Discutam o episódio 6.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 06 - O infiltrado (DISCUSSÃO)
Collapse
X
-
[JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 06 - O infiltrado (DISCUSSÃO)
Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs WolverineTags: Nenhum
-
Re: [JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 06 - O infiltrado (DISCUSSÃO)
O Frank não aparece tanto nesse episódio,já que está todo fodido numa cama.Lewis tenta exercer seus direitos como cidadão,mas se ferra e no final faz um baita merda.E finalmente vemos do que lado o Russso realmente está."Spyder! Spyder! burning bright
In the forests of the night
What immortal hand or eye
Could frame thy fearful symmetry?”
-
Justiceiro | Produtor comenta possibilidade de segunda temporada
O produtor de Justiceiro Steve Lightfoot afirmou, em entrevista à Entertainment Weekly, que há espaço para mais histórias após primeira temporada (via CBM).
"Genuinamente não sei como funciona o sistema da Netflix, presumo que quando eles fizerem a ligação vão falar com a Marvel e a Marvel falará comigo e voltaremos. Mas estou muito animado para isso. Acho que onde deixamos Frank e Billy oferece muitas possibilidades se voltarmos para uma segunda temporada. Podemos fazer qualquer coisa com eles, na verdade."
https://omelete.uol.com.br/series-tv...nda-temporada/"Spyder! Spyder! burning bright
In the forests of the night
What immortal hand or eye
Could frame thy fearful symmetry?”
Comment
-
curioso que o Team Selinho ignora esses episódios que são ó, uma belíssima BOSTA
"se não for pra elogiar, não vamo falar nada", é um dos mandamentos que Deusa segue bem lá no tópico de Hagnalixo
Mas o Russo mó gente fina, tava começando a gostar dele, aí vem o final vilão. Achei que a transição dele pra vilania ia se dar mais lentamente, não no esquema "traidor o tempo todo"
Legal também do maior enfoque "Família Exército" do Frank, com ele falando bastante a respeito.
Comment
-
Postado originalmente por FLUFFY Ver PostMas o Russo mó gente fina, tava começando a gostar dele, aí vem o final vilão. Achei que a transição dele pra vilania ia se dar mais lentamente, não no esquema "traidor o tempo todo"
Postado originalmente por Imperador_das_Trevas Ver PostMuita barrigada aqui, hein?!sigpic
Comment
-
Gostei desse episódio.
Frank tem muito senso de lealdade aí vai se foder com o Russo.
Micro já tava prevendo que bom não seria.
Próximo ep deve ser foda.“Back like lateral passin'
With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
As an addict I let percocets and xannies relax me
Fall back if your paddies is Maxi, please”
Comment
Comment