Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 04 - Reabastecimento (DISCUSSÃO)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 04 - Reabastecimento (DISCUSSÃO)

Discutam aqui o episódio 4.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: [JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 04 - Reabastecimento (DISCUSSÃO)

Frank e Microchip estão à procura de armas suficientes para irem à caça de seus alvos.Tucão leva umas porradas,mas só tinha um rifle rosa ( ) pra oferecer e acaba que dupla tem de roubar um carregamento delas durante uma arapuca orquestrada pela Segurança Nacional chefiada pela Dinah.
    "Spyder! Spyder! burning bright
    In the forests of the night
    What immortal hand or eye
    Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

Boa perseguição no final e a intervenção do micro foi uma surpresa.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

episódio mais morno até agora. mas a perseguição foi massa.
        quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

chato que dói. Quando fica bom, quase compensa

Na metodologia Fast Foward nas cenas inúteis (frank com família de micro, agente muçulmana gatinha, soldadinho loiro no buraco, negão da bíblia), já dá pra matar quase 20 minutos de episódio. Melhor focar só no Russo e no que tiver Justiceiro sendo justiceiro; é o que presta.

Cena de ação em off com o cara se mijando, sem mostrar o justiceiro matando os outros? Vá se foder

Justiceiro chegando com lança chamas de longe, os policiais ao invés de simplesmente descer bala no cara, soltam as próprias armas? Vá se foder

Perseguição final com uma tensão até legal, acho doido os motores de carro roncando dando o clima. Pra enfim a capotada já esperada. Foi doido.

Gostei que fui surpreendido, achei que Frank ia ficar com dózinha, pegar a muçulmana pra cuidar e coisa e tal. Nada, deixou lá mesmo toda quebrada, ainda roubou a arma da coitada

Comment

Parem de desmascarar minha seriezinha seus fdps.
            Postado originalmente por Minotauro
            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
            Postado originalmente por Soprano
            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
            Postado originalmente por Fluffy
            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post

Justiceiro chegando com lança chamas de longe, os policiais ao invés de simplesmente descer bala no cara, soltam as próprias armas? Vá se foder
              Essa cena foi uma BOSTA. Fiquei bobo tentando entender de onde tiraram essa ideia de merda. Ai hoje lendo Justiceiro do Ennis descobri. O Morto tem certa razão sim.

A cena no gibi é ainda pior. Tem dezenas de bandidos armados que não disparam 1 tiro sequer nele. Com esforço dá pra comprar que na série os dois agentes ficaram muito surpresos e não estão acostumados a matar alguém a sangue frio. Uma dezena de bandidos? Enquanto pegavam fogo não deram 1 tiro? Que coisa ruim.

Spoiler!
              Last edited by lelouch; 25-11-2017, 04:51 PM.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                Boa perseguição no final e a intervenção do micro foi uma surpresa.

Também achei. Esperava um episódio fraco, mas pra mim foi muito bom.

E Ennis é mestre!
                sigpic

Comment

Isso é chato demais!

Pior que Jessica Jones!!

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk

Comment

lança chamas são legais.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Esse foi mais ou menos mesmo.

Só o final que compensou, porque até os 45 do segundo tempo estava um marasmo

Mas quero ver a confusão que esse moleque loiro nóia vai aprontar.
                      “Back like lateral passin'
                      With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                      As an addict I let percocets and xannies relax me
                      Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Working...
                      X