Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 02 - Dois homens mortos (DISCUSSÃO)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 02 - Dois homens mortos (DISCUSSÃO)

Discutam aqui o episódio 2.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: [JUSTICEIRO - NETFLIX] Capítulo 02 - Dois homens mortos (DISCUSSÃO)

Alegando ter informações valiosas,Microchip entra em contato com Frank que fica puto e resolve pedir a ajuda da Karen Page ( ),jornalista sem diploma,pra descobrir quem ele é.Frank mata um cara da Segurança Nacional que diz que a morte de sua família foi uma conspiração do governo que achava que o mesmo havia vazado informações secretas a respeito de uma operação no Afeganistão.
    Bom episódio,embora não tão movimentado quanto o 1º
    E essa atriz que interpreta a Dinah é uma gracinha,não conhecia.
    "Spyder! Spyder! burning bright
    In the forests of the night
    What immortal hand or eye
    Could frame thy fearful symmetry?”

Comment

episódio foda

frank cheio das estratégias (do grego STRATEGOS) marotas pra interrogar o velho e pra enrabar o micro

aliás, destaque pro velho que brigou bonito, a cena foi bruta. mandem uma peruca loira pra ele ser o novo punho de ferro.
      quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Postado originalmente por damniel Ver Post
        episódio foda

frank cheio das estratégias (do grego STRATEGOS) marotas pra interrogar o velho e pra enrabar o micro

aliás, destaque pro velho que brigou bonito, a cena foi bruta. mandem uma peruca loira pra ele ser o novo punho de ferro.
        C. Thomas Howell,tempão que não vi esse ator em um filme ou série.Lembro dele novinho em 'Admiradora Secreta' e 'A Morte Pede Carona'.

Comment

Essa cena de luta, então. Top três das séries Netshit. Empatado com corredor do Demo 1 e a escada do Demo 2.

Karen molhadinha querendo a Beretta do Frank. Podia ter demorado mais um pouco para aparecer. Mulher chata dos infernos.
          Postado originalmente por Minotauro
          Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
          Postado originalmente por Soprano
          O mundo é um lugar muito mal frequentado.
          Postado originalmente por Fluffy
          Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

esse ator do Justiceiro é foda demais, puta merda

ele dá uns urros fodas nas lutas brutas, acho do caralho
            nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

achei a luta cinematograficamente fraca, ainda que bem coreografada. Ambos os atores fazendo muita coisa ali, merecem os parabéns. Infelizmente o seriado tem esse orçamento netshits marvel muito pobrinho, acaba fazendo com muita cara de televisão, deve ter um cameraman no set.

O seriado é bom, mas já to achando com barriga. Essa enrolação toda pra encontrar micro, pelamor. Visita casa do cara, fica de conversinha com esposa

Agora, os plot twists do Frank fazendo de trouxa os vários que acham que tão fazendo ele de trouxa foram ótimos. Fiquei genuinamente com raiva quando deixa o cara roubar a arma, mas aí fui surpreendido positivamente com a pegadinha.

Frank urrando é mais um belo toque de humanidade do Justiceiro chorão ! Outros toques que gosto, tipo não ser um pau-no-cu total, eventualmente falando obrigado e sendo educado de volta com quem é minimamente gentil. Bobeira pequena, mas que me irrita em outros personagens no estilo "anti-herói".

Ninguém comentou, achei interessantíssimo o Frank sendo grosso e quase batendo no filho bostinha. Sem família doriana tudo perfeitinho. Contrasta bem com a modorrenta cena da esposa aparecendo na cama chamando pro café, essa sim artificial de propaganda de itaú
              Last edited by FLUFFY; 20-11-2017, 04:04 PM.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                achei a luta cinematograficamente fraca, ainda que bem coreografada. Ambos os atores fazendo muita coisa ali, merecem os parabéns. Infelizmente o seriado tem esse orçamento netshits marvel muito pobrinho, acaba fazendo com muita cara de televisão, deve ter um cameraman no set.

O seriado é bom, mas já to achando com barriga. Essa enrolação toda pra encontrar micro, pelamor. Visita casa do cara, fica de conversinha com esposa

Agora, os plot twists do Frank fazendo de trouxa os vários que acham que tão fazendo ele de trouxa foram ótimos. Fiquei genuinamente com raiva quando deixa o cara roubar a arma, mas aí fui surpreendido positivamente com a pegadinha.

Frank urrando é mais um belo toque de humanidade do Justiceiro chorão ! Outros toques que gosto, tipo não ser um pau-no-cu total, eventualmente falando obrigado e sendo educado de volta com quem é minimamente gentil. Bobeira pequena, mas que me irrita em outros personagens no estilo "anti-herói".

Ninguém comentou, achei interessantíssimo o Frank sendo grosso e quase batendo no filho bostinha. Sem família doriana tudo perfeitinho. Contrasta bem com a modorrenta cena da esposa aparecendo na cama chamando pro café, essa sim artificial de propaganda de itaú
                No 3º e no 4º tem um certa barriga e depois no 6 episódio.

Comment

bixo, isso aqui não é cinema... e a maior merda é quem assiste seriado achando q é um filme dividido em 13 episódios. TV tem estética própria, estilo narrativo próprio... desenvolvimento lento... qnd crítico compara seriado com filme, todos perde. na TV a trama tem liberdade de ir, voltar... mudar o foco... e só vejo pontos positivos nisso

é tipo episódio inteiro caçando mosca... pra mim ainda o melhor episódio de um seriado de todos os tempos
                  fotografia é desenho de luz

Comment

é que eu vejo o sempre citável Shooter, que é basicamente um seriado do Justiceiro (bom, não seria exatamente, mas agora que justiceiro entrou pra esse lado de complô governamental com ex soldados da guerra do afeganistão, é literalmente o mesmo plot)

Spoiler!

tem estética de cinema, parece cinema, é filmado com corte, montagem e ritmo de cinema. Produzido pelo Antoine Fuqua

Sem problema justiceiro ter cara de tv. Afinal, é TV.

Mas é bem superior em qualidade de roteiro e atuação que esses Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro. Então até merecia melhor tratamento. Num nível mais responsa, como um Stranger Things da vida, que também tem "cara de cinema"

Comment

olha... em termos de qualidade achei bem acima de Stranger Things

e na ponta do lápis, não é o orçamento q define se uma produção tem cara de TV ou de cinema... isso é muito relativo. tem novela da Record mais cara q muito filme clássico por ai. na verdade existe todo um pacote estético e até narrativo característico pra cada formato. nada contra série q quer parecer cinema ou versa vice... mas o caso aqui é curtir uma baita série de ação no ápice do q esse formato pode oferecer.
                      fotografia é desenho de luz

Comment

Péssimo episódio, mas talvez necessário.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Investigador Ver Post
                          C. Thomas Howell,tempão que não vi esse ator em um filme ou série.Lembro dele novinho em 'Admiradora Secreta' e 'A Morte Pede Carona'.

Ele vai muito bem na maravilhosa SOUTHLAND, da mesma criaria de Ray donovan.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                            Outros toques que gosto, tipo não ser um pau-no-cu total, eventualmente falando obrigado e sendo educado de volta com quem é minimamente gentil. Bobeira pequena, mas que me irrita em outros personagens no estilo "anti-herói".
                            Isso é legal e importante. Torna o personagem menos óbvio e menos caricato. É até aquele esquema dos psicopatas. Todo mundo se surpreende como um cara gentil e calmo poderia ser o maluco.
                            sigpic

Comment

Postado originalmente por Lucius Theremin Ver Post
                              Isso é legal e importante. Torna o personagem menos óbvio e menos caricato
                              Exatamente. Menos caricato

Esse problema encontro em especial em Jessica Jones

No gibi pode ser legal a Jessica babacona 24/7, com tiradinhas mal educadas de tpm. Outros personagens tirados e mal humorados; como Constantine, Wolverine, etc. Você lê e funciona ali. "Ehehe, que cuzão"

No seriado, a Jessica ta na rua, alguém dá boa tarde e ela já responde mandando tomar no cu? Tipo literalmente sendo mal educada com TODO mundo, gente que nunca viu ela na vida, a desgraça responde na grosseria na gratuidade, pra qualquer assunto. Me dá é raiva, ódio mesmo da mina. Ela descontando seus problemas nos outros, que não tem nada a ver. Uma cena após a outra

Em justiceiro não tem isso, mais pra frente ele é até gente fina pra valer com o Micro

Comment

Working...
                              X