Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DEFENSORES - NETFLIX] Capítulo 06 - Reduzindo a pó (DISCUSSÃO)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [DEFENSORES - NETFLIX] Capítulo 06 - Reduzindo a pó (DISCUSSÃO)

.

Re: [DEFENSORES - NETFLIX] Capítulo 06 - Reduzindo a pó (DISCUSSÃO)

aqui a serie perde os crossovistas

Elektra dando cacete em Jessica Jones e Luke?

ta bom.

Comment

bem que eu tava achando esse Stick muito mole

em DD2 por muito menos já tava querendo matar a Elektra

tá que inventaram lá que ele é um servo do Punho de Ferro, mas mesmo essa conexão achei nhé

agora linkar a ressurreição do Tentáculo com a imortalidade de Kun-Lun eu achei top
      nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

Mais um episódio a principio parado... ZZzZZz...

Punho de Ferro da série já é um bosta, ainda rola aquela sacanagem de prender ele? Putz eu fiquei com muita raiva, estava torcendo para ele quebrar todo mundo, não aconteceu e ele ficou o ep inteiro "off". Inclusive o Demolidor está um porre nessa série hein? Mas enfim...

O final que foi legal, Elektra se rebelando e colocando "pau" na mesa.
        Curti muito, acho que agora a série engata!
        ...

Comment

Postado originalmente por Pip Ver Post
          aqui a serie perde os crossovistas

Elektra dando cacete em Jessica Jones e Luke?

ta bom.
          Eu entendi que ela ganhou poderes novos ao ressuscitar como "Céu Negro". Claramente ela está mais forte, tem uns ataques de super força visíveis.

Ainda assim quiserem deixar sub entendido que o Cage estava meio baleado.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

nao seria "baqueado" ?

Comment

Tbm entendi que ele adquiriu super força após reviver. Super força, super resistência, tanto que ela pula lá da janela com o Punho de Ferro no ombro, não se corta, e cai de pé em cima de um carro totalmente ilesa!
              Spoiler!

Comment

o Luke dá pra dizer que tava tonto ainda da fumacinha do Stick

eu achei mais zuado foi ele ser afetado pelo africano lá usando os PONTOS DE PRESSÃO, fala sério
                nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

não seria a primeira vez

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                  Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                  A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Punho de ferro levando cacete do Demo pra provar de vez que aprendeu kung fu por ead.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
                    Postado originalmente por Minotauro
                    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                    Postado originalmente por Soprano
                    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                    Postado originalmente por Fluffy
                    Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

[DEFENSORES - NETFLIX] Capítulo 06 - Reduzindo o pó (DISCUSSÃO)

Comment

Bello plot twist. #curtir

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
                        Postado originalmente por Minotauro
                        Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                        Postado originalmente por Soprano
                        O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                        Postado originalmente por Fluffy
                        Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Tava achando que a Alexandra só ia morrer no final da temporada. Se por um lado foi impactante pelo fator surpresa, por outro acabei ficando com a impressão que a morte da personagem acabou não fazendo tanta falta assim.

Apesar de terem chamado a Sigouney Weaver para interpretar a personagem, acabei com a sensação de que poderia ser com qualquer outra atriz...
                          Here we are, born to be kings
                          We're the princes of the universe
                          Here we belong, fighting to survive
                          In a world with the darkest powers...

Comment

Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
                            Tava achando que a Alexandra só ia morrer no final da temporada. Se por um lado foi impactante pelo fator surpresa, por outro acabei ficando com a impressão que a morte da personagem acabou não fazendo tanta falta assim.
                            Fator surpresa? Toda série da Netflix tem isso

Construção de vilão malzão e do nada no meio da temporada o bicho morre pra outro mais ou menos tomar o seu lugar. Previsível toda vida
                            .

Comment

Postado originalmente por Nick Ver Post
                              Fator surpresa? Toda série da Netflix tem isso [emoji38]

Construção de vilão malzão e do nada no meio da temporada o bicho morre pra outro mais ou menos tomar o seu lugar. Previsível toda vida
                              Isso é verdade, mas eu achava que aqui ia ser diferente
                              Mas quando ela começou aquele discurso e a camera foi fechando nela ficou muito obvio
                              SOU MUITO FEIO! Sou horrível, desgracioso, esquisito, feioso, desengraçado, malfeito, hediondo, horroroso, disforme, desproporcionado.

Comment

Working...
                              X