Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[DEFENSORES - NETFLIX] Capítulo 05 - Em Busca de Abrigo (DISCUSSÃO)
Re: [DEFENSORES - NETFLIX] Capítulo 05 - Em Busca de Abrigo (DISCUSSÃO)
entao O AMOR VENCERÁ?
sacanagem se elektra morrer (de novo).
e eu acho que sei como os 4 restantes do tentaculo acabarao: Coleen matara o ex-sensei, Daniel matara a Madame Gao, Stick matara o japones porque Matt nao vai ter a coragem de mata-lo e a Alexandra... essa eu nao sei.
Melhor episódio pra mim até agora. Todos os coadjuvantes juntos na salinha foi muito legal. Sem falar no quebra pau dentro do restaurante no começo
DD virado na porra enforcando o Wazeman lá Stick ARRANCANDO A CABEÇA DO MALUCO NA ESPADA Aliás, esse ator que faz ele, Scott Glenn, é excelente, um dos melhores atores da Marvel/Netflix, junto com o Jon Bernthal e o Killgrave.
CHESTER BENNINGTON FOREVER
Falo mais merda no meu Twitter que aqui: @CaioSilveira7
Os caras ficam martelando tanto "tentaculo isso, tentaculo aquilo" que teve uma hora que eu pensei que a jessica ia soltar "chamem o bilionario da armadura entao, porra"
SOU MUITO FEIO! Sou horrível, desgracioso, esquisito, feioso, desengraçado, malfeito, hediondo, horroroso, disforme, desproporcionado.
Stickaço levando a série nas costas até aqui.
e pqp, a Ripley DUMAL é provavelmente a pior vilã da marvel até aqui. só fica encarando todo mundo com cara de sonsa e não faz porra nenhuma.
Send down the firewalker
Send down the neon priest
Send down the junky doctor
Send down the shadow king
Down through the heart of the city at night
In black and white
bom episódio. Apesar de meio zoado o Luke conseguindo prender o negão off camera, ficou esquisito
Também gostei do ENCONTRO DE COADJUVANTES na salinha. Já ensaiando Misty tetuta e Colleenzinha linda!
Gradei do Demolidor torturador, assim como a zoada da Jessica:
dava pra ter zoado mais, inclusive
Stick a voz da razão sempre. Punho cada dia mais burro, agora virou até donzela em perigo
No mais, entrei no esquema Fast Foward nas cenas dos atores bostas contratados pra formar o The Hand. Dá não, acho que saio ganhando nessa não tendo que aguentar eles conversando, aquele japa é o mais triste
Comment