrigada porque aí seria para esticar a história sem necessidade. Mas estão construindo a trama com calma e focando nos personagens. E trazendo um Frank Castle realmente diferente das HQs. E sabe o que é maluco? Acho que o Frank Castle apresentado é MELHOR do que a versão dos gibis. E olha que quem me conhece sabe que ele está no meu TOP 5 de personagens das duas boas editoras.
                  sigpic

Comment

pois é. pro bonde do TDA qlqr diálogo com mais de 30 segundos é barriga

pior q essa mulecada q reclama, são daquela geração Dragon Ball q esperava uma semana pro desenhinho terminar uma frase
                    fotografia é desenho de luz

Comment

os cara não querem ver uma série, querem assistir um gameplay de videosgame
                      nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

Gostei desse episódio.
                        Frank tem muito senso de lealdade aí vai se foder com o Russo.

Micro já tava prevendo que bom não seria.

Próximo ep deve ser foda.
                        “Back like lateral passin'
                        With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                        As an addict I let percocets and xannies relax me
                        Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Working...
                        X