Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 05 - Gunner (DISCUSSÃO)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 05 - Gunner (DISCUSSÃO)

Discutam o episódio 5.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: [JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 05 - Gunner (DISCUSSÃO)

Frank e Microchip vão atrás de um antigo colega do 1º que agora virou eremita e pode ter informações sobre quem é o misterioso Agente Laranja.O cara manda uns soldados atrás deles,mas todos morrem.E Frank termina o episódio todo ferrado.

Já o tal Lewis é um bom personagem,o ator manda bem interpretando um indivíduo com sério Transtorno de Estresse Pós-Traumático.É interessante a série dedicar um tempo pra mostrar como o governo americano faz pouco caso de seus ex-combatentes,mas acaba que a subtrama se torna meio avulsa ali.Mas vamos ver onde vai dar,pois está na cara que o loirinho vai fazer alguma merda grande.
    "Spyder! Spyder! burning bright
    In the forests of the night
    What immortal hand or eye
    Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Acho que começou a enrolação, mas foi um bom episódio no geral. A identidade do agente Orange foi super clichezaço, mas teje bão por enquanto.
      Postado originalmente por Minotauro
      Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
      Postado originalmente por Soprano
      O mundo é um lugar muito mal frequentado.
      Postado originalmente por Fluffy
      Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Só eu que estou achando o Frank meio descaracterizado? Até que estou gostando, mas ele está meio normal demais.
        Spoiler!

Comment

Como assim "meio normal"?

Comment

O Frank é uma máquina, quase um robô. Já tá dando beijo no rosto da Karen nesse episódio 5. Rindo.
            Spoiler!

Comment

Eu to achando ele longe de normal. É só ver a relação com o Micro. Qualquer discordancia que ele tem com o cara, já começa a dar uns berros ou a quebrar tudo
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                Eu to achando ele longe de normal. É só ver a relação com o Micro. Qualquer discordancia que ele tem com o cara, já começa a dar uns berros ou a quebrar tudo
                Em alguns momentos quando ele mata alguém,mata dando uns urros.

Comment

o castle tá bem mais humano que nos quadrinhos mesmo. socializando, mostrando afeto e tals. (foda que isso singifica que vão continuar investindo nessa familia do micro, pior núcleo da série)

na hora da MISSÃO ainda é um monstro, claro.

episódio bom. o seriado tá show no quesito ação, todo episódio tem uma cena troo.

sacanagem que esequeceram o gunner pra morrer no mato, depois de todo o drama do cara pedir pra ser enterrado
                  quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Não esqueceram o Gunner. O Micro chamou a policia.
                    Postado originalmente por Minotauro
                    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                    Postado originalmente por Soprano
                    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                    Postado originalmente por Fluffy
                    Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Aliás,porque recolheram os corpos do soldados,mas não o do Gunner?Deixaram ele ali,só pra Madani depois investigar.

Comment

Postado originalmente por Investigador Ver Post
                        Aliás,porque recolheram os corpos do soldados,mas não o do Gunner?Deixaram ele ali,só pra Madani depois investigar.
                        acho que nem ficaram sabendo que a equipe conseguiu matar um. recolheram os defuntos dos colegas e não procuraram mais.
                        quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

por isso que o Justiceiro ta com metade do tamanho que tava em Wolf of Wall Street (onde tava GRANDE e BOTANDO MEDO). Até mostram malhando, mas aí se alimenta só de feijão em lata e saquinho. Num cresce mesmo.

Muito boa a construção da amizade e parceria entre o Frank e o Micro, boas cenas de diálogos cômicos. Justiceiro rabugento fica figura demais quando faz os DENIRO FACE

Sigo gostando do Justiceiro Humano Chorão dando Beijinho na Bochecha, o que é um evento. Conceito todo errado, mas fica legal única e exclusivamente porque o Jon Bernthal é foda e faz funcionar

Daí fica louco demais quando vira o NOSSO RAMBO da florestinha no outono, matando os SOLDADOS POV todos . Excelente e longa cena, com momentos sensacionais que eu até voltei pra rever. Louco o amigo realmente acertar a flecha antes de começar a luta, frank já chega contra os vilões estrupiado e termina mais fudido ainda. Gostei, esse tipo de seriado não pode deixar o protagonista passar sem tomar uns pipoco não

O vilão do olho opaco é bom, hein. Poucas cenas e diálogos, mas já mostra a que veio.

Ceninha de putaria boa, que delícia a muçulmana da bundinha dura, os peitinho no grau, o fogo no rabo que queima até em Meca! Atriz lindinha e com vontade!

Comment

a treta na floresta. altos lances dentro da agência de espionagem. russo fino e xavequeiro da trairagem.
                            e, no fim, justiceiro salvo pelo drone do grêmio.
                            episódio muito bom, empolgou. até aqui, a série parece bem planejada. nem parece o mesmo estúdio que fez defensores. (tirando a karen page, que ainda tá deslocada nesse cargo de jornalista parça da galera)

gunner caberia como protagonista de seriezinha do discovery, fox life, sobre vida alternativa.
                            Last edited by Miranda; 26-11-2017, 11:02 AM.

Comment

Postado originalmente por Saitama Ver Post
                              Só eu que estou achando o Frank meio descaracterizado? Até que estou gostando, mas ele está meio normal demais.

É um upgrade. O Batman mesmo teve várias fases ao longo dos anos nas HQs e em outras mídias. Se acontece isso com o Frank, ótimo.

Resolveram mostrar um lado humano dele enquanto na hora da ação ele é implacável. Funciona.

E tem que lembrar também que esse é praticamente um ANO DOIS do Justiceiro. Ele tá cru ainda, se resolverem fazer uma temporada final com o personagem totalmente seco e máquina pode ser surpreendente.

Postado originalmente por Saitama Ver Post
                              O Frank é uma máquina, quase um robô. Já tá dando beijo no rosto da Karen nesse episódio 5. Rindo.
                              Foda.

A relação dele e da Karen eu curto muito. É tipo A Bela e a Fera. Estou shipando o casal.

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                              Muito boa a construção da amizade e parceria entre o Frank e o Micro, boas cenas de diálogos cômicos. Justiceiro rabugento fica figura demais quando faz os DENIRO FACE
                              Jon Bernthal é foda. Me lembra muito o estilo de atuar de De Niro antigamente, especialmente na época de Taxi Driver. Acho que ele se inspirou ali, houve estudo.

Também acho que só funciona com esse ator essa dualidade que ele apresenta. Podem reclamar, mas demorou para acharem uma forma de contarem a história do Frank e manter a atenção do público. Melhor versão, fácil.
                              sigpic

Comment

Working...
                              X