Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DEFENSORES - NETFLIX] Capítulo 05 - Em Busca de Abrigo (DISCUSSÃO)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [DEFENSORES - NETFLIX] Capítulo 05 - Em Busca de Abrigo (DISCUSSÃO)

.

Re: [DEFENSORES - NETFLIX] Capítulo 05 - Em Busca de Abrigo (DISCUSSÃO)

entao O AMOR VENCERÁ?

sacanagem se elektra morrer (de novo).

e eu acho que sei como os 4 restantes do tentaculo acabarao: Coleen matara o ex-sensei, Daniel matara a Madame Gao, Stick matara o japones porque Matt nao vai ter a coragem de mata-lo e a Alexandra... essa eu nao sei.

Comment

Porra como sempre Stick é o único que tem culhão neçaporra
      Classificados:
      Um monte de coisas!!

Comment

Episódio bem legal, mas teve aquele momento "não viu Punho-de-Ferro, boiou..."

Não entendi, aquele barbudo estava conseguindo convencer a Collen a se tornar membro do Tentáculo na série do Punho?
        Here we are, born to be kings
        We're the princes of the universe
        Here we belong, fighting to survive
        In a world with the darkest powers...

Comment

ela era do tentaculo

o tentaculo "bom"

que no fundo era "mau"

pois é.

conselho: nao assista a serie do Punho de Ferro

Comment

Valeu, Pip. Assistindo Defensores, até bate vontade de assistir as séries do Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro.

Mas por enquanto, vou tirando as dúvidas por aqui mesmo.
            Here we are, born to be kings
            We're the princes of the universe
            Here we belong, fighting to survive
            In a world with the darkest powers...

Comment

Do cage vale a pena mas nao tem conexão nenhuma (por enquanto).

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
              Postado originalmente por Minotauro
              Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
              Postado originalmente por Soprano
              O mundo é um lugar muito mal frequentado.
              Postado originalmente por Fluffy
              Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

dessas ai a unica que presta é a da jessica, a do luke é bem mais ou menos e a do punho malemal aguentei dois ep

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por BigJ_MBB Ver Post
                  Valeu, Pip. Assistindo Defensores, até bate vontade de assistir as séries do Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro.

Mas por enquanto, vou tirando as dúvidas por aqui mesmo.
                  Jéssica e Luke Cage são muito bons, mas infelizmente, a mais relevante pra Defensores é Punho de Ferro.
                  "Of all the gin joints, in all the towns, in all the world, she walks into mine"

Comment

A mais relevante é demolidor. Punho de ferro tbm é bem dispensável se vc já conhece o gibis (kun lun e etc).

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
                    Postado originalmente por Minotauro
                    Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                    Postado originalmente por Soprano
                    O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                    Postado originalmente por Fluffy
                    Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Melhor episódio pra mim até agora. Todos os coadjuvantes juntos na salinha foi muito legal. Sem falar no quebra pau dentro do restaurante no começo

DD virado na porra enforcando o Wazeman lá Stick ARRANCANDO A CABEÇA DO MALUCO NA ESPADA Aliás, esse ator que faz ele, Scott Glenn, é excelente, um dos melhores atores da Marvel/Netflix, junto com o Jon Bernthal e o Killgrave.
                      CHESTER BENNINGTON FOREVER

Falo mais merda no meu Twitter que aqui: @CaioSilveira7

Comment

Os caras ficam martelando tanto "tentaculo isso, tentaculo aquilo" que teve uma hora que eu pensei que a jessica ia soltar "chamem o bilionario da armadura entao, porra"
                        SOU MUITO FEIO! Sou horrível, desgracioso, esquisito, feioso, desengraçado, malfeito, hediondo, horroroso, disforme, desproporcionado.

Comment

sacanagem decapitarem o zé pilintra rápido assim, tinha que deixar os vilões jovens vivos mais tempo pra render mais cenas de porrada.
                          quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Stickaço levando a série nas costas até aqui.

e pqp, a Ripley DUMAL é provavelmente a pior vilã da marvel até aqui. só fica encarando todo mundo com cara de sonsa e não faz porra nenhuma.
                            Send down the firewalker
                            Send down the neon priest
                            Send down the junky doctor
                            Send down the shadow king
                            Down through the heart of the city at night
                            In black and white

Comment

bom episódio. Apesar de meio zoado o Luke conseguindo prender o negão off camera, ficou esquisito

Também gostei do ENCONTRO DE COADJUVANTES na salinha. Já ensaiando Misty tetuta e Colleenzinha linda!

Gradei do Demolidor torturador, assim como a zoada da Jessica:

dava pra ter zoado mais, inclusive

Stick a voz da razão sempre. Punho cada dia mais burro, agora virou até donzela em perigo

No mais, entrei no esquema Fast Foward nas cenas dos atores bostas contratados pra formar o The Hand. Dá não, acho que saio ganhando nessa não tendo que aguentar eles conversando, aquele japa é o mais triste
                              Last edited by FLUFFY; 23-08-2017, 07:13 PM.

Comment

Working...
                              X