Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DEFENSORES - NETFLIX] Capítulo 03 - Péssimo Comportamento (DISCUSSÃO)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [DEFENSORES - NETFLIX] Capítulo 03 - Péssimo Comportamento (DISCUSSÃO)

.

Re: [DEFENSORES - NETFLIX] Capítulo 03 - Péssimo Comportamento (DISCUSSÃO)

O Luke usa a cartada do privilégio com o nosso heroi e o que o genio faz? Sai das ruas aonde estava batendo em negros e vai pra um prédio bater em orientais. GÊNIO.

Comment

Sou negro mas essa letra que o Cage mandou foi sem necessidade...agora o episódio foi bom, Stick foda, podia ter cortado um dedo pra tirar a algema mas ligou o foda-se e cortou logo a mão, legal também o jegue do Murdock subindo as escadas desesperado enquanto a Jessica chega lá ao mesmo tempo no elevador!
      Last edited by Raphacomph; 18-08-2017, 10:57 PM.
      Vendo, frete por conta do comprador, registro módico, Rio de janeiro retira em mãos, mais barato que no Mercado Livre! Sandman!! Salvat!! Vingadores!! Blu-ray!! Animal Man!! Sin City!! Liga Extraordinária!! American Gods!!! CHM!! http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...y!1Q84!SANDMAN!

Comment

Stick foda demais lá

que que foi o esculacho do Luke no Danny foda d+, eu como um dos dois na Terra que curte o Rand, achei merecido

mas como é que o Matt não percebeu a Jessica seguindo ele hein, porra vacilo

Dannyzaço cabação sempre foda, já chegou no clássico do personagem invadindo reunião de acionistas mandando todo mundo a merda e cagando regra EU SOU O IMORTAL PUNHO DE FERRO

faltou porra pra eu gozar com o Danny e Luke juntos no final

a hora que tão segurando o Punho na mesa já dá pra escutar a música começando, doido

só melhora
        nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

Caraio, o Stick Só achei zoada essa história de ele sempre ter defendido K'un-Lun, esse negócio de necessariamente sempre ligar um herói a outro é bem preguiçoso.

Luke e Danny, duas crianças birrentas conversando Achei que o surto do Cage foi meio exagero, mas a cena seguinte com a mulher perdendo o último filho dá margem a pensar quantas vezes ele já não passou por isso. Interação show entre todos os personagens, apesar do Luke ter aparecido no prédio sem mais nem menos.

E, caraio, o Tentáculo tá sem verba pra contratar ninjas? Os empresários lá são os mesmos dublês que treinaram a Elektra no começo do episódio

Postado originalmente por Apolosclay Jr. Ver Post
          Dannyzaço cabação sempre foda, já chegou no clássico do personagem invadindo reunião de acionistas mandando todo mundo a merda e cagando regra EU SOU O IMORTAL PUNHO DE FERRO
          .

Comment

Postado originalmente por Nick Ver Post
            apesar do Luke ter aparecido no prédio sem mais nem menos.
            ele achou o ticket de estacionamento da Midland Circle no bolo de dinheiro que tava na caixa de raspadinhas
            nada me deixa mais satisfeito na vida do q não concordar com a maioria

Comment

Ah, verdade. Deixei uma uva passa cair na hora e me distraí
              .

Comment

otimo episodio!

e eu achava que a Claire seria a razao dos 4 se juntarem, mas o roteiro usou de outro subterfugio, que nao ficou forçado - exceto pelo caso do Matt.

Comment

Ótimo episódio!

Interações múltiplas engraçadas, entradas triunfais, frases de efeitos, Acionistas Ninjas, pancadarias, lutas de espadas, Chi, dados tranquilizantes, metralhadoras, tem de tudo pra agradar todos os gostos....
                  Spoiler!

Comment

Olha, não é que essa série da Defesa Civil está boa? A química deles está fluindo muito bem e os episódios estão melhorando significativamente.

Única coisa que eu estou pensando, porra, o Demolidor não viu que a Jessica estava seguindo ele? Ele garoteou deixando ela tirar aquelas fotos.
                    ...

Comment

Episódio foda.

O final foi do caralho!
                      O GIGANTE ESTÁ DE PÉ!!! TESTEMUNHEM O REBOOT!!!

Comment

time finalmente ASSEMBLADO, muito massa.

gostei da treta danny x cage, vai ser o início de uma bela amizade.

stick sempre é foda

demolidor deixando a jj stalkear foi forçado mesmo.

menino danny chegando na reunião e xingando a galera PORQUE SIM lembrei de quando ele resolveu dar remédio de graça pro terceiro mundo de uma hora pra outra mas aqui até fica legal, já que o resto da série é bacana e dá pra se divertir com umas forçadas eventuais, enquanto que na série solo ficamos muito ocupados tentando respirar em meio a um redemoinho de dor.
                        quando as coisas ficam estranhas, os estranhos viram profissionais.

Comment

Tô achando o Danny mais aceitável aqui nessa série.

A cena da Jéssica seguindo o Matt achei muito bem dirigida. O diretor usou o cartaz do Stan Lee pra fazer a marcação de quem tá indo e voltando, muito massa.
                          "Of all the gin joints, in all the towns, in all the world, she walks into mine"

Comment

Postado originalmente por LooneyCats Ver Post
                            Olha, não é que essa série da Defesa Civil está boa? A química deles está fluindo muito bem e os episódios estão melhorando significativamente.

Única coisa que eu estou pensando, porra, o Demolidor não viu que a Jessica estava seguindo ele? Ele garoteou deixando ela tirar aquelas fotos.
                            Pois é, até tinha ficado com a impressão que ele tinha deixado de propósito, mas foi bobeira (ou roteirismo) mesmo.

De qualquer forma, episódio melhor que o anterior. A medida que os personagens estão mais pertos de se reunirem, a qualidade vai aumentado.
                            Here we are, born to be kings
                            We're the princes of the universe
                            Here we belong, fighting to survive
                            In a world with the darkest powers...

Comment

Postado originalmente por Raphacomph Ver Post
                              legal também o jegue do Murdock subindo as escadas desesperado enquanto a Jessica chega lá ao mesmo tempo no elevador!
                              Jegue Murdock em seu momento menino Burry (Flash)

A série tem melhorado até aqui, alguns deles aliás só servem mesmo aqui, JJ na sua série solo era bem chato, Punheta de Ferro idem, no máximo tinham lá seus momentos.
                              Classificados:
                              Um monte de coisas!!

Comment

Working...
                              X